Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 33
Descobrindo Segredos


Notas iniciais do capítulo

Amoresss vamos relembrar a 1° tmporada???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/33

Sasuke on

Bom depois de tudo que aconteceu nessa viagem de doido a única coisa que eu queria era ficar com a minha Haruno.

Sakura: Sasuke eu to saindo...

Sasuke: o que?

Eu estava deitado na cama e eu a olhei e ela estava simplesmente sexy. ( roupa da Sakura e de todas as meninas nas notas finais)

Sasuke: você não vai sair assim

Sakura: ate parece neh Uchiha

Eu levantei da cama totalmente nu e fiquei em frente da porta

Sasuke: pra onde você vai desse jeito?

Sakura: eu tenho que fazer uma coisa muito importante com as meninas, relaxa eu não vou pra balada ate por que acho que nessa cidadezinha não deve ter e...

Sasuke: não muda de assunto, e se você se esqueceu você tem que cuidar de mim

Sakura: você já esta ótimo

Eu suspirei, a gente ia acabar brigando desse jeito

Sasuke: olha Sakura eu já...

De repente ela me beijou e cara que beijo. Eu a enlacei pela cintura e nós andamos ate a cama, ela me empurrou e eu deitei depois ele me beijou.

Sakura: te vejo mais tarde

Ela levantou e saiu, eu fiquei totalmente imóvel e sem reação, depois de uns 10 minutos ainda meio idiota eu levantei e fui tomar banho me arrumei e fui para o quarto do Gaara acho que os caras estão lá.

Eu sai pelo corredor e entrei no quarto do Gaara e eles estavam tentando tirar o Naruto de um tipo de transe ou sei lá, ele estava sentado na cama totalmente em choque.

Sasuke: o que ta acontecendo?

Neji: sei lá ele chegou aqui sentou na cama e já faz uns 5 minutos que ele ta assim

O Gaara saiu do banheiro com um copo de água.

Neji: você não vai fazer o que eu to pensando vai?

Gaara: olha só então

Ele jogou a água na cara do Naruto e ele começou a tossir.

Naruto: ei você ta doido?

Gaara: era o único jeito de fazer você voltar ao normal

Shikamaru: o que aconteceu pra você ficar desse jeito?

Ele nos olhou com uma expressão estranha

Naruto: a Hina chan...

Neji: o que aconteceu com a minha prima? O que você fez com ela?

Naruto: eu nada, foi ela quem fez

Sasuke: ta então o que ela fez?

Ele começou a corar, eu nunca o vi daquele jeito

Neji: fala baka

Naruto: ela tava muito sexy e linda e...

Shikamaru: e?!

Naruto: e eu não queria que ela saísse daquele jeito e quando eu fui tentar impedir ela...

Sasuke: ela?

Naruto: ela me beijou me jogou na parede e disse que quando voltasse a gente ia pra banheira e...

Eu o interrompi.

Sasuke: eu realmente não quero saber o que a Hinata vai fazer com você na banheira...

Neji: minha priminha fez isso?!

Gaara: é a Hina chan ta que ta hein!

Neji: apesar que a Tenten também estava sexy e pervertida

Shikamaru: por que você não viu a Temari

Gaara: e a Ino...

Sasuke: o que será que elas vão fazer que as deixaram desse jeito?!

Gaara: eu não sei mais a Ino tava estranha... e gostosa

Neji: safado!

Shikamaru: olha por que a gente não muda de assunto... o que a gente vai fazer?

Neji: como assim?

Shikamaru: a gente vai ficar sem fazer nada?

Naruto: a gente podia ver uns filmes

Sasuke: tanto faz

Já vi que a noite vai ser um saco! O Naruto começou a escolher um filme pior que o outro, ele caminhou ate a TV mas tropeçou em algo

Naruto: merda!

Neji: presta atenção!

Ele observou o objeto em que esbarrou e nos mostrou uma caixa.

Shikamaru: o que é isso?

Naruto: sei lá

Gaara: isso é da Ino, ela trouxe antes de sair e eu acho melhor não mexer

Caramba eu nunca achei que iria ouvir isso do Gaara

Naruto: ate parece neh... vamo abrir e ver o que tem dentro!

