Just "friends" escrita por bruna whatever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405503/chapter/6

Ouvi os gritos da mulher e em seguida todos comecaram a falar comigo e desligaram a TV. Mas eu não ouvia nada.

Sabe aquele momento de choque em que você se sente em uma capsula de vidro e consegue ver tudo, mas ouve tudo distante? Exatamente como eu estava agora. 

A imagem da mulher gritando e o homem tapando sua boca eram pertubadoramente reais. Senti as mãos de Keaton em meus braços e seu rosto perto do meu perguntando coisas. E eu nem liguei.

Por que eu não superava isso? Por que isso volta pra mim o tempo inteiro? Por que?

De repente senti todas as sensações que eu sentia quando era pequena. O nojo, desespero, repulsa, frustração e odio. Corri para o banheiro e vomitei.

Eu precisava disso, precisava tirar aquelas lembranças nojentas de dentro de mim. Precisava parar de pensar no que aquele homem fez comigo. Com uma criancinha. Vomitei de novo. Ouvi todos atrás de mim e Julia segurava meu cabelo. 

Me levantei e lavei o rosto. Eu não podia ficar refém daquilo, não mais. 

-Bruna? Você tá bem? Melhorou? Desculpa mesmo, eu não sabia que tinha esse tipo de cena, se não eu juro que não tinha alugado.. Desculpa mesmo..

-Julia, não precisa desculpar, eu já tô melhor, só não fala mais sobre isso tá legal?

-Tá bom.

Todos perguntaram se eu estava bem, se desculparam e ficaram me abraçando, eu odiava muita atenção, então estava odiando isso. Peter ficou abraçado comigo umas 12 horas, assim como Drew. Giulia passou a mão na minha cabeça. Julia me fez chá, Renata me deu a mão e Keaton ficou longe. 

Deus ele me conhecia bem. Tudo bem que nós eramos amigos desde a 3ª série, então ele tinha vantagens.. Mas era impressionante como ele conseguia ler minha mente... E também ja estavamos no estado e amizade em que se tem conversas inteiras por olhar, pois é, éramos fodas. 

"Tudo bem?" seu olhar dizia. Respondi que sim, sorri e agradeci por ele estar longe. Ele sorriu de volta e assentiu. "Te conheco" ri e dei atenção aos outros desesperados. 

Demorou um pouco para eles me deixarem em paz, mas quando Wesley chegou todos desistiram de mim. 

Keaton me abraçou e sussurou:

-Tá tudo bem né, pequena?

Pequena, o apelido mais fofo do mundo.

-Tudo.. -acariciei sua nuca e o senti arrepiar.

Ele sorriu e sussurou:

-Você acha que já tá livre?

-Não completamente mas não acho que esteja na mesma intencidade que antes. -ele me abraçou forte

-Que bom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just "friends"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.