Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 6
Primeira Parada: Posto Abandonado


Notas iniciais do capítulo

Pessoal obrigada por estarem lendo, muita coisa ainda vai acontecer... Boa leitura Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/6

Nunca tinha visto um lugar mais estranho na minha vida, tinha apenas uma luz do lado de fora do “mercado” do posto, não tinha uma alma viva ali.

Karin: não tem um lugar melhor não hein sensei?

Kakashi: não agora vamos logo, não podemos ficar aqui muito tempo.

Todos saímos, alguns foram para o banheiro e eu e Sasuke fomos, para a fila do banheiro que não estava nada pequena mais que ia diminuindo.

Sakura of

Tenten on

Depois que descemos do ônibus e vimos esse lugar absolutamente assustador, por que ninguém merece esse posto de gasolina abandonado no meio do nada ainda cercado por um monte de mato em volta, eu fui umas das primeiras a usar o banheiro e te digo uma coisa, que horror, tava pior que filme de terror, mais eu tava apertada neh fazer o que?!

 Depois que eu sai do banheiro fiquei um pouco olhando o lugar com o Neji.

Tenten: esse lugar me assusta!

Neji: é meio estranho mesmo.

Eu o olhei e suspirei, ele sorriu.

Neji: Calma Pucca, eu sei que você ta com medo mais não precisa ter.

Tenten: ah claro que não, a gente parece que ta num filme de terror e a qualquer momento pode vir um maníaco com uma serra elétrica ou um machado pra matar a gente.

Ele riu.

Neji: você não acha que ta assistindo muito filme de terror Tenten?!

Tenten: não é isso, mais eu sei que isso poderia muito bem acontecer ta!

Neji: ah claro um maluco vem matar a gente no meio do nada.

Ele riu mais ainda eu dei uma leve batida no seu braço.

Tenten: seu sem graça.

Neji: agora só falta a luz apagar pra gente ficar no escuro neh?! Só pra ficar mais aterrorizante.

Eu o olhei irônica mais foi a bendita boca do Neji falar que a única luz que iluminava todo o local se apagou, eu é claro dei um grito e me joguei nos braços dele, em um abraço apertado. Ele ficou meio em choque, logo a luz voltou mais eu não larguei dele, eu o apertava cada vez mais.

Neji: Tenten...

Tenten: hum...

Eu estava apavorada, eu simplesmente ODEIO escuro, e ele sabia disso, ele me envolveu com seus braços fortes me trazendo pra mais perto dele.

Neji: eu te protejo minha Pucca.

Eu respirei fundo e fui me soltando do abraço dele aos poucos, mais não tirei minhas mãos em volta de sua nuca e nem ele as suas de minha cintura, nós estávamos muito perto um do outro, mesmo depois de tanto tempo sentir a respiração dele se chocar com a minha me arrepiava. Eu olhei em seus olhos perolados.

Neji: eu sempre vou proteger você, por que eu te amo!

Eu sorri, ele colou nossos lábios e começou um beijo clamo e doce, que me passou segurança e tranqüilidade, mais logo nos separamos.

Neji: acho melhor voltarmos.

Ele pegou minha mão e começou a caminhar mais eu parei e ele também ele me olhou e eu sorri.

Tenten: esqueci uma coisa.

Neji: o que?

Tenten: isso!

Eu o puxei e o beijei, foi um beijo bem mais urgente e gostoso, nós aproveitamos mais nossas bocas, depois de um tempo nos separamos.

Neji: melhor nós irmos antes que o louco maníaco seja eu.

Eu sorri

Tenten: você louco?

Neji: sim por você!

Eu lhe dei um selinho e voltamos para o ônibus, os outros ainda não tinham voltado!

Tenten of

Temari on

Eu realmente não esperava que nessa viagem de formatura a gente pudesse parar em um posto tão estranho e assustador, eu fui ate o banheiro por que estava muito apertada o banheiro era horrível estava sujo tinha muitos rabiscos e coisas escritas na parede coisas como “Vou te matar”, “Eu vejo gente morta”, “estão me perseguindo” e coisas muito macabras que estavam me deixando assustada. Eu infelizmente tive que usar aquela porcaria, sorte que eu e as meninas trouxemos papel higiênico, quando eu sai do banheiro eu esbarrei em alguém e quando fui ver quem era dei de cara com a Tayuya.