Shikamaru: eu preciso dizer que isso não vai dar certo?

Gaara: cala a boca Shikamaru

Neji: achei que você não queria mexer nisso

Gaara: ate parece neh... abre logo Naruto!

Cara isso vai dar merda! O Naruto abriu a caixa e ficou surpreso

Neji: o que tem ai dentro?

Gaara: diários!

Shikamaru: no plural?

Naruto: é no plural...

Eles pegaram os cinco diários de cores diferentes da caixa. O Naruto e o Gaara nos olharam

Sasuke: a gente não vai fazer isso!

Naruto: fazer o que?

Neji: cara ler os diários das meninas é a mesma coisa que pedir a morte!

Gaara: mais elas não vão descobrir

Shikamaru: eu não leria o diário da Temari nem que se a minha vida dependesse disso!

Gaara: mais você não precisa ler, deixa que eu leio, eu já fiz isso um monte de vezes e ela nunca descobriu.

Neji: sei não

Naruto: deixem de ser medrosos fica assim, o Gaara lê o da Temari, eu posso ler o da Sakura chan, o Teme pode ler o da Ino, o Shikamaru lê o da Tenten e o Neji lê o da Hina chan...

Nós nos olhamos e eu sabia que era uma péssima ideia mais eu queria saber o que estava escrito no diário da Sakura.

Neji: ta então quem começa?

Gaara: eu começo com o da Temari...

Shikamaru: ai caramba

Ele folheou o diário e realmente ele já tinha lido quase tudo... quase!

Gaara: “trabalho de história?”, isso aqui eu não li não!

Shikamaru: então lê logo que eu to curioso

Diário on

19/02/2013

“Querido Diário”, desculpa por não ter escrito ontem mais aconteceu uma coisa que não sai da minha cabeça. O professor de historia Asuma Sensei deu um trabalho pra nós fazermos, é eu sei logo no começo das aulas, ele dividiu a turma em duplas, e eu fiquei logo com quem? É obvio que foi com o preguiçoso. Eu tinha marcado pra fazer o trabalho com ele as 04:00 da tarde por que depois eu tinha que ir ate a casa da Ino pra assistirmos filme. Ele chegou e não tinha ninguém em casa só estávamos nós dois, nós subimos para o meu quarto e começamos a pesquisa.

Shikamaru: não sei por que o Asuma tem que passar esses trabalhos logo no começo do ano?!

Temari: é e nem eu.

Nós pesquisamos varias coisas e terminamos o trabalho as 6:45

Shikamaru: finalmente já estava começando a ficar com sono.

Temari: que novidade.

Ele levantou da cadeira e se deitou em minha cama.

Temari: que isso preguiçoso ta doido?

Shikamaru: eu to com sono e cansado.

Temari: e daí? Sai da minha cama.

Shikamaru me olhou e sorriu, aquele sorriso me tirou o fôlego.

Shikamaru: não eu não vou sair se quiser que eu saia vai ter que me tirar.

Eu me levantei.

Temari: eu to falando serio eu tenho que me arrumar pra ir na casa da Ino,agora sai da minha cama e cai fora da minha casa

Ele fechou os olhos e suspirou, eu vi que ele não iria sair e comecei a ficar irritada, eu me aproximei para tirar ele a força mais eu tropecei no tapete e cai em cima dele, ele abriu os olhos e me encarou, eu corei.

Temari: droga

Ele sorriu.

Shikamaru: esta confortável?

Eu percebi que ainda estava em cima dele mais quando eu tentei me levantar-me ele passou seus braços pela minha cintura.

Temari: que isso você pirou?

Shikamaru: eu acho que sim.

Ele me beijou, intensamente, ele podia ser preguiçoso mais tinha atitude. Eu no começo resisti mais a cada segundo eu ia cedendo, minhas mãos foram para sua nuca e se envolveram com seu cabelo, cada toque foi diferente, mais as coisas estavam ficando quentes, Shikamaru já estava sem a camisa, eu o beijava ardentemente, eu o queria, ele explorava a minha boca cada vez mais, suas mãos percorriam meu corpo delicadamente ele me trazia para si como se fosse o que ele mais precisava no mundo, ele ia tirando a minha blusa Ate que ouvimos batidas na porta, eu o olhei assustada.

