Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 1
Capítulo 1: conversa


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fanfic, então não sei se esta tão boa.Vai ter poucos capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/1

A vida passou tão rápido que nem parece que cinco anos atrás eu e minhas amigas estávamos exatamente aqui, conversando sobre banalidades e coisas fúteis. Mas muitas coisas mudaram, nós não somos as mesmas pessoas. Crescemos-nos, amadurecemos e aprendemos com nossos erros. Eu, por exemplo, estou com 21 anos e no ultimo ano da faculdade de jornalismo e sou casada com o homem que me faz cada dia mais feliz.

Acho que divaguei tanto que nem percebi que a Rose tentava chamar minha atenção.

—Ei, Bella — diz Rose.

—Desculpe meninas.Estava me lembrando em como nossas vidas mudaram desde nossa adolescência.

—Vocês lembram como a gente aprontava?— pergunta Alice.

—Nossa, nós vivíamos aprontando!E foi graças a vocês que eu encontrei o homem da minha vida.

—É verdade. E foi graças a seu primeiro encontro que você conheceu o Edward — diz Rose.

—E meu primeiro encontro só aconteceu porque vocês deram um jeito — digo as vendo sorrirem uma para a outra.

—Claro, se não déssemos um empurrãozinho, você continuaria solteira até hoje — Alice, diz rindo.

—Vocês duas são muito exageradas.

—Exagerada, nada!Ou você não se lembra do sonho que teve?—diz Alice.

—Claro que me lembro. Para falar a verdade eu me lembro de cada detalhe— digo e logo meus pensamentos estão bem longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai esta o primeiro capitulo quem ler manda msg e deixa comentários bjsss