Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/13

~~Chega o fim da aula e Renê sai as pressas para ir ao hospital ver Helena. Suzana fica olhando a pressa dele e sai calma de lá~~

Suzana Narrando: acho que vou fazer uma visita pra minha querida amiga, já que ela esta sozinha em casa.

Marília Narrando: eu estava terminando de organizar a casa e ouço a campainha tocar. Fui atender rapidamente, pensei que era a Helena ou a dona Cristina, mas quando abro a porta...

-Suzana?

-O amiga (Ela já diz entrando)

-O que você tá fazendo aqui?

-Eu só estava com saudades da minha querida amiga. Não posso te fazer uma visita?

-Claro que pode, mas não aqui no meu trabalho né.

-Relaxa, não tem ninguém em casa

-E como você sabe? Eu não te falei nada

-Esqueceu que eu estudo na turma da Helena? Ela saiu desesperada da sala pra ir ver o pai. Mas aposto que foi tudo um fingimento só pra chama a atenção.

-Mas não foi Suzana, ele esta realmente mal e foi internado com urgência

-Ai que dó da Heleninha. Mas então quer dizer que é tudo verdade?

-É sim, a dona Cristina está desesperada com tudo

~~Enquanto as duas conversavam na casa de Helena, Renê chega ao hospital~~

-Helena?

-Renêee? Você veio (Helena corre e abraça Renê, chorando)

-Claro que eu vim, eu prometi que ficaria com você aqui

-Então você é o famoso Renê?

-Sou o Renê, mas não sou famoso. (Diz com um leve sorriso no rosto, tentando quebrar o clima pesado)

-A minha filha fala muito de você

-Mãeee (Diz Helena limpando as lágrimas do rosto)

-E como está seu pai?

-Os médicos ainda não deram nenhuma notícia, estamos aflitas aqui

-Vai ficar tudo bem minha lindinha, vem cá

~~Renê puxa Helena e dá mais um abraço nela. O médico chega~~

-Com licença

-Doutor, como tá meu pai

-Calma filha... Então doutor, como meu marido está?

-Ele esta melhor agora. Está descansando no quarto. Vocês querem entrar?

-Por favor doutor, se for possível queremos sim

-Pode sim, me acompanhem

~~Renê acompanha Helena e dona Cristina até o quarto. Helena entra abraçada com Renê e Cris fica do lado de fora para falar com o médico~~

-Doutor, você pode me dizer o que meu marido tem?

-Dona Cristina, não podemos afirmar nada no momento, ainda vamos precisar fazer mais alguns exames pra ter certeza.

-Obrigada

~~Cris entra no quarto~~

-Ele acordou?

-Não, está dormindo. Mas só de saber que ele está melhor já me sinto aliviada

-Seu pai vai ficar melhor, pode ter certeza

-Obrigada mais uma vez pelo apoio que você me dá Renê, você é o melhor amigo que eu já tive.

~~Helena abraça ele forte. Cris senta na cadeira do lado da cama e pega na mão de Otávio~~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a história não é de minha autoria!

O que estão achando da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.