Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 25
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

2 palavras! MAIS BARRACO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/25

Temari on

Eu só posso estar ouvindo coisas...

Shion: calma amiga, nós temos que fazer alguma coisa.

Tayuya: eu sei, mais foi muito difícil separá-lo da oxigenada da primeira vez...

Eu olhei para Hinata incrédula, e fui ate o outro lado do quiosque.

Temari: vadia ordinária

Elas nos olharam.

Tayuya: quem você chamou de vadia?

Temari: você sua piranha... Então quer dizer que você armou pra me separar do Shikamaru?!

Elas ficaram em choque.

Shion: d-do que você esta falando?

A Hinata riu.

Hinata: como você é cínica.

Temari: eu ouvi tudo sua idiota...

Ela me encarou e se aproximou.

Tayuya: mais idiota foi você que caiu no meu plano!

Eu não aguentei, e meti a mão na cara dela.

Temari: ME CHAMA DE IDIOTA DE NOVO, VAGABUNDA!

A Hinata tentou me segurar.

Hinata: Tema fica calma, brigar não vai resolver nada!

Shion: cala a boca sua gaga irritante!

Hinata: AH EU VOU QUEBRAR ESSA SUA CARA...

A Hina foi pra cima dela e elas começaram a brigar, muitas pessoas nos observavam.

Tayuya: vai bate de novo, isso não muda o fato de que eu consegui que você acreditasse na minha armação, não muda o fato de você ser uma covarde!

Eu dei um soco nela, ela revidou com um chute na minha barriga que doeu pra caramba! Filha da mãe... eu dei outro soco nela, que começou a sangrar...

Tayuya: ele é MEU SUA DESGRAÇADA!

Temari: FICA LONGE DO MEU NAMORADO SUA BISCATE!

Eu a puxei pelos cabelos e a joguei em uma mesa... Ela derrubou tudo, mais se levantou do chão e veio com tudo pra cima de mim, eu acabei caindo em cima de uns cacos de vidros que cortaram meu braço, ela ficou em cima de mim me batendo.... Enquanto isso a Hina e a Shion quase quebram o quiosque brigando.

Não demorou muito ate eu empurrá-la e ficar em cima dela, eu dei tapas socos e tudo que tinha direito.

Temari: NUNCA MAIS CHEGA PERTO DO MEU NAMORADO...

Eu bati muito nela, mais senti dois braços me segurarem e me levantarem... O Naruto segurou a Hina, e eu vou dizer a Hina apanhou mais a Shion tava acabada.

Hinata: ME SOLTA NARUTO QUE AINDA TENHO QUE BATER MAIS...

As meninas chegaram e ficaram surpresas...

Sakura: o que aconteceu aqui?

Karin: Shion, Tayuya?

Ino: ah eu não acredito que eu perdi o barraco?!

Temari: ME SOLTA GAARA, EU VOU DESFIGURAR ESSA GAROTA!

Gaara: já chega Temari!

Neji: meu Deus se o Kakashi ver isso a gente ta frito!

Kin: meninas o que aconteceu?

Tenten: você não ta vendo elas levaram uma surra...

Eu tentava me soltar do Gaara mais ele é forte de mais.

Shikamaru: o que ta acontecendo?

Eu o olhei, ah como foi bom ver meu preguiçoso, deu muita vontade de abraçá-lo...

Shikamaru: Temari?

Tayuya: Shika kun, ela me bateu, ela é doida...

Ela tentou se aproximar dele...

Temari: FICA LONDE DELE, SUA CADELA!

Todos me olharam surpresos.

Naruto: Hina você ta bem?

Hinata: não eu quero bater mais...

Eu estava exausta e ainda meu braço tava doendo muito, mais minha vontade de bater na Tayuya era muito maior do que a dor...

Ino: gente eu não to entendendo nada...

Temari: eu sei que foram elas que armaram pra gente...

Ino: pronto bateu com a cabeça igual a Hinata.

Temari: não, eu sei por que ouvi... Eu ouvi elas dizendo que planejaram tudo.

O Shikamaru me olhou surpreso.

Temari: me desculpa não ter acreditado em você...

Tayuya: mentira

Temari: cala a boca!

Shion: não manda ela calar a boca

Hinata: cala a boca Shion!

Sakura: CALEM A BOCA TODOS!

Todos olhamos pra ela.

