O Primeiro Olhar escrita por Karine Lev


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom minha segunda fict quero agradecer pelos comentarios na outra fict amei todos
(OBS:essa fict se passar em POV Gwen)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405595/chapter/1

Estava em uma estação de trem abandonada vendo a movimentação de contrabandistas. Estávamos eu, Ben, e um Encanador. Quando de repente chegou um carro uma Camaro verde com listras pretas no meio, estávamos olhando para ver quem iria sair quanto aquele vilão surgiu mais ele me era familiar quando de repente veio um flash na minha mente daquele moleque ladrão absorvedor de energia, mais não era só isso que me assustou o que mais me assustou foi como ele estava tão grande e forte e bonito muito bonito mais não tinha tempo para olhar para ele já que o encanador tinha denunciado nosso esconderijo teríamos que lutar contra aqueles aliens.

Quando percebido todos os inimigos tinham embora e eu tinha que tirar aquela gosma verde horrível de mim. Quando já estava limpa e olhei vi que Ben e o Encanador estavam olhando uma figura desacordada me aproximei dele e fiquei o olhando nossa era bom mentira era ótimo olha-lo. O Encanador pois umas algemas de energia nele para que ele não absorvesse nada quando acordasse

Agora ele já estava acordando parecia meio que perdido ele não queria cooperar conosco ele retrucava todo oque o Encanador e Ben, então resolvi intervir e falar com ele que muitas pessoas podiam estar correndo perigo. Quando eu falei a ele, ele me olhou com um olhar e eu simplesmente recuei eu fiquei que que assustada com a intensidade daqueles olhos negros que pareciam me sugar senti que se continuasse olhando para eles eu não iria mais conseguir para e quando recuei ele continuou olhando para mim, e nossa eu já estava muito loca por dentro mais por fora não tinha quase nada de emoção em minha face.

Já estávamos no carro eu já estava mais ou melhor menos loca ou emocionada digamos assim, bom agora não louca mais desnorteada mais só pro dentro como sempre. Eu fiz uma piada e Ben gritou comigo eu entedia ele estava chateado com o sumiço do vovô, mais Kevin não admitiu quando ele gritou comigo e deu uma freada sinistra virou se para Ben e mandou ele não gritar comigo nessa hora eu agarrei ele e o beijei na boca lindamente por ele ser tão fofo comigo mais e claro que só na minha cabecinha pois no mundo real eu estava como sempre normal.

Bom muita coisa rolou mais eu estava verdadeiramente difícil assumir mais atraída por Kevin, sim eu já imaginava que se ele gostasse de mim e fala se isso eu iria corresponder por né ficar nas mil tretas só na mente não da, e afinal somos jovem e essa e a melhor fase para curtir a vida e ser feliz aprender com os erros e sim se Kevin fosse um erro eu tenho certeza de que seria um ótimo erro. Sim que erro mais que erro, calminha Gwen foco! Gwendolin foco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenhão gostado Beijos
Lise I love You minha irma perdida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.