Gaara: Temari?

Shikamaru me disse um ferrou e pegou sua camisa e vestiu, eu me recompus e abri a porta.

Temari: o que você quer?

Ele me olhou e olhou Shikamaru.

Gaara: ta tudo bem aqui?

Shikamaru: claro ta tudo ótimo.

Eu senti uma ponta de malicia vindo dele.

Temari: fala logo o que você quer?

Gaara: é que a Ino já me ligou umas 30 vezes querendo saber onde você tava.

Temari: que horas são?

Gaara: 7:15 por que?

Temari: o que? Ai meu Deus!

Eu tinha marcado com as meninas 6:30 fazia 45 minutos que eu tava me agarrando com o Shikamaru...

Shikamaru: bom eu já tava de saída mesmo então...

Ele se levantou e foi ate a porta ao lado de Gaara.

Shikamaru: tchau Temari.

Eu corei e Gaara me olhou desconfiado.

Temari: t-tchau preguiçoso.

Ele sorriu e desceu as escadas, eu ouvi o som da porta bater e percebi que Gaara ainda estava me olhando.

Gaara: aconteceu alguma coisa?

Temari: não agora me deixa em paz

Ele saiu e eu fiquei pensando no que tinha acontecido, claro que a Ino me interrogou ate não poder mais pra saber onde eu estava mais eu não podia falar.

Diário of

Eu estava perplexo e o Shikamaru vermelho.

Gaara: você ficou com a minha irmã?

Shikamaru: gente eu...

Naruto: safado, nem contou pra gente!

Neji: caramba Shikamaru...

Gaara: se eu não tivesse chegado o que teria acontecido?

Ele nos olhou sem reação!

Gaara: ah seu pervertido na minha casa?!

Shikamaru: a gente tava no quarto dela

Gaara: e daí? ah meu Deus que horror!

Neji: já chega disso, vamos logo pro próximo diário!

Naruto: Shika lê o da Tenten...

Ele suspirou e pegou o diário branco, ele folheou e achou algo.

Shikamaru: “mico na aula: vestiário feminino”....

Naruto: hum o que será que as meninas aprontam no vestiário hein!

O Naruto só pensa besteira

Diário on

11/05/2013

Meu querido diário hoje foi um dia daqueles por que eu paguei o maior mico na sala de aula, deixa eu contar o que aconteceu.

Eu estava na aula de educação feminina, é um dia onde médicos para mulheres vão na escola e dão dicas de como se cuidar e tudo mais, enquanto nós meninas estávamos naquela tortura os meninos estavam jogando futebol, e como eu sento na janela eu pude ver o campo e ele estava lá. Neji estava correndo sem camisa todo suado, eu fiquei admirando aquela visão divina e comecei a sonhar acordada. Eu me imaginei no vestiário feminino tomando banho, quando eu termino eu vejo que minhas roupas não estão no Box onde eu estava, eu me enrolei na toalha e sai, não tinha ninguém, eu procurei minhas roupas mas não achei, eu me virei de novo para o Box mas ouvi uma voz, era ele.

Neji: esta procurando isso?

Eu me virei e ele estava com minhas roupas na mão, sem camisa. Eu não sabia o que fazer.

Tenten: m-me da minhas roupas!

Ele sorriu e jogou minhas roupas no chão, ele se aproximou e eu caminhei para trás, eu parei quando senti a porta, eu estava encurralada, ele passou a mão em minha cintura e me agarrou.

Neji: não vamos precisar de roupa para o que vamos fazer.

Eu quase enfartei, ele começou a beijar meu pescoço e eu não conseguia pensar direito afinal era o Neji me beijando, ele me puxava contra seu corpo.

Tenten: m-me s-solta.

Droga eu gaguejei e ele não parou com os beijos só intensificou mais e me trazia pra mais perto. Ele me encarou e sorriu malicioso, depois sussurrou em meu ouvido.

