Extra escrita por Dionosaur


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, não sabia ao certo como classificar essa drabble. D:
Então botei shounen-ai e livre, sei lá. q'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405612/chapter/1

Ao contrário de Natsuki, que era agitada, sem papas na língua e nem um pouco tímida. Yataro, ao contrário de sua amiga – meia irmã, de acordo com o mais velho - era alguém calmo e um bocado tímido, e realmente calado.

Essa era a qualidade, que entre várias outras, o albino mais admirava e prezava no jovem moreno, mas logicamente, nunca falaria isso para ele.

Afinal, Haruka nunca iria admitir que sentisse algo mais que simples “simpatia” para com um dos seus extras.

Seus extras eram somente algo que iria usar e depois jogar fora, como um brinquedo que já não servisse mais para nada. Simplesmente não valia a pena começar algo que nunca valeria a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso. Q

Mereço reviews? D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.