What Doors May Open escrita por Strawberry Fields Forever


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo da noite.

Amanda Monteiro, sua linda, acertou acertadíssimo em seu último comentário,hun?

À todos, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405581/chapter/13

Capítulo 12

Havia um brilhante chupão no lado do pescoço que se destacava com orgulho, oscilando entre vermelho e roxo e que pulsava e vibrava a cada poucos segundos para lembrar a Rachel de sua presença.  Como se ela pudesse esquecer. Como se ela pudesse esquecer a maneira como Quinn mordeu levemente seu pescoço antes de sugar com força, lambendo a ferida com a palma da língua até que ela se mostrasse orgulhosamente. Rachel ainda não tinha tido conhecimento até que Quinn se afastou um pouco, olhando para o pescoço dela com um malicioso sorriso satisfeito.

Aquele sorriso que sempre queimava em sua memória, porque não era o sorriso de satisfação cruel que ela já tinha visto Quinn usar quando fazia ou dizia algo significativamente ruim. Inferno, Rachel tinha tido aquele sorriso dirigido a ela algumas vezes antes. Mas o sorriso que Quinn usou há dois dias quando elas estavam em sua cama tinha sido… travesso, brincalhão de um jeito que se instalou muito bem no peito de Rachel.

Ela não estava autorizada a dar um chupão em Quinn porque ela era uma das Cheerio e uma das implicações era que Sue Sylvester não autorizava que uma de suas garotas o tivesse. Quinn havia contado a ela que não era segredo para ninguém que Santana e Brittany burlavam a regra com quase todo mundo, mas não deixavam nenhuma evidência física à mostra quando vestidas em seus uniformes, Sue sempre fazia vista cega e ouvidos moucos.

…Exceto quando ela propositalmente criava formas promiscuas para constrangê-las na frente de todo o grupo de tempos em tempos.

Era realmente surpreendente que, dois dias depois, o chupão continuasse lá, muito pulsante, vivo e lembrando a Rachel quem o pôs ali caso ela esquecesse. Ela novamente chamou a atenção para a habilidade de Quinn com beijos e admiração como exatamente onde ela conseguiu aprender a dar um chupão aparentemente permanente.

Rachel inclinou a cabeça para o lado enquanto continuava a olhar fixamente para ele no espelho. Ela tocou o hematoma no pescoço, mais uma vez, tremendo com o choque que passeou lentamente por sua espinha, antes de se esgueirar para longe da cômoda. A excitação causava borboletas em seu estômago enquanto ela puxava uma mala debaixo de sua cama.

Era Sábado, o que significava que aquele era o dia em que ela iria para uma festa de pijamas com Quinn e suas amigas. Ela iria passar uma noite inteira com as três garotas mais populares da escola e pela primeira vez, ela não estava nervosa. A única coisa que sentia era uma abundante excitação quando ela jogou um conjunto de roupas dentro da bolsa junto com a escova. Ela reuniu seus cabelos e o atirou distraidamente no ombro direito enquanto se virava para examinar o quarto tentando ver se havia esquecido algo. Ela rapidamente correu para o armário, pegou uma escova de dentes nova e seu desodorante para jogar na bolsa.

Uma batida na porta chamou sua atenção e ela gritou, "Entre!" por cima do ombro enquanto continuava a arrumar a mala.

Leroy abriu a porta, colocando a cabeça dentro para ter certeza que ela estava decente antes de entrar completamente. "Pronta pra ir, querida?"

"Quase," ela respondeu sem fôlego. Fechou o zíper de sua bolsa em seguida arrastou-a ao longo do seu ombro antes de se virar e encará-lo com um grande sorriso. "Estou pronta."

Imediatamente a testa de Leroy franziu e seus olhos se fixaram no lado de seu pescoço quando ele deu um passo para frente. Rachel quase se bateu com o próprio erro. Ela tivera o cuidado nos últimos dois dias de usar gola para ir a escola e deixado os cabelos ao longo dos ombros para esconder o chupão. Mas todo o seu cabelo estava descansando em um dos ombros e agora o lado esquerdo do seu pescoço estava totalmente exposto.

