O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conversas – Edward Ponto de Vista;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/2

- Edward, meu filho, eu não consegui escutar! Poderia repetir? – Eu sabia que ele tinha escutado, mas ele queria ter certeza do que tinha escutado.
- Pai, ela é uma plebéia! – Eu disse claramente.
- O que? Edward, você tem ido ao médico? Sua saúde está em dia?- Ele me disse meio confuso. Eu achei divertido comecei a rir.
-Sim pai, está tudo perfeito. – Eu disse em meio aos risos.
- Edward, eu não acredito. Mas me diz, ela é bonita?-
-Sim, ela é bonita. – ‘E como’ eu pensei.
- E qual é o nome dessa bela moça? – Eu ri com o trocadilho que o meu pai tinha feito.
-Pai ela é a filha do General Swan, Isabella Swan o nome dela!-
- Eu não sabia que o General Swan tinha um filha.- Ele disse surpreso.
-Eu também não, e ela trabalha aqui, eu pedi a Jake que soubesse tudo sobre ela! –
- Só espero que Jacob não interfira em nada! – Ele disse receoso – Mas aposto que o meu filho tira de letra uma competição saudável! – ele começou a rir comigo.
- é pai, por favor não conte nada a mamãe, eu não quero que ela se desespere. Quero fazer isso do meu jeito.- pedi .
- Tudo bem meu filho, não irei contar, mas um dia ela deverá saber.-
-Ela vai saber, mas tudo ao seu tempo. – Ele me abraçou;
-Bem Edward, eu espero que seja uma escolha boa. Vamos descer para o jantar?- Ele disse depois do abraço.
-Sim, eu já vou indo!-

Ele saiu do quarto, e eu fiquei terminando de me arrumar. Quando desci minha irmã Alice, estava aqui em ‘casa’ com o seu marido Jasper. Fazia um tempo que eu não a via, ela sempre estava em viagens de compra com Rosalie, a mulher de Emmet.

-Edward, meu irmão! Como tem passado? - Ela veio quicando até mim.
-Alice, bem. E você?- Disse dando um abraço na minha pequena irmã.
- Ótima. – Ela disse com um sorriso.
- Jasper, como vai? – Apertei a mão do meu cunhado.
- Vou muiito bem Edward, muito bem. – Ele disse com um sorriso maior que o de Alice.
- Edward, Alice tem uma novidade para nós!- Minha mãe disse.
- Edward, você vai ser tio!- Ela disse numa animação que preencheu todos os cantos da sala de jantar.
- O que? Tio? – Eu me engasguei com o suco que estava tomando.
- Sim, Edward, tio! Não é uma maravilha? – Ela me perguntou.
- Claro Alice, claro! Fico feliz muito feliz. E você já contou ao Emmet? Ele vai surtar quando souber! – Eu disse feliz, divertido.
- Eu ainda não, nós faremos uma visita a ele e Rose. Mas vai ser engraçado quando ele souber!- Jazz disse.

Terminamos o nosso jantar envolvendo conversas sobre bebes, nomes, roupinhas, até meu pai que parecia durão tinha entrado na brincadeira. O fato era que eu não tirava aquela garota da minha cabeça, e eu estava cansado.

- Gente, com licença, mas eu vou me retirar! – Disse fingindo estar cansado.
- Tudo bem meu filho, boa noite!- Minha mãe me disse, me dando um beijo na bochecha.
- Boa noite para vocês! E Alice, estou muito feliz por vocês!- Disse abraçando a minha pequena irmã.
- Obrigada Edward! – Ela disse
- Edward, eu vou pedir que a arrumadeira suba logo para ela poder arrumar sua cama! – Minha mãe me disse.

Era uma boa ela me informar sobre isso, eu não queria passar uma vergonha. Eu estava me preparando para dormir, quando a arrumadeira entrou no meu quarto.

-Com licença Sr Cullen. –Ela disse num murmúrio quase inaudível. – A Rainha me mandou aqui para arrumar as suas coisas.

Ela começou arrumar a minha cama, foi quando eu notei algo diferente nela. Algo quase familiar. Eu tive a senssação de ja ter visto aqueles cabelos, aquela pele. Não não podia ser.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.