Just "friends" escrita por bruna whatever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405503/chapter/1

-Keaton por favor né? Eu fiz uma pipoca toda só pra você, essa é minha.- falei.

-Mas eu já acabei a minha.

-Não mandei você ser um mamute que come tudo.

-Nossa, ofendeu, magoou meus sentimentos, vou no banheiro chorar.

-Desde que você não atrapalhe meu filme, pra mim ta ótimo.

-Vai se fuder, Bruna.

-Ta, pega, agora cala a boca.

Keaton sorriu e pegou metade da minha pipoca só com uma mão.

Bem, como explicar Keaton Stromberg? Ele era meu melhor amigo desde o ensino médio, e agora trabalhávamos, então fazia muito tempo. E nós eramos vizinhos. Sim. Por que eu não namorava ele? Sei lá, não sinto esse tipo de coisa com ele. Ah, era pra eu descrever ele né? Brincalhão, come tudo, galinha, idiota, retardado, insuportável e meu melhor amigo.

Keaton tinha um irmão mais velho, o Wesley, que estava noivo da minha amiga Julia (que por acaso veio morar nos EUA comigo, a gente divide apartamento.). Ele era igual o irmão, só que um pouco mais, menos a parte da comida e do galinha porque ele tinha noiva mas antes, meu filho, era o galinha da região. 

Enfim, eles tinham um amigo, que também era meu amigo, pra variar, e ele não namorava ninguém, pegava 200 vezes mais que todo mundo da Terra (superado apenas por aliens) e acho que só. 

Então tá, foda-se todo mundo conta a história logo. Tá bom não precisa ser grosso.

Eu e o Keaton estávamos vendo comédia romântica no meu quarto enquanto Wesley e Julia se pegavam ou algo do tipo no quarto (ew). Ele odiava esses filmes, mas eu obrigava ele a ver, porque eu amava. 

Keaton se contorceu no sofá e deitei em seu colo, e ele começou a fazer cafuné em mim. 

Julia entrou repentinamente no quarto.

-Parem de se pegar, a pizza chegou.

-Você é um pé no saco, Julia.- disse Keaton.

-Também te amo Keaton.

Fomos para a cozinha e comemos, depois Keaton fez o melhor chocolate quente do mundo (que só ele faz) e eu fiquei no computador.

-Boa noite gente- disse Julia.

-MAS JA? -perguntou Keaton e Wes assentiu.

-Boa noite então. -eu disse e eles fecharam a porta.

- SÓ NÃO FAÇAM MUITO BARULHO! -brincou Keaton e eu gargalhei, Wesley gritou um "vai se fuder" e Keaton viu TV enquanto eu fazia meus projetos. Eu era arquiteta.

-Não sei por que esse dois não moram juntos. Afinal eles vão se casar em 2 semanas.

-Também não entendo...

-Ia me dar mais paz.

-Com certeza, e eu praticamente moro aqui então pra mim também.

-Na verdade nem sei por que você tem apartamento.

-Também não sei, acho que é pra manter as aparências de sem compromisso.

-Você é um idiota.

-As garotas adoram idiotas.- ele sorriu e piscou pra mim, bati no seu braço com força.

-Vou dormir.

-Boa noite. -ele me deu um beijo na testa e fechou a porta. Fui pro meu quarto e me enrolei no cobertor.

É claro que eu tinha que ter um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just "friends"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.