Neji: você quer que eu pare?

Tenten: s-sim

Minha voz saiu fraca, ou melhor, dizendo quase não saiu, ele me olhou e sorriu de novo.

Neji: mais você não me convenceu

Ele tomou meus lábios em um beijo quente e cheio de desejo eu passei a mão em seu pescoço trazendo-o para mais perto e minha toalha caiu... Mais eu ouvi uma voz me chamar, e me chamava insistentemente. Quem tava atrapalhando meu sonho?

Medica: Tenten

Tenten: QUE É DROGA!

Todas da sala me olharam assustadas, eu não acredito que gritei com ela. Eu corei e fiquei envergonhada. Depois da aula eu pedi desculpa a ela, as meninas perguntaram no que eu estava pensando pra falar daquele jeito com a medica, mais eu não posso simplesmente dizer que estava sonhando desse jeito com o Neji.

Diário of

O Neji estava perplexo como todos nós

Sasuke: caramba!

Naruto: eu não sabia que as meninas tinham sonhos pervertidos com o vestiário feminino...

Neji: a Tenten teve esse sonho comigo?!

Shikamaru: é o que parece!

Gaara: é Neji, provocando sonhos calientes na Tenten

Neji: cala a boca Gaara

Gaara: Neji não seja cínico, ate parece que você não imaginou a Tenten só de toalha no vestiário da escola!

Neji: me deixa em paz

Shikamaru: da pra para de ser problemático?! Agora é quem o Neji?

Neji: por que o Sasuke não lê o da Ino, eu to muito curioso

Gaara: por mim tudo bem

Sasuke: ok então

Eu folheei o diário da Ino e cara só tem coisa de roupa sapato e moda nossa. Mais de repente eu achei algo

Sasuke: “maldita mochila”

Eles me olharam.

Diário on

26/04/2013

Diário você não sabe o que aconteceu hoje de manha. Na saída da escola a Temari me deu a mochila dela e pediu par eu levar na casa dela, por que ela tinha que comprar umas coisas no supermercado, ir no encanador por que o banheiro do quarto do Gaara estava com infiltração e não dava pra usar e ainda ir na farmácia, por que o Gaara tava doente e ela tinha que comprar os remédios que o medico receitou. Enfim ela me deu a chave da porta e pediu pra eu deixar a mochila no quarto dela, eu andei ate a casa dela eu achava que o Gaara iria estar dormindo por isso eu abri a porta sem fazer barulho e entrei em silencio, subi ate o quarto de Temari e deixei a mochila em cima da cama mais quando eu ia sair eu o vi, só de toalha, com os cabelos molhados saído do banheiro da Temari.

Gaara: Ino?

Eu fiquei sem reação, eu não disse nada por que estava paralisava olhando as gotinhas de água escorrer por sua barriga...

Gaara: o que você ta fazendo aqui?

Ele enxugava o cabelo com a toalha.

Ino: e-eu...

Eu não conseguia dizer nada, eu só imaginava, ele vindo em minha direção e me enlaçando pela cintura, eu me aproximando de seu peitoral definido e seus braços fortes, tudo o que eu queria era sentir o gosto da sua boca, sentir seu corpo perto do meu tirar aquela droga de toalha que atrapalhava a visão de seu corpo, e estar com ele pra sempre, mais eu havia me esquecido do por que eu tinha ido lá, ele se aproximou preocupado.

Gaara: Ino você ta bem?

Eu corei, ele me olhava e parecia ler meus pensamentos e onde já se viu eu me imaginado tirar a talha do Gaara no quarto da Temari?! Eu não disse nada só sai correndo, ele me chamou mais eu não respondi precisava sair de lá antes que voltasse e fizesse uma besteira, se ele imaginasse o que eu pensei quando o vi assim...

Diário of

Nossa o que foi isso?

Shikamaru: e depois eu sou o safado!

Neji: nossa Gaara dá pra você explicar por favor?

Gaara: bem...

Naruto: a Ino te viu só de toalha... seu tarado!