Hesitantemente, Leroy estendeu a mão para tocá-la no pescoço. Rachel piscou com força enquanto observava suas reações faciais. Ela não estava de todo envergonhada, mas também não estava exatamente gritando aos quatro ventos que tinha um chupão.

"Meu bebê não é mais um bebê," Leroy finalmente soltou depois de um momento.

Rachel suspirou com um pequeno, quase apologético sorriso. "Porém, eu ainda sou sua filha papai. Eu só... Eu só estou crescendo, é tudo."

Leroy de repente passou os braços em volta dela com força. Ela descansou a cabeça contra seu peito embebida em seu calor. Ela nunca seria velha demais para um abraço de seus pais. "Eu quero que você seja cuidadosa," ele disse com firmeza.

Rachel apenas se aconchegou mais. "Sim, papai."

"Eu não me importo se Quinn é uma garota e você não poderá engravidar. Você ainda precisa ter cuidado com o que você está fazendo."

"Eu terei, papai," ela prometeu. "Nenhuma de nós está pronta para qualquer coisa mais do que beijar ainda, ok? Nós seremos cuidadosas."

Leroy apenas a abraçou apertado por um longo tempo. "Primeiros amores podem parecer vida ou morte. Só tome cuidado, ok?"

Ela conseguiu dar pouco mais que um aceno da segunda vez na tentativa de acalmar a ele e a si mesma de que não iria permitir que Quinn quebrasse seu coração por mais que a amasse.

Ela só esperava estar certa.

###

Ela se atrapalhou em abrir a maçaneta do carro, olhando para a casa de Santana. Ela lembrava a de Quinn, enorme por fora e provavelmente ainda maior dentro. Ela passava pela porta do lado do passageiro quando Hiram abaixou a janela.

"Lembre-se do que seu pai e eu dissemos a você" ele falou, apoiando o braço na janela e se inclinando para fora.

"Vou me lembrar, pai." Ela deu um rápido e seguro sorriso. "Serei cuidadosa; Eu prometo."

Ela deu um pequeno aceno e continuou subindo a calçada e indo até a porta. Com uma batida cuidadosa, ela se balançou nos calcanhares e esperou.

Houve alguns risinhos do outro lado da porta, em seguida, um forte baque. Um momento depois, a porta se abriu. Santana estava orgulhosamente no outro lado dela, o rosto presunçoso e satisfeito. Em seguida, a cabeça de Brittany apareceu por trás da porta, com o rosto positivamente corado de uma maneira que fez Rachel ficar envergonhada.

Santana esticada, usava um par de shorts obscenamente curtos que fizeram Rachel se perguntar se ela e Quinn trocavam ou compravam roupas juntas. "Hey, Berry."

Brittany sorriu. "Oi, Rachel."

"Boa tarde, Brittany, Santana. Espero que não esteja adiantada."

"Você está," Santana brincou. "Embora não possa dizer que é surpreendente."

Rachel franziu a testa, depois caminhou para dentro quando um convite real não foi feito. A porta se fechou atrás dela e ela se virou para Brittany vendo sem surpresa as longas pernas terminarem em um pedaço pequeno de short. Ela usava uma camisa azul de três quartos que a abraçava com força; os cabelos loiros amarrados em um coque solto preso às pressas. O vermelho ao longo de suas bochechas foi desaparecendo lentamente, mas a excitação de seus olhos permaneceu quando eles miraram Santana brevemente.

Ela observou, com uma pitada de diversão, a forma como o cabelo de Santana parecia cheio e despenteado antes dela passar as mãos entre eles. Elas obviamente tinham sido apanhadas, mas a aparente indiferença fez Rachel sorrir.  "Bem-vinda à casa dos Lopez, Berry."

Ela se virou para olhar mais para dentro de casa, andando com cuidado pelo corredor que levava à sala de estar. "Onde estão os seus pais?"

"Mais para o oeste, onde ficarão durante todo o fim de semana," ela ouviu Santana falar de algum lugar por cima do ombro. "Uma tia está doente."

Rachel se virou para encará-la com os olhos tristes. "Sinto muito ouvir isso."

