Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 20
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Amores eu amei fazer esse cap, ri de mais, espero que gostem! Beijos de Amora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/20

Sasuke of

Sakura on

Eu estava deitada com a cabeça em seu colo enquanto ele acariciava meu cabelo, mesmo assim minha dor ainda era imensa... Quando eu fechava os olhos à cena se repetia a minha cabeça, aquele era o maior pesadelo que eu já tive em toda minha vida!

Sasori: esta mais calma?

Eu o olhei e dei um meio sorriso.

Sasori: desculpe pergunta idiota...

Sakura: tudo bem!

Ele sorriu.

Sakura: Sabe Sasori a gente se conhece a alguns dias mais parece que somos amigos há anos...

Sasori: é verdade mais as vezes o destino quis que eu te conhecesse só pra ta aqui do seu lado hoje.

Eu me levantei e me sentei na cama.

Sakura: obrigado.

Eu suspirei e a cena voltou, a minha cabeça... Minha lágrimas escorreram por meus rosto mais rapidamente ele as enxugou.

Sasori: não gosto de ver você chorando...

Isso só fez com que as lagrima aumentassem...

Sakura: ta doendo muito Sasori, muito!

Ele me abraçou.

Sakura: por que ele fez isso comigo?

Ele passou a mão delicadamente sobre meu rosto.

Sasori: por que ele é um idiota...

Ele se aproximou seu rosto do meu, nossas respirações se chocaram, minha cabeça estava um bagunça e então a porta se abriu...

Ino: ai caramba!

Ele se afastou rapidamente, eu vi as meninas paradas na porta nos olhando...

Hinata: d-desculpa

Sasori: tudo bem eu já tava de saída.

As meninas entraram no quarto e eu fui ate a porta com Sasori.

Sasori: Sakura eu...

Sakura: tudo bem Sasori, eu agradeço por você ter ficado comigo em um momento tão difícil, mais...

Sasori: eu entendi, amigos...

Eu afirmei com a cabeça, ele me estendeu a mão em um lindo sorriso, mais eu o abracei.

Sakura: obrigado mesmo!

Ele foi embora e eu entrei no quarto. A Temari estava jogada na cama, a Tenten sentada no chão a Hina sentada na cama ao lado da Tenten e a Ino me olhando.

Sakura: o que foi?

Ino: eu é quem pergunto, o que estava acontecendo?

Sakura: nada Ino...

Temari: Ino deixa de ser problemática...

Eu me joguei na cama e Ino se sentou ao meu lado.

Ino: desculpa.

Eu sorri e a abracei.

Sakura: tudo bem.

Tenten: a gente ta junta nessa...

Hinata: é a Tenten tem razão, a dor de todas é igual e a gente tem que se ajudar.

Ino: e nós vamos.

Temari: sempre...

Sakura: e eternamente!

É muito bom ter amigos que estão ao meu lado

Sakura of

Sasuke on

Não foi muito difícil de achar o hospital, o problema é que era muito longe, nós chegamos e fomos ate a recepção.

Recepcionista: boa tarde em que posso ajudá-los?

Ok, nós não tínhamos ideia do que iríamos dizer... Não dá pra simplesmente chegar e falar que queremos ver o carinha da segurança.

Naruto: a gente queria falar com o cara que cuida da segurança do hospital.

Nossa, o Naruto é muito idiota... eu o olhei incrédulo.

Recepcionista: mais por que vocês querem falar com ele? Por acaso vocês o conhecem?

Gaara: sim claro que conhecemos...

Ai caramba que droga esses caras tão fazendo?

Recepcionista: ah e da onde vocês o conhecem?

Gaara: b-bem, eu sou sobrinho dele.

Isso ta ficando pior.

Recepcionista: você é sobrinho do Ichiraku? Você não tem nada a ver com ele.

Nós olhamos para o Gaara, droga isso não ta dando certo

Gaara: b-bem...

Shikamaru: na verdade eu sou!

Pronto ferrou, esses caras só podem ta de zoeira com a minha cara.

Recepcionista: desculpe mais quem é sobrinho dele?

Gaara e Shikamaru: eu

Nós ficamos imóveis, eu deveria ter vindo sozinho!

Naruto: deixa eu explicar...

Sasuke: não!

Eles me olharam.

Sasuke: os dois são sobrinhos do Tio Ichiraku, mais é que eles não gostam de falar muito no assunto por que o ruivo ai é fruto de uma traição entendeu?

Recepcionista: ah então por isso que o moreno parece com o Ichiraku... Espera a mãe dele traiu o irmão do Ichiraku?

