Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 4
Preparando para a Viagem


Notas iniciais do capítulo

Pessoal obrigada por estarem comentando, fico realmente feliz que vocês estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/4

Acordei lentamente, eu estava muito confortável, eu me virei e senti dois braços me apertarem, eu pensei em gritar mais sabia quem era, eu sorri e apertei o abraço em que estava envolta.

Sasuke: te acordei?

Sakura: não...

Eu abri os olhos e me deparei com ele me olhando, eu corei.

Sakura: como entrou?

Sasuke: pela porta...

Eu sorri.

Sakura: minha mãe esta em casa?

Sasuke: não, ela saiu pra fazer compras e disse pra eu vir te acordar.

Sakura: ah enten...

Eu fui interrompida com um beijo, seus lábios macios percorriam toda a minha boca, logo sua língua pediu passagem e eu cedi, logo o beijo foi ficando mais urgente, e nos separamos.

Sakura: que horas são?

Sasuke: 1:30 por que?

Eu dei um pulo da cama já estava tarde e eu ainda não tinha arrumado nada.

Sasuke: o que foi?

Eu não o olhei peguei uma roupa e fui para o chuveiro, tomei um banho meio rápido já estava tarde e ainda não tinha arrumado as mala, sai do chuveiro fiz o resto da minha higiene e me troquei, sai do banheiro e ele estava deitado na cama com uma cara nada amigável.

Sakura: nossa já ta tarde e eu ainda nem arrumei nada.

Sasuke: Sakura...

Eu não podia deixar ele falar sobre o que odiaria ouvir então continuei falando e o ignorei.

Sakura: tem tanta coisa pra arrumar, daqui a pouco temos que estar na escola.

Sasuke: Sakura...

Eu me coloquei ao lado da cama e peguei o celular e continuei falando.

Sakura: minha mãe vai me matar se eu n...

Mais uma vez ele me interrompeu com um beijo, passou as mãos pela minha cintura e me jogou na cama, eu achei que as coisas iriam esquentar mais ele logo interrompeu o beijo me olhando.

Sasuke: quando você quer fica mais irritante do que nunca.

Eu corei mais uma vez com seu olhar sobre mim, eu o olhei e ele saiu de cima de mim e se sentou na cama, eu me sentei ao lado dele.

Sasuke: nós precisamos conversar.

Sakura: Sasuke desculpa.

Ele me olhou surpreso mais não disse nada para eu continuar a falar.

Sakura: desculpa por não conseguir é que eu tenho medo, eu sei que você é homem e que precisa mais...

Ele colocou o dedo indicador em meus lábios.

Sasuke: não precisa se desculpar, você sabe que não sou esse tipo de cara Sakura...

Sakura: mais...

Sasuke: mais nada, eu te amo e te respeito o suficiente pra te esperar, por que você é minha, não importa quando tempo que passe mais por que é você que eu quero.

Meus olhos marejaram, o Sasuke não é do tipo romântico mais sabe exatamente o que dizer...

Sasuke: eu quero você Sakura, quero descobrir cada pedaçinho de você, e não me importo em esperar pra isso, eu te amo sua irritante, para de pedir des...

Dessa vez eu o interrompi com um beijo.

Sakura: obrigado amor, te amo.

Ele sorriu.

Sasuke: quer ajuda com as malas?

Eu acenei que sim com a cabeça, ele me ajudou a arrumar minhas malas por que as dele já estavam prontas, nós terminamos de arrumar e comemos algo, depois iríamos passar na casa dele e direto pra escola.

Sakura of

Hinata on

Depois do baile de formatura eu fui pra casa dormi profundamente, eu acordei e fiz minha higiene matinal, mais não estava muito animada, depois do que aconteceu ontem com a Shion eu estava meio triste. Saio dos meus devaneios quando ouço baterem na porta.

Hanabi: quer ajuda pra arrumar as malas?

Hinata: sim

Ela me ajudou a arrumar as coisas, mais percebeu que eu não estava bem.

Hanabi: desembucha.

Hinata: o q-que?

Ela me olhou irritada.

Hanabi: nem vem ta eu te conheço, o que aconteceu?

Eu senti na cama e ela ao meu lado

Hanabi: foi aquele idiota do seu namorado?

Hinata: não... q-quer dizer...

Hanabi: foi ou não foi?

Eu suspirei, ela pegou minha mão, me passou segurança eu sabia que podia confiar nela.

Hinata: é uma menina que fica dando em cima dele.

Hanabi: e você ta insegura?

Eu balancei a cabeça afirmativamente.

Hanabi: eu não vejo motivo, você é linda, é inteligente e é a melhor pessoa do mundo, só sendo muito idiota mesmo pra te trocar nii-san.

Eu sorri e ela me abraçou.

Hinata: o-obrigada Hanabi.

Nós ouvimos a campainha tocar, ela desceu e depois de um tempo a porta abre bem devagar.

Hinata: N-Naruto?

Naruto: oi Hina.

Ele se aproxima e me beija, eu corei.

Naruto: tudo bem?

Hinata: s-sim

Ele começou a falar, e falar e eu continuei a arrumar minhas coisas, mais sem deixar de pensar na noite passada...

Naruto: Hina se ta me ouvindo?

Eu o olhei, eu não prestei atenção em nada do que ele falou.

Hinata: s-sim

Naruto: então a gente vai neh?

Droga pra onde, eu não sabia.

Hinata: e-eu...

Ele sorriu da forma mais linda possível e passou as mãos no cabelo.

Naruto: você não tava me ouvindo não é?

Eu não consegui dizer mais nada, eu abaixei a cabeça e ele se sentou ao meu lado, passou a mão em meu queixo o levantando.

Naruto: ei me conta, eu não gosto de te ver assim.

Hinata: n-não é nada.

Eu desviei o olhar, mas ele puxou meu rosto delicadamente me dando um selinho e me olhou profundamente o que me fez me perder na imensidão azul de seus olhos.

Naruto: você ta assim desde ontem à noite, o que aconteceu?

Eu odiava como ele podia ser tão ingênuo assim, eu me levantei e tentei sair do quarto mais ele segurou meu braço.

Naruto: Hinata o que foi?

Hinata: você ainda pergunta?

Ele arregalou os olhos pelo jeito que falei, ele me segurou mais levemente e me puxou mais pra perto.

Naruto: me fala por favor.

Hinata: n-nada é que a Shion...

Eu não precisei dizer mais nada ate por que não consegui, por que ele começou a rir.

Hinata: d-do que você esta r-rindo?

Naruto: eu não acredito que você ta com ciúmes da Shion Hina?!

Eu estava vermelha de raiva e me sentei de novo na cama, ele sentou ao meu lado e sorriu.

Naruto: qual é Hinata não tem por que ficar com ciúmes...

Eu olhei pra ele com cara de choro.

Hinata: e se você se cansar de mim e me trocar por ela?

Ele riu de novo.

Naruto: isso não tem a menor chance de acontecer?

Hinata: c-como e-eu posso ter certeza?

Meus olhos já estavam marejados, ele passou delicadamente a mão sobre minha cintura e colocou nossos rostos.

Naruto: por que eu te amo, e não há nada e nem ninguém que me faça mudar entendeu?

Eu fiquei sem reação, ele colou nossos lábios.

Hinata: e-eu t-te amo.

Ele sorriu

Naruto: eu também minha pequena.

Depois disso ele me ajudou a terminar de arrumar minhas malas e ficamos assistindo um pouco, depois me despedi de Hanabi e ele passou na casa dele pra pegar as malas pra irmos pra escola.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse capitulo? comentem Beijão!