Santana deu de ombros. "Não é como se eu a conhecesse."

Ela deve ter arregalado os olhos diante da inesperada insensibilidade do comentário de Santana porque Brittany sorriu para ela antes de passar caminhando. "Não leve em consideração, Santana é desse jeito. Você quer algo para beber ou algo assim?"

Rachel balançou a cabeça distraidamente, olhando fixamente como a casa estava bagunçada. Havia lâmpadas no sofá e copos vermelhos por todo o chão. "O que… aconteceu?"

Santana riu atrás dela. "Nunca ouviu falar em festa, Berry?"

"Sim, mas, todas elas acabam assim tão bagunçadas?" ela estava meio que esperando encontrar um corpo deitado de bruços no chão enquanto seus olhos esquadrinhavam a sala de estar. Um pensamento a atingiu e ela se virou rapidamente para encontrar Brittany e Santana subindo as escadas. "Foi aqui que Quinn estava ontem a noite?" ela perguntou enquanto seguia atrás delas.

"Sim, sendo o tempo todo uma chata," Santana reclamou enquanto caminhavam pelo corredor até o que Rachel presumiu ser seu quarto. "Não houve jeito da pintinha dançar com  Mike."

Um sorriso bobo estourou no rosto dela com o comentário enquanto entraram no quarto de Santana. Quinn realmente parecia ser do tipo estraga festa. Ela não pode deixar de se sentir bem com o fato de que Quinn não parecia interessada em ninguém na festa. Ela desejava que Quinn a tivesse chamado… então ela lembrou que Quinn sequer tinha o número dela.

O que diabos estava acontecendo com elas?

"Sente-se, Berry."

Ela olhou para baixo para encontrar Brittany e Santana sentadas no chão a observando com expectativa. Seus olhos percorreram rapidamente o quarto de Santana quando ela se sentou. Era decididamente emo, completamente diferente do de Quinn. Um pôster de Bob Marley estava onde estaria a estante de livros de Quinn, e Rachel acenou em apreciação antes de olhar de volta para Santana. "Onde está Quinn?"

Santana revirou os olhos. "Considerando que você chegou cedo como o inferno e interrompeu o meu momento, eu diria que ela não estará aqui em pelo menos duas horas."

Seus ombros caíram em decepção. Ela suspirou, se recompôs e olhou para as duas outras ocupantes do quarto com um sorriso brilhante. "Muito bem. Que vamos fazer até lá? Scrabble, talvez?"

Brittany sorriu divertida e Santana gargalhou. "Eu acho que deveríamos falar sobre garotas," Brittany sugeriu enquanto seus olhos deslizavam até Santana. Ela balançou as sobrancelhas e Santana sorriu.

"Concordo, B."

Seu interesse foi oficialmente despertado quando viu Brittany e Santana trocarem olhares.

"Então, Berry," Santana começou com uma voz doentemente doce se aproximando. Os pelos da nuca de Rachel se arrepiaram ansiosamente quando Santana chegou perto dela. "Você gosta de beijar Quinn?"

Ela corou instantaneamente, bochechas queimando enquanto ela desviou os olhos brincando com a barra da saia. "Eu realmente não posso responder isso," ela murmurou.

"É claro que você pode," Santana a encorajou com um sorriso diabólico. "Ela é boa?"

Rachel assentiu um pouco, levantando a cabeça para ver Santana sorrindo para Brittany com uma piscadela. 

"O que ela faz?" Brittany perguntou ansiosa.

"O que você quer dizer?"

Brittany fez um gesto vago com as mãos. "Você sabe, quando vocês dão amassos e outras coisas. Dê-nos os detalhes."

Ambas olhavam para ela com tanto entusiasmo, como se elas fossem amigas de verdade e estivessem tendo uma amigável conversa sobre fofocas de modo que Rachel se viu aliviando os ombros tensos e dando um leve sorriso. "Ela é maravilhosa. A única outra pessoa que eu realmente beijei foi Finn, então eu não tenho realmente um monte de gente para comparar. Mas…" ela suspirou com a voz trêmula, "o jeito como Quinn me beija, é como se ela estivesse tentando me transmitir seus sentimentos—"

"Yada, yada, essa cera poética em outro lugar, certo?" Santana gemeu, deslizando para trás e de volta pra onde ela originalmente estava.

