Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade escrita por Rick Lewis


Capítulo 6
Capítulo 6: Aventura pelas portas


Notas iniciais do capítulo

Marcy junto com seus amigos, sai em busca de Gunther, pelas portas do Lorde de portas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405383/chapter/6

–--- Reino Doce

– Chegamos! Conseguiu um jeito de acharmos o Gunther? - disse Marcy ofegante.

– Vocês lembram.....

Jujuba ia responder a vampira, mas Finn pergunta:

– Você é amiga do Gunther? - disse Finn com ciumes.

– Sim, mas isso não quer dizer que não sou sua amiga,seu bobo!

– Continuando - disse Jujuba irritada - vocês lembram daquela vez que perdemos nossas coisas e soubemos que foi o Lorde das Portas?

– Lembro! Gostaria de esquecer isso! - disse Jake - mas continua.

– Então, eu peguei a chave dele, e como ela abre portas para qualquer lugar, pode abrir também para um buraco negro. Por isso, vou usa-la para encontrar o Buraco Negro onde o Gunther está preso!

Jujuba sua nerd! Boa ideia! - disse Marcy animada- vamos buscar o Gunther e depois dar um jeito no Simon!

Marceline nem terminou de dizer isso, e a Princesa Jujuba já estava abrindo uma porta, girando a chave no ar. A porta era gigante, toda brilhante, feita de ouro maciço, que veio da mineradora de OOO. Todos passaram pela porta, que dava em uma ampla sala, com tantas portas que não dava para contar. Mordomo Menta também participou da expedição, pois carregou as bugigangas cientificas de sua patroa.

Como vamos saber em que porta entrar? - disse Finn confuso.

– Muito fácil Finn, por cálculos matemáticos você pode....

Novamente Jujuba é interrompida,e Jake diz:

Que tal entrarmos na porta que tá escrito : '' Buraco Negro feito pelo Olho Mágico''!

– Jake você é um gênio! - disse Marcy

– É, um gênio... - diz princesa jujuba com raiva.

Antes de cada um passar pela porta, Jujuba faz eles colocarem uma bota anti- gravitacional e comestível, para eles poderem andar no Buraco Negro.

Entrando no Buraco Negro, encontram todo tipo de coisas, como mesas, pessoas, animais, e muitas outras coisas que o Rei Gelado mandou pra lá!

Depois de vasculharem tudo, encontram Gunther com outros pinguins, jogando dama, pegam eles e vão embora, pois eles ainda tinham que derrotar o Rei Gelado.

Mas antes Jake diz que está com fome, e por isso todos entram na porta que dá na casa da Dona Tromba, para comerem algumas tortas. Depois que todos encheram a barriga (principalmente o Jake), se direcionam ao Reino Gelado. Mas no caminho todos se fazem a mesma pergunta: com quem Gunther irá ficar, com a Marcy ou o Rei Gelado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem você acha que o Gunther vai ficar?
Responda nos comentários!
Continua....