Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 36
Não há nada que eu Faça melhor do que a Vingança Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa por demorar a postar... prometo que nçao demoro mais, por favor não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/36

Tenten on

Agora é comigo!

Tenten: bom Kin eu também vou ser boazinha ok? Então você já sabe neh?! È só pedir desculpas que eu não me vingo

Ela me olhou com raiva.

Kin: olha “querida”, eu vou pegar o Neji e dar uma belo jeito de levá-lo pra cama, e depois que a gente ficar ela não vai nem pensar em você

Eu a olhei com mais raiva ainda.

Tenten: hora do salão de beleza da Tenten....

Eu ri e as meninas também, eu peguei minha sacola e tirei a tesoura, ela me olhou assustada

Kin: o que você vai fazer com essa tesoura?

Tenten: o que você acha?

A Temari tapou a boca dela com a fita adesiva e eu separei algumas mexas do cabelo da Kin.

Tenten: você vai ficar linda

Eu ri, peguei a primeira mexa e cortei muito curto, depois peguei outra e cortei um pouquinho eu fui cortando descoordenado, e cara tava ficando lindo....

Tenten: bem querida se você acha que acabou, você ta enganada

A Sakura se aproximou de mim e me deu a maquininha, eu a liguei

Tenten: agora vamos a obra de arte!

Ino: isso vai ficar uma merda

Hinata: eu acho que vai ficar uma gracinha

Temari: isso vai ficar incrível

A Kin estava começando a ficar desesperada, eu dividi seu cabelo em duas partes, eu olhei fundo em seus olhos.

Tenten: nunca mais pense em chegar perto do Neji sua vaca!

Eu passei a maquininha em uma parte apenas de seu cabelo. A Tema não resistiu e tirou a fita de sua boca pra ver o que ela iria falar.

Kin: EU TO CARECA!

Eu me controlei pra não rir, ela tava ridícula

Tenten: ah Kin não seja dramática, você não ta careca! Você ta metade careca!

Ino: amiga você arrasou!

É agora eu quero ver quem é que vai gostar da Kin meio careca!

Tenten of

Sasuke on

Já fazia uma hora que a gente tava no mercado! A pior hora da minha vida, eu não agüentava mais ouvir sobre abas, absorção, suavidade e muitas outras baboseiras sobre absorventes.

Kakashi: esse daqui é o protetor diário...

Ele nos mostrou um absorvente bem pequeno menor do que os outros.

Gaara: mais que merda é essa?

Naruto: como isso pode proteger alguma coisa?

Kakashi: quando o fluxo de...

Sasuke: ok a gente já entendeu, o fluxo daquela coisa nojenta...

Kakashi: é, quando não esta muito alto, que geralmente é no começo ou no final da menstruação, esse é o absorvente perfeito!

Cara eu não agüento mais.

Neji: eu não agüento mais ouvir sobre isso...

Shikamaru: eu quero me matar...

Gaara: me leva junto por favor

Meu celular começou a vibrar eu o peguei e vi uma mensagem da Sakura.

Mensagem: Esta tudo bem?

Cara ela ainda me pergunta se ta tudo bem?! Fala sério!

Resposta: é bom você ser bem criativa na sua recompensa por que eu não agüento mais ouvir sobre absorvente!

Mensagem: pelo menos você sabe o que eu passo kkk

Resposta: chata!

Mensagem: a gente precisa de mais tempo, continua enrolando ele, eu te amo..,. PS depois eu faço o que você quiser!

Resposta: ok, mais eu vou cobrar....

Naruto: ah Meu Deus!

Eu o olhei e depois vi o que tinha o deixado daquele jeito, eu olhei aquele absorvente ENORME!

Sasuke: mais que desgraça é essa?

Kakashi: algumas mulheres usam pra noite, ele é melhor pra não vazar o...

Naruto: ok, agente sabe

Shikamaru: mais como esse negócio cabe na...

Kakashi: Shikamaru, meu caro se você acha que não cabe, eu te digo que sim, cabe sim

Naruto: espera como você sabe?

Ele ficou vermelho

Kakashi: não interessa. Acho melhor a gente ir

Sasuke: NÃO!

Ele me olhou.

Sasuke: eu ainda não achei o da Saky

Eu olhei pros caras pra ver se eles me ajudavam

Shikamaru: é seu eu voltar sem o absorvente da Temari ele me mata!

Neji: a Tenten de TPM é o demônio, eu não vou sem essa droga!

Naruto: Kakashi sensei a Hina só tem cara de santa, por que na TPM...

Gaara: bom a Ino fica pior então...

Kakashi: ok vamos continuar com a aula de absorventes!

AH, eu quero gritar... A Sakura me paga, eu vou ter que ficar mais uma hora ouvindo esse cara falar de ABSORVENTE!

Sasuke of

Temari on

Temari: bom acho que agora eu tenho que me divertir um pouquinho neh

A Tayuya me olhou eu sorri ironicamente, agora ela vai ter o que merece!

Temari: mais eu não sou como as meninas então...

Tenten: ah qual é Tema da uma chance, vai que ele se desculpa!

Temari: se ta falando serio?!

Hinata: por que não?!

Sakura: é Tema eu acho que ela tem direito!

Temari: ok, pra provar que eu sou como as meninas, mais contra minha vontade, você já sabe, pede desculpas se livra da vingança...

Tayuya: você é tão ridícula, se você acha que eu vou perder a oportunidade de fazer seu namorado se ajoelhar aos meus pés e implorar pra ir pra cama comigo!

Ta se eu já estava a fim de acabar com essa garota, agora ela despertou meu lado obscuro.

Temari: era tudo o que eu queria ouvir.

A Sakura tapou a boca dela, e eu coloquei as luvas e peguei um pote de água oxigenada que fez a Tayuya se desesperar.

Temari: vamos ver quem é a loira oxigenada agora!

Ela tentou se debater mais as meninas a segurou, e se você acha que eu descolori todo o cabelo dela, vocês estão certos, de ruiva ela ficou oxigenada. Os cabelos dela quebrou pra caramba, mais eu nem me importei.

Temari: olha que fofinha, seu cabelo foi de ruivo nem tão lindo assim pro oxigenada de palha...

A Ino riu horrores.

Ino: nossa realmente, ta pior do que palha, dá ate pra lavar as panelas de casa.

Temari: pronto Tayuya, ficou perfeita...

Quero ver alguém se apaixonar por essa coisa horrível.

Temari of

Sakura: on

Depois do show que as meninas deram...

Sakura: agora é a minha vez de brincar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o prox..... Amo vcs bjs de chocolatte!!!!!