Brittany franziu o cenho profundamente para ela. "Eu pensei que era doce."

Santana sorriu, franzindo os lábios e inclinando-se para pressioná-los suavemente contra Brittany.

Rachel não sabia que Santana era capaz de fazer alguma coisa com cuidado.

Ela olhou para as duas quando se separaram. Brittany virou-se para olhar para ela, sua expressão se transformando em curiosidade. "Você quer um beijo, também?"

"Não, ela não quer," Santana disse incisivamente, os olhos duros deslizando de Brittany para Rachel, depois Brittany de novo. "Além disso, Q ficaria uma cadela por dias se qualquer uma de nós duas beijar ela." A cabeça inclinou pensando por alguns momentos, então ela riu, olhando para Rachel com um encolher de ombros. "Embora esse seja mais um motivo para beijá-la."

"Não obrigada," Rachel guinchou ao ver o sorriso lascivo no rosto de Santana.

"Eu totalmente tenho um beijo bombástico," Brittany disse como se não fosse nada demais enquanto brincava com as pontas dos cabelos. "O zelador me ensinou no ano passado."

Um som de nojo engasgou na garganta de Rachel. "Isso é… realmente ilegal."

"E super-quente."

"Mhm," Santana concordou com a cabeça. "Então ela trás esses lábios doces para mim. Assim, eu realmente ganho no final."

Ela sorriu para a forma como Santana e Brittany se olhavam, como se estivessem perdidas em seu próprio mundo. "Você duas são realmente adoráveis," ela disse calmamente.

Previsivelmente, Brittany sorriu de um modo que fez Rachel perceber que ela nunca tinha visto alguém tão borbulhante e feliz quanto Brittany. E isso queria dizer alguma coisa porque Rachel estava muito feliz na maior parte do tempo, mas não deixava de ter uma quantidade adequada de angústia adolescente. 

"Obrigada," Santana disse presunçosamente quando Brittany a alcançou, colocando um braço em torno da cintura dela e apoiando sua cabeça em Santana.

"Eu desejo um dia poder ser assim com alguém," Rachel murmurou.

"Alguém?" Santana disse rispidamente. "Eu pensei que você estivesse toda em Quinn."

"Eu estou," ela garantiu. "Você sabe disso. Mas… Eu não sei. Eu não sei como ela se sente."

"Então faça essa porra de pergunta a ela. Seja homem, Berry. Essa merda inocente que você está fazendo não vai te ajudar a garantir uma garota."

A frase 'seja homem' parecia terrivelmente antifeminista e Rachel tinha certeza que Quinn ficaria ofendida se tivesse ouvido isso. Rachel não sabia como ser um 'homem'. Ela nunca teve que perseguir alguém, especialmente alguém tão fechado e inconstante quanto Quinn Fabray. "Eu sinto que estou fazendo progressos. Eu só—eu não consigo entrar em sua cabeça e ela é muito cuidadosa em manter os seus pensamentos ocultos."

"Ela é uma garota, Berry, não um quebra-cabeças."

"Não são a mesma coisa?" Rachel comentou secamente.

Santana deu de ombros. Sua atenção foi desviada para Brittany que beijava o seu pescoço e Rachel sentiu calor ao lembrar quando ela beijou pela primeira vez Quinn naquele exato ponto há poucos dias atrás e todos os sons que ela tinha feito

Fora erótico.

Ela já tinha ouvido Quinn gemendo antes, mas ouvir Quinn gemer entre os seus lábios era coisa de outro mundo. Uma experiência que apertou seu estômago e a levou a querer fazer mais gemidos saírem daqueles lábios carnudos.

"Você deve totalmente cantar para nós agora enquanto nos beijamos," Brittany respirou antes de Santana agarrar a parte de trás do seu pescoço e a puxar para perto. Rachel piscou, focalizando nelas e na forma como elas estavam muito próximas de comerem uma a outra. Um rubor se arrastou ao longo do seu rosto enquanto ela esfregava os lábios e desviava os olhos para o inofensivo cartaz de Bob Marley no canto. Ela se perguntava preguiçosamente se Santana gostaria de cantar uma música dele no Glee.

