Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 30
Socorro!


Notas iniciais do capítulo

demorei mais postei kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/30

Temari on

Eu acordei lentamente, a cama estava vazia, abri os olhos e bocejei...

Shikamaru: bom dia!

Eu o olhei escovando os dentes só de calça de moletom na porta do banheiro... Lindo!

Temari: como você pode ser tão lindo logo de manhã!

Ele riu e voltou ao banheiro terminando de escovar os dentes, eu levantei e fui fazer minha higiene pessoal, eu estava na frente do espelho penteando o cabelo, eu estava vestindo sua camisa de botões, ele me abraçou...

Shikamaru: como você pode ser tão gostosa logo de manhã?!

Ele me virou para sua frente, me agarrando pela cintura...

Temari: eu to com fome!

Ele sorriu.

Shikamaru: eu também

Ele me beijou, eu interrompi o beijo e lhe dei um tapa no braço...

Temari: pervertido!

Ele me beijou de novo.

Temari: vamos descer pra tomar café...

Shikamaru: ah por que a gente não fica e...

Eu o interrompi

Temari: amor a gente tem que descer tomar café e dar um jeito de achar os meninos

Shikamaru: você ta certa mais...

Temari: mais o...

Ele me beijou apertando minha cintura contra si, eu ate que tentei não retribuir o beijo mais é o beijo do Shikamaru neh?!

Temari: Shikamaru...

Eu tentei interromper o beijo mais ele capturou meus lábios novamente, ele me levantou e me sentou na pia do banheiro, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele distribuiu beijos por meu pescoço e depois foi ate minha orelha e a mordeu, sua mão foi ate minha camisa a desabotoando...

Temari: Shikamaru para...

Eu tentei empurrar sua mão dos botões mais ele as pegou e as colocou em sua cintura, eu o puxei... Fazer o que eu não resisto a esse garoto!

Ele continuou a desabotoar minha camisa ate tirá-la, o beijo estava cada vez mais intenso, mais ele interrompeu mordendo o meu lábio só me deixando com mais vontade de beijá-lo...

Shikamaru: eu preciso da minha camisa...

Ele sorriu me deu um selinho e saiu... o filho da mãe me seduz me beija me morde e me deixa com a maior vontade de mais, só pra pegar a maldita camisa?!

Depois de uns minutos sentada na pia do banheiro tentando entender o que tinha acontecido eu levantei e comecei a me trocar...

Shikamaru: vamos amor?

Eu o olhei mortalmente, ai que raiva desse garoto...

Shikamaru: o que foi?

Eu terminei de me trocar e peguei meu celular, fui ate a porta mais ele parou em frente.

Shikamaru: da pra falar o que foi?

Temari: e você ainda pergunta?! Você é um idiota babaca, retardado insen...

Ele me interrompeu com um super beijo, nossa como ele beija bem... Espera ai por que eu tava brava mesmo?

Shikamaru: Eu te amo você é muito problemática mais vamos tomar café que eu to varado de fome...

Eu revirei os olhos depois eu sou a problemática, nós pegamos o elevador e fomos tomar café...

Temari: espero que eles estejam bem...

Shikamaru: eles estão, eu acho que...

Ele parou de falar eu não entendi ate olhar o que ele viu...

Shikamaru: nossa...

Ino e Gaara se agarrando na mesa, Matsuri com uma cara de idiota chorona, Neji e Tenten de mãos dadas como dois bobos apaixonados e Kin quase tendo um ataque cardíaco e Karin Shion e Tayuya com umas caras nada agradáveis... Como sempre!

Temari: o que ta acontecendo aqui?

Eles nos olharam...

Gaara: eu e a Ino voltamos...

Ino: oi cunhada...

Temari: aleluia Jesus...

Tenten: e eu o Neji também...

Shikamaru: o Senhor seja louvado...

Eles riram, era muito bom ver que aquele clima chato tinha acabado... nós sentamos com eles, logo o rebanho de vacas saíram...

Gaara: mais e ai conta como foi à noite Neji...

Eu o olhei nossa como ele é problemático, a Tenten ficou super vermelha.

Neji: eu não vou contar nada...

Shikamaru: por que você não conta como foi sua noite?!

Foi a vez da Ino ficar vermelha.

Ino: parem com esses assuntos...

Neji: é vamos falar de coisas importantes...

Gaara: como?

