O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 8
Capitulo 8 – Máscaras – Edward Ponto de Vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/8

Quando acordei o sol batia bem na minha cara, as cortinas estavam abertas, e a minha deusa estava sentada na poltrona do lado da minha cama. Eu olhei pra ela, e ela sorriu. Eu me levantei passei a mão nos cabelos tentando ajeitá-los.

- bom dia Bella.- disse
- bom dia Edward!-

Eu me levantei e fui até o banheiro escovar os meus dentes, e voltei pra ela.

- E daí? O que vamos fazer hoje? - perguntei

- Hmm, pelo que a sua mãe me disse, era pra eu te ajudar nos estudos- ela falou apontando uma pilha de livros sobre a minha escrivaninha.

Ahhh, não estudar de novo não. Hoje eu resolvi dar uma de rebelde. Eu iria sair com ela. Eu sabia que existia uma vila ali perto, um pouco além da nossa. Eu iria com ela até lá, nós daríamos uma volta e depois voltaríamos como se nada estivesse acontecido. Eu peguei uma troca de roupa limpa, e fui até o banheiro me trocar. Quando voltei ela estava sentada na escrivaninha, eu cheguei por trás dela e sussurrei no seu ouvido.

- Bella , vem comigo- e a puxei pela mão.

Nós descemos as escadas correndo feito doidos. Chegamos no estábulo Jake estava lá.

- onde vão? – ele perguntou.

- Até aquela vila mais distante, dar uma volta!- eu respondi.

- Isabella, sabe que não pode fazer isso- disse uma voz feminina.

Bella se enrijeceu do meu lado. Ela não esperava por isso

- Ang, por favor, deixe-me ir.- Ela suplicou

-Ang? É este o seu nome? – eu perguntei para a garota que respondeu que sim com a cabeça – Venha com a gente, e você também Jake.

- EU? – ele perguntou assustado.

- Sim, você vamos fazer uma passeio digamos que em casal.-

Jake ficou vermelho, e Angela corou bruscamente, isso me lembrou de Bella. Ela me olhava confusa. Mas os planos estavam fora do meu controle. Nós fomos. Eu percebi que Jake não tirava os olhos de Angela. E ela parecia que sabia daquilo. Bella chegou mais perto de mim e disse baixinho

- Ang, tem uma queda por Jake, ta vendo? –

Eu não tinha me tocado ainda. Mas tava muito na cara que Jake também caia de amores por Ang. Eu tive uma idéia naquele exato momento, contei para Bella, que concordou em fazer aquilo dar certo. Talvez certo até demais.

- Chegado o dia do Baile-

Eu estava me arrumando, como de costume, depois eu iria até a casa de Bella, e faria uma parte do meu plano lá, a parte que ela ainda não sabia. Quando terminei de me arrumar, eu peguei o meu cavalo e fui até a casa do General Swan. Eu bati na porta e ele atendeu.

- Sr. Cullen, que surpresa vê-lo!- disse ele fazendo um gesto para que eu entrasse
- General Swan, a Bella está por ai? –

- Está sim, ela ta com Ang, acho que se arrumando. Onde vão? – Ele me perguntou meio confuso – Ahh, o baile do reino.

- É, eu a Bella e a Ang. – De repente ouvimos passos, elas estavam descendo as escadas. Minha mãe se fechou automaticamente em volta do que eu tinha no bolso. Ela estava linda, com um vestido rosa, e uma máscara com um rosa mais vivo. Ela estava perfeita. E Ang, estava de azul, com uma mascara preta... cor favorita do Jake.
Ela corou quando me viu.

Ela parou na minha frente.

- nossa, vocês estão lindas!- eu disse

- Podemos ir?- elas me perguntaram.
- Só mais uma coisa- eu pedi- General Swan, eu quero lhe pedir uma coisa. Eu queria pedir a permissão pra namorar a Bella, eu a amo senhor!- eu disse, quase corando.

- Ahn, beem...eu...ahh meu rapaz isso é com a dama ali- ele disse apontando pra Bella.

- Ok, então Bella, aceita namorar comigo?- Eu perguntei me ajoelhando e mostrando um anel para ela.

Ela se emocionou, e disse um sim. E eu beijei ela. Nós fomos em dois cavalos, ela comigo e Ângela em outro. Quando chegamos Jake, estava andando de um lado para o outro. Quando ele viu Ang, ele ficou deslumbrado, ele quase babava. Ele foi até ela, e ajudou a descer.
Nós entramos no salão, e todos nos olhavam, claro cada um com a sua máscara. Se perguntavam quem era aquelas duas, seria princesas, ou que? Mal sabiam que eram plebéias.
Eu e Bella começamos a colocar o nosso plano em prática, algumas vezes demos muito a aparecer, mas nenhum deles percebeu. No fim da noite, o nosso plano deu certo. Jake finalmente tinha beijado Ângela.
No final da festa eu já tinha apresentado Bella como minha namorada aos meus familiares, e Ang e Jake estavam juntos. Nós quatro curtimos o final da festa como dois casais. Eu subi com Bella, hoje ela dormiria com Ang no antigo quarto de Alice, pois estava muito tarde. Dei boa noite a ela e fechei a porta. Logo Jake, entrou se despedindo de Angela, ele iria dormir ali, no divan, nós ficamos conversando sobre as garotas um bom tempo, sem perceber nós dois fomos levados para as profundezas dos sonhos.

 

 

 

 

 

.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá chaveirinhos, me desculpem pela demora da Att. É que ocorreram alguns problemas aqui, e eu não consegui postar. Bem, como vocês estão? Tenho uma novidade para vocês, a segunda temporada têm um capítulo quase pronto. E antes de posta-la eu vou postar outra fanfic. Só preciso de um nome. Tem algo a ver com vampiros. Quem quiser saber mais, me mandem uma mensagem que eu explico..Ahh, leitoras lindas com criatividade em alta. Preciso um nome pra nova Fanfic, tem que ter algo a ver com 'Pandora', deem opiniões, quem sabe o que vocês sugeriram entre como nome? N/a grande hoje. Beijos e comentem. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.