Um gemido alto atraiu seus olhos para Brittany, a cabeça jogada para trás e o cabelo loiro derramado sobre os ombros de Santana que mordia seu pescoço gentilmente. Com a garganta seca, Rachel lambeu os lábios e se levantou abruptamente. "Eu suponho… vou buscar minha própria bebida," ela murmurou notando que nenhuma das duas prestava atenção.

"Você tem um beijo melhor do que o do zelador," Brittany riu baixinho quando Rachel caminhava para fora do quarto.

"Mmm, e você é melhor do que o Matt."

"Duh."

Aquela troca permaneceu na mente de Rachel enquanto ela descia as escadas e hesitava a cada esquina à procura da cozinha. O fato de Santana, uma autoproclamada lésbica, ainda ficar com meninos a deixava perplexa. Ela não era realmente lésbica? Ou estava fazendo aquilo em função da popularidade? E se assim fosse, era o que Quinn estava fazendo? Isso não seria saudável para sua autoestima depois de um tempo.

"Ou ela pode não ser gay," Rachel murmurou para si mesma enquanto pegava um copo no armário da cozinha. Isso lembrou a ela o dia em que Quinn quase a beijou e… cara; ela realmente tinha ficado de cabeça para baixo por aquela garota. Era como se pudesse fazer qualquer coisa, e ela prometeu manter os conselhos de seus pais e da Srta. Pillsbury em sua mente, mas também se prometeu ver até onde aquilo iria. 

Ela ouviu pés galopantes descerem as escadas e olhou para cima para encontrar Brittany e Santana andando para a cozinha um momento depois.

"Desculpe por isso," Brittany disse, a face vermelha. De novo.

"Nunca se desculpe por sermos tão quentes, B." Santana pegou um copo no armário, enchendo-o com água e tomando um gole antes de entregá-lo a Brittany. A fluidez de seus movimentos nunca deixaria de surpreender Rachel.

"O que você quer fazer agora?" Brittany perguntou quando passou o copo para Santana.

"Não sei," Santana murmurou tomando outro gole de água.

Rachel se animou. "Posso sugerir—"

"Podemos falar sobre meninos," Santana ofereceu.

Rachel fez uma careta diante da oferta que acabou de ser colocada na mesa. De todas as coisas que ela não queria falar sobre…

Depois de mais um gole de água, Santana se virou para ela com uma carranca especulativa. "Como era com Finn?"

Ambas olharam para ela que recuou, surpresa, só então percebendo que ela era a única pessoa na sala que realmente tinha beijado ele. Era tudo o que elas falavam sobre—beijo? "…Era tudo bem, suponho."

"Eu acho que isso significa que... não era bom," Brittany disse com uma risada. Ela pegou o copo de Santana e o colocou entre os lábios, mordendo-o com força e em seguida o aliviando, fazendo com que o copo saltasse para cima e para baixo e Rachel sorrisse. Então ela olhou para Santana que acariciava o queixo como se estivesse em profunda reflexão. O sorriso dela se arregalou quando percebeu que aquelas eram as pessoas com quem Quinn convivia. E nenhuma dela, incluindo Quinn, eram tão assustadoras quanto Rachel tinha pensado originalmente.

"Mas ele é popular," Santana começou lentamente depois de um momento. "Será que ele não ficou com um monte de garotas?"

"Talvez não," Brittany aventou, a voz abafada pelo copo.

"Sim, mas Quinn beija bem, então porque ele não?"

"Como você sabe que Quinn beija bem?" Rachel deixou escapar antes mesmo de pensar melhor.

"Oh, eu totalmente fiz isso com Quinn antes," Brittany respondeu sem constrangimento.

As feições dela se afrouxaram com a declaração seu cérebro em curto-circuito. A única coisa que saiu da sua boca foi, "E-espera, o quê?" enquanto ela piscava rapidamente, os olhos arregalados em impossível choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Doors May Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.