Tayuya: você não olha por onde anda não?

Temari: olha aqui o coisa ridícula, me deixa em paz ok?

Tayuya: ai ficou nervosinha é loira oxigenada?

Temari: se vai ver a loira oxigenada sua idiota metida a burra...

Eu já tava quase metendo a mão na cara dela quando senti dois braços em volta da minha cintura e ouvi um sussurro de “calma” bem no pé do meu ouvido, é claro que eu arrepiei mais a raiva era bem maior.

Tayuya: aproveita bastante ta oxigenada por que logo, logo isso acaba.

Temari: eu vou te matar sua idiota retardada.

Shikamaru: Temari fica calma, e Tayuya, por favor, para de incomodar minha namorada.

Ela sorriu pra ele e entrou no banheiro depois do que eu ouvi eu me soltei dos braços dele e me afastei, ele me olhou com uma cara de quem não tava entendendo nada, mais por que ele falou daquele jeito com ela?

Shikamaru: ei o que eu foi?

Ele tentou se aproximar mais eu me afastei.

Temari: você ainda pergunta o que foi seu preguiçoso?

Ele me olhou assustado.

Shikamaru: o que eu fiz problemática, não to te entendendo

Temari: ah não, então por que você não me explica o fato de ter falado tão gentilmente com aquela vaca hein?

Ele me olhou com uma expressão de “eu não acredito que você ta brava com isso”

Eu fechei os olhos e respirei fundo.

Shikamaru: Temari eu não falei gentilmente só fui educado.

Eu abri os olhos e vi seus orbes castanhos me olhando, droga como ele podia ser tão lindo assim hein.

Temari: não precisava ser tão educado não é senhor Nara.

Eu cruzei os braços e virei de costas pra ele, se eu o olhasse por mais um segundo eu não resistiria. Mais ele sabia que quando eu o chamava pelo sobrenome é por que eu não estava nada feliz. Ele se aproximou e me abraçou por trás e apoiou a cabeça em meu ombro.

Shikamaru: não fique brava comigo... Você sabe que você é a Única na minha vida não sabe?

Ele foi se aproximando cada vez mais do meu ouvido e falando em um sussurro bem sensual.

Shikamaru: você sabe que você é a loira que eu amo...

Conforme ele falava eu ia cedendo, meus braços iam caindo derrotados, era impossível ficar brava com aquele moreno por muito tempo. De repente ele me virou para ele, e aproximou nossos corpos.

Shikamaru: eu sou seu, sua problemática, eu te amo não duvide disso.

Ele deu um sorrisinho malicioso e me beijou intensamente, eu retribui o beijo na mesma intensidade, depois nos separamos ofegantes.

Temari: eu te amo preguiçoso...

Eu sorri e lhe dei mais um beijo depois fomos para o ônibus.

Temari of

Ino on

Quando eu vi o lugar que o ônibus parou eu quis com certeza voltar pra casa, era o lugar mais horrendo que eu já vi, o pior é que era o único pra se para naquele momento, eu queria ir no banheiro urgentemente mais quando eu entrei eu quase tive um ataque de nervos, era horrível e assustador, mais eu não tive outra saída, depois de usá-lo eu voltei direto para o ônibus, o Gaara ainda ficou um pouco com o pessoal lá fora, mais eu não conseguia ficar naquele lugar estranho. Eu olhava para a janela e estava assustada ate que...

Gaara: BU...

Eu claro gritei, estava tão distraída que vem vi ele chegar de mansinho e me dar um baita susto, ele é claro que riu.

Ino: seu canalha idota, que me matar do coração?

Gaara: sua cara foi muito engraçada...

Ino: seu chato.

Eu virei o rosto para janela e fiquei emburrada, Gaara viu que foi muito sem graça e sentou ao meu lado agora mais sério.

Gaara: por que estava aqui dentro sozinha?

Eu o olhei com uma cara assustada.

Ino: por que não queria ficar lá fora...

Gaara: esta com medo?

Eu afirmei com a cabeça... ele passou os braços em volta da minha cintura.

