Tensão - Dramione escrita por Feer Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405491/chapter/2

POV. DRACO

   Acordei com uma dor de cabeça terrível. Aquele uísque nunca me fazia bem. Eu estava no chão da entrada do salão comunal da Sonserina, coberto por um casaco que cheirava a melancia. Era um cheiro agradável, e já havia sentido ele em algo, ou alguém, sei lá.  Estava todo dolorido pela falta de uma cama macia para dormir, e tinha um pouco de... Brilho labial? Na testa? Meu Merlin isso está ficando estranho...

   Entrei no dormitório e tomei um banho. Vesti-me e estava pronto para fumar um cigarro antes de descer, mas não os encontrei.

   Revistei os bolsos em procura do meu maço de cigarros, mas não encontrei nada. Meu uísque havia sumido também, e comecei me apavorar. O que havia acontecido? Quem eram as pessoas que me trouxeram até aqui? De quem era o casaco com cheiro de melancia? Quem era a dona do brilho labial? Precisava de respostas. E já.

POV. HERMIONE

   Eu precisava pegar meu casaco de volta. Era meu casaco favorito!

   Peguei os cigarros de Draco e coloquei no bolso da calça. Passei um pouco do meu perfume Bercheruón, que só tinha nome, pois o cheiro era de melancia. Olhei-me no pequeno espelho brevemente. Tirei o maço de cigarros recém-colocados no meu bolso e abri a caixinha. Peguei um na mão e acendi com a varinha. Tomei coragem e suguei uma tragada. Estava frio, e era bom, era quente e tinha um leve sabor de menta. Acho que Malfoy não deveria saber que fui eu que fumei um de seus cigarros e que dei o casaco para ele. Iria me humilhar, como sempre. Vestida com uma calça jeans colada e uma regata branca bem decotada e quase transparente, desci para tomar café no salão principal. Encontrei Rony me esperando na entrada do salão, de braços cruzados. Ah de novo não!

-O que a senhorita Granger estava fazendo para chegar atrasada no café?

-Eu estava me arrumando e... – Rony não me deixou terminar a frase e disse:

-Você está fedendo a cigarro! Onde conseguiu cigarros? Estava com o Malfoy?

-Não Rony! Eu estava... Eu fui... Eu... Ah isso não importa! Eu estou aqui não estou? Vamos tomar café!

   Rony me olhou desconfiado, mas pegou na minha mão e fomos indo para a mesa da Grifinória. Sentei-me e esperei Rony se servir para me servir também. Comi pouco, estava sem apetite depois da discussão com Rony.

   Olhei para a mesa da Sonserina e lá estava Draco, sozinho. Estava com olheiras de quem não dormiu bem, o cabelo despenteado e molhado, com cara de abatido. Será que era a falta dos cigarros?

   Quando fomos saindo do salão principal para as aulas, Rony foi correndo para uma sala e eu fui à última a sair, tirando Draco. Quando estava indo para a porta, virei de costas, pois achei que havia esquecido meu livro, e então esbarrei em Draco sem querer, e já esperando bomba vindo dele, fechei os olhos e suspirei. Para meu espanto, ele só disse:

-Desculpe Granger, eu não vi você passando.

   Olhei para ele boquiaberta e não disse nada. Ele me encarou e como se tivesse se lembrado de algo, disse:

-Fique aqui, eu já volto!

   Escorei-me na ponta da mesa da Sonserina para esperá-lo chegar, e olhei as unhas. Estava na hora de pintar de novo! Não percebi Draco chegar, mas ele estava estaqueado na porta do salão, olhando fixamente para meus peitos. Eu não devia estar em uma posição sexy, devia? Eu estou até uns quilinhos acima do peso! Fiquei reta novamente, me desencostando da mesa e dizendo:

-Malfoy, você está bem?

   Ele demora um pouco a falar, mas diz:

-Ah, sim, estou, enfim eu queria perguntar se sabe de quem é esse casaco?

   Olhei para meu casaco nas mãos dele. Após pensar um pouco eu disse:

-Não sei Draco. – Ele me olha decepcionado e diz:

-Ah, ok... Obrigado Granger! Tchau.

-Tchau... – eu mais suspiro do que falo. Ele tinha um perfume tão bom de... Menta?

POV. DRACO

   Eu não sei o que deu em mim de perguntar se Granger sabia de quem era aquele casaco. Devo estar louco! Os cigarros me fazem muita falta. Mas minha nossa, que peitos que ela tinha... Como eu nunca havia reparado nisso? Ela é uma gostosa... O Weasley já deve ter levado ela pra cama, não é? Meu Merlin... Que delícia...

   Hoje foi a primeira conversa sem palavrões que tive com ela. Ela tinha um cheiro muito familiar, mas sinceramente não vou saber dizer onde senti esse cheiro... Mas eu vou descobrir, nem que seja a última coisa que eu faça!

   Não vi a Granger depois das aulas, deve estar fazendo macaquices por aí. Mas espera, por que estou pensando na sangue ruim da Granger?????

POV. HERMIONE

   Tive uma tarde muito cansativa de estudos, e no fim do dia nem fui jantar. Rony não me procurou o dia todo, então imaginei que ele estaria bravo comigo. De novo. Tomei um banho quente e me joguei na minha cama. Fiquei de barriga para cima, braços e pernas abertos. Suspirei. Eu tinha alguma coisa diferente dentro de mim, e isso foi depois que tive aquela conversa estranha com Malfoy. Como se fosse... O primeiro amor?

   Afastei esse pensamento de mim rapidamente, eu não poderia estar apaixonada por Malfoy, eu tinha namorado. Se tivesse ainda. Não sei. Rony andava muito estranho comigo, e isso era muito, muito ruim. Será que ele estava me traindo? Não pode ser... Ele havia sido tão fofo comigo a uma noite atrás... O que será que aconteceu?

   Voltei a pensar em como conseguiria meu casaco de volta, e pensei em pedir para Luna dizer que era dela e depois me entregar. Mas isso seria estranho, por que simplesmente Luna é estranha. Com Gina não teria nem papo, Malfoy odeia os Weasley. Como eu conseguiria meu casaco Merlin?!

   Enquanto pensava em como pegar meu casaco de volta e devolver os cigarros do Malfoy sem que ele soubesse que fui eu quem deixou o casaco para ele, pensei nele e dei um suspiro. Depois dessa reação eu me toquei. Eu, Hermione Granger, Suspirando por Malfoy? Não pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?? :3