Gaara: foi um acidente

Naruto: que ela gostou muito...

Gaara: para de ser chato Naruto

Neji: ah que isso Gaara provocando pensamentos calientes na Ino...

Nós rimos

Gaara: ta já chega, próximo diário

Neji: eu leio o da minha prima por que pelo menos ela não é pervertida ta!

Shikamaru: ate parece

O Neji o olhou com um olhar mortal e depois folheou o diário da Hina e parou em uma pagina

Neji: “sonho com ele”

Todos olhamos para o dobe

Naruto: nem me olhem com essas caras, eu não sei de nada!

Diário on

02/03/2013

Querido Diário... Hoje eu tive um sonho muito estranho, eu sonhei com ele é claro, o loiro mais lindo e especial do mundo. O sonho foi assim.

Eu tinha acabado de acordar e tinha marcado de ir à casa da Saky, eu morava perto da casa dele e passei em frente mais vi uma cena que me tirou o fôlego. O Naruto estava lavando o carro do pai dele, ele estava todo molhado e sua blusa estava colada em seu corpo, ele me olhou e sorriu...

Naruto: Bom dia Hina!

Hinata: B-bom dia N-Naruto

Naruto: eu preciso conversar com você, será que pode ser agora?

Eu o olhei surpresa.

Hinata: c-claro

Ele foi em direção a porta da sua casa e a abriu.

Naruto: vem Hina pode entrar.

Ele entrou na casa e deixou a porta aberta. Eu não entendi muito mais caminhei ate a porta, e sua blusa estava jogada no chão.

Hinata: N-Naruto?

Naruto: pode subir Hina estou aqui em cima.

Minha respiração começou a ficar desordenada, e meu coração acelerou, eu subi a escada e caminhei em um corredor, onde a ultima porta estava aberta... me aproximando da porta eu ouvi o barulho do chuveiro ligado e perto da porta estava a bermuda que ele estava usando...

Hinata: N-Naruto K-Kun eu não...

Naruto: Hinata...

Eu ouvi sua voz e a segui ate o banheiro, ele estava dentro do Box tomando banho, eu me senti paralisada... Ele abriu levemente um pouco a porta do Box, eu me aproximei e senti sua mão puxar minha cintura para dentro do Box e seus braços me envolverem, a essa altura eu já estava molhada, pois a água caia em mim, ele me olhou e sorriu, chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

Naruto: fique clama, eu não vou fazer nada que você não queira.

Eu arrepiei toda mais não podia fazer nada, pois seus lábios já estavam ocupados com os meus, seu corpo estava colado ao meu o que me trazia novas sensações. Ele passou a mão em minha cintura para tirar minha blusa mais o meu despertador tocou e eu acordei do sonho...

Diário of.

Cara eu nunca achei que a Hinata pudesse pensar algo assim.

Neji: m-minha prima...

Naruto: eu não sei o que dizer

Como a Hinata tão fofa pode sonhar algo tão... tão pervertido!

Shikamaru: eu disse não disse

Gaara: é eu só não achei que seria tão... sei lá

Neji: isso é culpa sua Naruto!

Naruto: minha?

Neji: é, você que fica colocando essa perversões na mente pura da Hinata

Naruto: qual é Neji olha a data, eu e a Hina a nem tava junto ainda.

Ele suspirou

Shikamaru: Neji a sua prima já não é mais uma criança pura, ela ta namorando o Naruto o cara mais pervertido que a gente conhece, então sinto muito mais você vai ter que se conformar ok? Agora vamo pro próximo

Ótimo agora é minha vez! O Naruto pegou o diário da Sakura, ele folheou e parou em algo, ele me olhou e sorriu

Sasuke: fala caramba

Naruto: “praia deserta”

Meu coração disparou, o que será que era isso?

Diário on

01/03/2013

Querido diário, agora são 4:48 da manha, eu acabei de ter um sonho com o Sasuke, eu to suando ate agora, foi assim.