Temari: Saky é verdade, eu ouvi... Sasuke fala pra ela que vocês não fizeram nada...

Ele me olhou e depois olhou o quiosque, de longe nós vimos o Sasori e os meninos se aproximarem.

Sasuke: adianta eu falar?

Depois disso ele saiu.

Hidan: Temari o que aconteceu aqui?

Finalmente o Gaara me soltou... eu olhei o Hidan e depois o Shikamaru...

Temari: Hidan depois a gente conversa.

Eu olhei para o meu preguiçoso.

Temari: me tira daqui.

Ele olhou meu braço que ainda estava sangrando, ele me tirou dali e me levou para a entrada do parque.

Shikamaru: a gente tem que sair daqui, se o Kakashi te ver assim ele vai ter um treco...

Temari: Shikamaru?!

Ele não me deu atenção, estava mais preocupado com o meu braço.

Shikamaru: taxi!

Temari: a gente tem que conversar...

Ele me olhou e suspirou.

Shikamaru: você ta com o braço sangrando, ta machucada brigou com a Tayuya e acho que agora não é ho...

Eu não o deixei terminar e o beijei, sentir seus lábios macios e quentes de novo parecia um sonho, eu esqueci da dor, e o apertei, sua boca explorava a minha, ele me segurou firme e me trouxe para mais perto de si, ao termino do beijo pela maldita falta de ar, eu sorri.

Temari: preguiçoso

Ele me olhou.

Shikamaru: Temari eu...

Temari: só diz que me ama!

A minha necessidade em ouvir aquilo de novo era inimaginável, meu coração estava em um ritmo frenético...

Shikamaru: a gente tem que ir...

Meu coração estava doendo, a ferida no meu braço não era nem um terço da ferida no meu coração! Nós pegamos um taxi e voltamos para o hotel, era 13:17 da tarde, a viagem no taxi foi silenciosa, nós chegamos e subimos direto para o quarto dele, eu me sentei na cama e ele pegou em sua mala um kit de primeiros socorros.

Temari: desde quando você anda com isso?

Ele sorriu.

Shikamaru: desde a nossa “viagem” ao acampamento.

Ele cuidou do meu ferimento no braço e o enfaixou.

Shikamaru: pronto, agora esta tudo bem!

Nem tudo, eu me levantei e fui em direção a porta.

Temari: eu vou para o meu quarto

Eu me direcionei a porta, minhas lagrimas rolavam sem parar.

Shikamaru: eu te amo!

Eu parei nesse mesmo instante. E chorei como nunca, eu senti sua mão me virar para ele, eu o olhei e ele sorriu, seus braços me envolveram.

Shikamaru: problemática!

Ele selou nossos lábios em um beijo cheio de carinho no começo, que foi ficando mais urgente.

Temari: desculpa amor!

Ele me abraçou forte.

Shikamaru: você é minha problemática e eu nunca mais vou perder você!

Eu sorri, essa foi a melhor coisa que ele já me disse, eu estava feliz, eu deitei em sua cama e ele ao meu lado, nós nos olhamos.

Shikamaru: loucura de viagem!

Eu passei minha mão em seu rosto.

Temari: nem me fale.

Ele se aproximou e me beijou, eu o puxei para mais perto, ele me envolveu para si, as coisas estavam esquentando.

Shikamaru: Temari!

Eu coloquei o dedo indicador, em seus lábios.

Temari: eu te amo!

Eu o puxei para mais um beijo, nessa hora minha mão enfaixada não era um problema, ele cuidadosamente tirou minha blusa. Mais uma vez um beijo, aquela era a boca mais gostosa do mundo, eu interrompi o beijo e ele me olhou.

Temari: isso ta injusto!

Ele franziu a testa.

E eu comecei a tirar sua blusa, ele riu, seus beijos percorriam a extensão do meu corpo todo, ele passou a mão em minha perna e puxou o zíper lateral da minha saia lentamente.

Shikamaru: minha problemática...

Mais um beijo que Deus do céu, só deixa as coisas melhores, mais no meio do beijo ele parou, eu o olhei intrigada ate que ele começa a bocejar. Eu ri...

Temari: mais é preguiçoso me...

Advinha?! Mais beijo, minhas mãos percorriam suas costas e as suas foram ate a fechadura do meu sutiã tirando o.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn ShikaTema sempre perfeitos!!! E ai o que acharam do capitulo??? Comentem, beijos de chocolate!