Tenten: como achar o Sasuke o Naruto a Hina e a Saky...

Gaara: ah é mesmo...

Tinha que ser meu irmão!

Temari: vocês viram o Kakashi sensei? A gente tem que saber como foi na delegacia.

Ino: a Tema tem razão.

Nós terminamos de tomar café, e fomos atrás do Kakashi sensei, que estava na porta do hotel.

Neji: sensei e ai?

Ele nos olhou aflito.

Kakashi: eu to esperando a Anko pra gente ir na delegacia de novo

Ino: mais e como foi ontem?

Kakashi: bom eles disseram o que eu já esperava, que só poderiam iniciar as buscas depois de 24 horas...

Ah meu Deus e agora? Nós estávamos aflitos, enquanto estávamos aqui nossos amigos, estão perdidos no meio do nada, de repente a Anko chega.

Anko: vamos?

Gaara: nós vamos com vocês...

Kakashi: é melhor não

Tenten: eu não quero nem saber, nós vamos sim

O sensei não disse nada, ate por que estávamos todos nervosos, todos fomos para a delegacia. Que estava uma bagunça, só.

Delegado: fiquem calmos.

Gaara: cara nosso amigos estão no meio dom mato e você quer que a gente tenha calma?

A Ino bateu nele

Ino: respeita o delegado seu idiota

Delegado: a gente não pode fazer nada por seus amigos

Ino: COMO É QUE É? DÁ UM JEITO DEU IDIOTA METIDO A DELEGADO!

Gaara: Ino!

Ele tapou a boca dela.

Kakashi: desculpe delegado, eles são anormais mais não tem como dar um jeito?

Delegado: só se a gente fizesse uma busca no local mais é muito improvável que nós o encontraremos.

Neji: nós vamos ajudar

Kakashi: nem pensar

Temari: nem pensar porcaria nenhuma, a gente vai ajudar

Ele me olhou

Temari: do que a gente precisa?

Temari of

Sasuke on

Eu estava sentado na cama, estava morrendo de frio, droga tinha que ficar doente logo agora... Minha cabeça tava doendo, eu tava morrendo de dor no corpo fora que eu tava muito tonto. Eu ouvi um grito da Sakura, eu levantei da cama, estava tudo girando, eu estava tossindo muito.

Sasuke: Saky?!

Minha voz quase não saiu, eu fui em direção da porta e a abri.

Sakura: SASUKE

Ta isso ta muito estranho, eu fui rápido ate a escada e vi um cara segurando minha Haruno.

Sasuke: Sakura!

Um deles olhou pra mim.

?: olha só o que temos aqui...

Eu olhei a Saky que estava desesperada, eu desci as escadas.

?: o que faremos com ele Orochimaru sama?

Orochimaru: olha só pra ele Kabuto, ele ta mal de mais pra fazer alguma coisa, ele não é...

Eu não pensei duas vezes e dei um soco idiota, que caiu no chão, o outro tentou vir pra cima de mim mais era fraco de mais e eu dei um chute em sua barriga, o cara que tava segurando a Saky a soltou e veio pra cima de mim, e como o desgraçado era forte.

Sasuke: foge Sakura!

Ele teimosa como sempre, pulou nas costas do cara e começou a bater nele.

Sakura: solta meu namorado seu babaca!

A dor no corpo voltou, o cara jogou a Saky no chão e me deu um soco, minha dor de cabeça começou a intensificar, ate que eu não vi mais nada...

Sasuke of

Sakura on

Ele estava caído no chão desmaiado.

Sakura: Sasuke acorda amor, por favor!

Eu passei a mão em sua testa e a febre tinha aumentado.

Orochimaru: muito bem Juugo...

Sakura: seu babaca idiota!

Eu fui pra cima deles mais o grandão me segurou.

Sakura: quem são vocês?

Zaku: ah garotinha a gente ta no meio da floresta cheio de animais silvestres com armas e você não tem nem ideia de quem somos?

Sakura: vocês fazem contrabando de animais?

Kabuto: exatamente querida, a gente ganha muita grana fazendo isso, a gente pode vender um pássaro por uns 20 mil...

Ele me empurrou.

Zaku: a gente ganha grana de mais pra deixar dois adolescentes atrapalharem nosso negocio...

Eu cheguei perto do Sasuke.

Sakura: amor acorda!