Eu estava dormindo profundamente, mais acordei com um barulho, eu abri os olhos e olhei ao redor, eu estava em um quarto estranho, ouvi melhor o barulho e parecia o mar, eu me levantei cuidadosamente da cama e percebei que estava apenas de biquíni. Eu estava confusa e preocupada, não sabia direito onde estava, olhei pela janela e já estava de noite, fui ate a varando do quarto estava em uma praia deserta, olhei ao redor e não tinha nada, só a casa onde eu estava, mais olhei para o mar e tinha alguém na água, parecia um homem.

Isso tava começando a ficar estranho, como uma idiota que sou fui ate a praia e me aproximei da água, ele não estava muito longe, eu o olhei atentamente e o reconheci, não pode ser.

Sasuke: eu estava te esperando

Sakura: Sasuke?!

Ele virou um pouco a cabeça e deu um sorriso de lado. Eu não sei por que mais eu caminhei ate ele, cheguei ao seu lado...

Sakura: o que esta fazendo aqui? Quer dizer onde é aqui?

Ele se virou pra mim, a água batia ate sua cintura e seu peito estava à amostra.

Sasuke: oi amor

Eu arregalei os olhos ele disse aquelas palavras de uma forma tão sexy que me arrepiei, será que ele tava doido? Ele me puxou pela cintura e me apertou contra si, foi ai que percebi que ele não estava vestido se é que você me entende.

Sakura: Sasuke você ta...

Eu corei, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou...

Sasuke: por quê? Você se importa?

Eu não disse nada, ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço...

Sakura: Sasuke não...

Ele riu... Seus beijos pelo meu pescoço foram ficando mais intensos, meu coração acelerou. Ele me segurava fortemente.

Sakura: S-Sasuke...

Dessa vez eu gemi aquilo estava muito bom seus beijos suas mordidas, suas mãos percorrendo meu corpo parando em minha coxa e a apertando contra si, ele estava me deixando louca. Ele sorriu maliciosamente e me encarou.

Sasuke: hoje você é minha Haruno.

Ele me beijou ardentemente, ele me puxava cada vez mais para si, eu retribui o beijo afinal não tinha como não retribuir um beijo daqueles, minhas mãos percorria seu peito desnudo eu senti sua barriga definida, ele me segurou e me levantou eu enlacei minhas pernas em sua cintura e ele que percorria meu corpo com suas mãos subiu ate minhas costas para desamarrar meu biquíni...

Mais eu acordei bem na hora, eu estava ofegante e não acreditava que tinha sonhado isso, nossa que sonho foi esse, bem e agora estou aqui escrevendo, eu acho melhor eu ir tomar um banho e parar de pensar nesse sonho...

Diário of

Minha boca estava aberta e eu estava em estado de choque, tudo bem que eu já tive muito sonho, mais muito mesmo com a Sakura mais esse era um tipo diferente, eu não sei explicar o que eu to sentindo agora.

Naruto: e o prêmio perversão do ano vai para... Sakura Haruno!

Neji: nossa cara a Sakura, eu não acredito que ela sonhou isso

Gaara: é as carinhas de anjo escondem grandes taradas que sonham pervertidamente com a gente!

Sasuke: e-eu...

Shikamaru: a gente sabe como você ta por que a gente ta do mesmo jeito

Sasuke: não da pra acreditar...

Naruto: é essas meninas tão precisando de...

Ele parou e pensou um pouco mais depois nos olhou com uma cara que eu conheço muito bem

Sasuke: seja lá o que você for falar a resposta é não!

Naruto: mais eu nem disse o que é

Neji: mais é que de você não vem boa coisa

Naruto: que isso eu tive uma ótima ideia...

Cara essa noite ta doida, e seja lá o que o Naruto for falar isso não vai dar certo, mais eu ainda to curioso pra saber... Onde será que a Sakura esta?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenten: http://www.polyvore.com/tenten/set?id=106226508

Sakura: http://www.polyvore.com/sakura/set?id=106225806

Temari: http://www.polyvore.com/temari/set?id=106223841

Hinata: http://www.polyvore.com/hinata/set?id=106222998

Ino: http://www.polyvore.com/ino/set?id=106222394

não percam o prox cap, vai ser incrivel! o melhor das temporadas! Eu acho!