Ino: é claro que to com medo, esse lugar é assustador ai enquanto estou aqui no ônibus sozinha e indefesa, vem um idiota do meu namorado que era pra me ajudar e proteger e me da um grande susto, você deveria ter vergonha de fa...

Eu não pude dizer mais nada, pois ele me puxou para um beijo, eu sabia que estava falando de mais e esse era um jeito de calar minha boca.

Gaara: você fala de mais sabia?

Ele deu um sorrisinho de lado, e me apertou mais contra si.

Gaara: eu te amo sua doida, e claro que vou proteger você.

Ino: mais...

Gaara: mais nada, você é minha namorada, a namorada que amo e adoro.

Eu sorri.

Ino: te amo Gaa kun.

Ele abriu mais o sorriso e me beijou ferozmente, eu adoro o jeito dócil do Gaara mais seu jeito selvagem é bem melhor.

Ino of

Hinata on

Estávamos todos meio assustados, essa é nossa primeira parada e viemos logo aqui?! Depois de quase todos termos usado o banheiro, alguns entraram no ônibus como a Ino e logo depois Gaara, eu olhava um pouco o lugar, o que me trazia sensações ruins.

Naruto: H-Hina por que a gente não entra logo no ônibus hein?!

Eu o olhei e ele parecia meio assustado.

Hinata: é que a Saky pediu pra eu esperara ela, ta tudo bem amor?

Ele me olhava meio desconfiado.

Naruto: s-sim amor, é que só fiquei meio assim por que não quero que você fique com medo.

Eu sorri tímida.

Hinata: eu não to com medo Naruto kun, não se preocupe

Ele me deu um sorriso amarelo, o que eu estranhei por que o que eu mais adoro no Naruto kun são seus sorrisos espontâneos.

Nós ouvimos uns barulhos vindo de uma moita perto da gente.

Naruto: v-você ouviu isso?

Hinata: sim, acho que foi só o vento amor.

Ele me olhou meio torto.

Naruto: mesmo assim não quero arriscar que você fique com medo, é melhor entrarmos.

Hinata: mais Naruto kun não se preocupe eu não estou com medo...

Ele se aproximou e falou baixinho.

Naruto: por que nós não entramos?

Nós ouvimos outro barulho do mesmo lugar...

Naruto: que droga tem alguma coisa lá...

Hinata: é só o vento amor, fica calmo.

Ele se aproximou mais ainda, quando...

Naruto: AH, SOCORRO MOSNTRO!

Eu arregalei os olhos enquanto Sasuke ria...

Naruto tinha corrido ate o ônibus...

Sakura: Sasuke kun não faça isso!

Sasuke: por que não? Isso só mostrou que o Dobe tava morrendo de medo.kkk

Eu fiquei incrédula. Por que Sasuke tinha aparecido com um capuz que era de sua blusa, atrás do Naruto e lhe deu um baita susto, e me parece que ele estava muito assustado mesmo.

Naruto: seu Teme IDIOTA ta doido é?

Sasuke: não mais foi muito engraçado!

Naruto gritava da janela do ônibus, enquanto Sasuke ria e Sakura revirava os olhos.

Sakura: vamos Hina, deixa esses dois.

Nós entramos no ônibus logo depois Sasuke entrou, eu sentei ao lado de Naruto que estava muito emburrado.

Hinata: ei, não fica assim!

Ele me olhou e fiz biquinho, lindo!

Naruto: o Teme é um retardado!

Eu sorri, ele passou a mão em meu rosto fazendo carinho.

Naruto: desculpa amor!

Eu não entendi muito bem.

Hinata: por que Naruto kun?

Naruto: por ser um medroso que não é capaz de te proteger!

Ele abaixou a cabeça e lentamente tirou a mão do meu rosto, mais eu me aproximei de seu rosto, eu corei com nossa proximidade, geralmente era Naruto quem começava um beijo.

Hinata: você não é medroso, cada um tem seu medo amor, e eu sei que você sempre vai me proteger, eu te a-amo.

Ele sorriu e terminou com a distancia de nossos lábios começando um beijo terno de carinho e amor.

Naruto: não sei o que seria de mim sem você Minha Hina.

Meu coração acelerou quando ele me chamou de MINHA HINA, e eu sorri.

Naruto: eu te amo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, obrigada pelos comentarios e comentem mais... beijos!