Sasuke: Saky eu te amo... Manda o baka do Naruto calar a boca... o meu anel, pega ele de volta... pega meu anel de volta Saky

Eu olhei seu pescoço e realmente o anel dele tinha sumido.

Juugo: o que ele tem?

Sakura: ele ta delirando seu idiota, ele ta queimando de febre...

Orochimaru: ótimo assim ele nem sente a dor...

Sakura: dor?

Kabuto: você acha que a gente vai deixar vocês vivos?

Ah droga!

Sakura: moço, meu namorado precisa de um medico urgentemente eu prometo que eu não falo nada pra ninguém mais por favor deixa a gente ir...

Eles começaram a rir...

Juugo: isso parecia coisa de filme...

Zaku: “ moço deixa eu ir, eu não falo nada pra ninguém”... você acha que a gente é idiota menina?

Sakura: sim

Juugo: como é que é?

Sakura: quer dizer não...

Orochimaru: leva ela lá pra fora com a bela adormecida

Eles nos levaram pra fora da cabana e nos amarram em uma árvore...

Sakura: CUIDADO SEU BRUTA MONTES

Kabuto: o que fazemos com eles?

Orochimaru: primeiro a gente faz o que viemos fazer depois, a gente se diverte...

O Sasuke ainda estava delirando, ele precisa de um medico o mais rápido possível.

Eu ouvi um barulho vindo em direção de uma árvore.

Juugo: vocês ouviram isso?

Orochimaru: vão checar que barulho é esse.

Ai meu Deus e agora?

Sakura of

Hinata on

Nós andamos muito.

Naruto: ai que droga, a gente já andou a mata inteira e ate agora nada

Ele encostou em uma árvore

Hinata: você acha que eles estão procurando a gente?

Ele sorriu e me puxou delicadamente.

Naruto: eu não sei amor...

Nós ouvimos um grito

Sakura: CUIDADO SEU BRUTA MONTES

Ele me olhou surpreso.

Naruto: é a voz da Sakura?

Hinata: parece que sim

Nós andamos em direção da voz dela e vimos uma cena nada agradável... a Sakura e o Sasuke amarrados em uma árvore, com quatro caras com eles. Eu olhei o Naruto que estava tão assustado quanto eu.

Hinata: e agora o que a gente vai faze?

Naruto: eu não sei, mais esses caras parecem que não tão pra brinca....

Ele arregalou os olhos...

Hinata: o que foi?

Naruto: Hina...

Eu olhei pra trás e vi uma aranha, eu dei um grito e cai... ele me puxou da onde eu estava.

Naruto: calma amor

Nós ouvimos passos vindo em nossa direção.

Orochimaru: vão checar o que é isso...

Eu olhei o Naruto

Hinata: e agora?

Ele me olhou desesperado, a ultima coisa que nós precisávamos pra salvar o Sasuke e a Saky era ficar presos com eles.

Naruto: quando eu disser pra você correr... você corre

Hinata: o que? Como assim eu não vou te deixar...

Ele me beijou.

Naruto: vai procura ajuda, e se você ver um deles você corre ok? Se esconde sei lá, mais fica a salvo

Hinata: Naruto...

Naruto: eu te amo.

Ele me deu outro beijo e correu em direção deles...

Naruto: ei seus idiotas, estão me procurando?

Zaku: achei...

Ele me olhou e sorriu depois sussurrou.

Naruto: corre

Eu corri, eu odiei aquilo mais tinha que achar ajuda, mais um deles me viu e por sorte do destino era o cara maior e aparentemente o mais forte.

Eu me escondi atrás de uma grande árvore...

Juugo: ei graçinha cadê você?

Eu estava assustada e com medo.

Juugo: vem cá meu amorzinho, vem pro tio Juugo.

Ah meu Deus me ajuda! Eu peguei um grande pedaço de madeira, eu senti ele se aproximar e deu uma paulada na cabeça dele. Ele caiu no chão.

Hinata: desculpa “tio Juugo” mais eu sou muita areia pro seu caminhão e só um loiro agüenta isso tudo.

Eu sai correndo, o mais rápido possível, eu precisava dar um jeito de...

Eu sou tirada dos meus pensamentos quando dou de cara com um homem, ele se aproximou mais eu dei alguns passos pra trás.

Hinata: quem é você?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e daqui a uns 2 cap mais ou menos vcs terão uma coisa muiiiitoooo aguardada... Beijos de Mousse de Maracujá ( pra ficar calminho kk)