Sasuke: sim, com um carinha ruivo mais isso não vem ao caso, será que nós poderíamos vê-lo agora?

A moça sorriu gentilmente, e afirmou com a cabeça.

Recepcionista: é a última porta do corredor virando á esquerda.

Sasuke: obrigada e desculpa pela confusão.

Nós andamos em direção a sala.

Sasuke: vocês só podem ter merda na cabeça.

Neji: eu nem sei como aquela mulher acreditou naquela idiotice toda.

Naruto: pelo menos a gente tentou fazer alguma coisa.

Gaara: isso mesmo Naruto.

Shikamaru: ta vamos parar com a palhaçada?

Nós chegamos em frente a sala e batemos na porta, ela foi aberta e um homem moreno e alto aparece.

Ichiraku: posso ajudar em algo?

Naruto: tio do ramem? O que você ta fazendo aqui?

Eles se olharam.

Ichiraku: Naruto?

Shikamaru: vocês se conhecem?

Naruto: claro que sim, esse cara fazia o melhor ramem do mundo.

Ichiraku: que isso Naruto, você que era meu melhor freguês comia todos os dias mais meu negocio faliu e eu tive que dar um jeito de me virar mais eu lembro que ate levou sua namorada um dia lá lembra?

Naruto corou.

Naruto: ela era minha namorada, tio mais ai...

Sasuke: deixem a conversa fiada pra depois...

Neji: é a gente tem um objetivo esqueceu Naruto?

Naruto: ah é mesmo...

Nós entramos na sala e ele sentou.

Naruto: nós precisamos da sua ajuda...

Ichiraku: podem dizer eu faço qualquer coisa pelo meu melhor freguês de antes!

Sasuke: eu estive aqui ontem e eu preciso provar pra alguém muito importante que eu estava aqui, por isso eu preciso das imagens das câmeras de segurança de ontem...

Ichiraku: me desculpa mais isso eu não vou poder fazer...

Naruto: mais você disse qualquer coisa...

Ichiraku: é mais isso já é de mais, e pra que você quer essas imagens?

Sasuke: a minha namorada acha que eu tava traindo ela, mais eu estava aqui... Eu preciso provar pra ela que eu nunca faria isso.

Ichiraku: é cara você ama ela de mais, mas ela tem um sério problema de confiança hein?!

Neji: ta ok, mais e ai você vai dar as imagens pra gente.?

Gaara: cara isso é importante pro nosso amigo...

Ichiraku: eu posso ate abrir uma exceção mais não seria de graça neh?!

Pronto tava demorando...

Sasuke: quanto você quer?

Ichiraku: eu não quero dinheiro...

Naruto: caramba tio...

Ichiraku: o mundo é dos espertos meu caro...

Shikamaru: fala logo o que você quer...

Ichiraku: pra começar... Esse trabalho é muito chato e não tem nada pra fazer, então pra passar o tempo eu quero uma coleção de mangás...

Esse cara só pode ta de brincadeira com a nossa cara... Mais imediatamente nós olhamos o Naruto...

Naruto: não!

Sasuke: dobe por favor!

Naruto: não eu não vou dar a minha coleção de mangá, todinha pra ele...

Gaara: Naruto o Sasuke é nosso amigo e nós precisamos ajudar...

Eu olhei para o Naruto, ele tinha que me ajudar, tudo bem que eu sabia o quanto a coleção de mangás que ele tem desde os 10 anos era importante pra ele mais eu tava desesperado.

Sasuke: dobe... Pro favor...

Ele suspirou e me olhou

Naruto: ai que droga mano... Tá tudo bem eu dou minha linda e maravilhosa coleção de mangás.

Neji: pronto agora da as imagens pra gente.

Ichiraku: calma ai, como vocês estão empenhados em ajudar seu amigo, eu quero mais algumas coisas

Neji: você só pode ta de brincadeira.

Ichiraku: bem, eu sou muito fã do link park, e eu queria um coleção de CDs deles.

Ou essa cara é doidão ou ele fumou alguma coisa...

Gaara: cara você só pode ter pirado aonde a gente vai arrumar isso?

Ai que droga, aonde eu posso arrumar uma coleção de CDs do link park agora?

Naruto: na sua casa.

Gaara: o que?

Shikamaru: é mesmo você ama link park e tem todos os CDs deles.

Gaara: ninguém mexe na minha coleção de cd...

Naruto: mais o Sasuke é nosso amigo e a gente tem que ajudar não foi assim que você acabou de me dizer?

Gaara: sim quando era com seus mangás mais ninguém mexe com meus CDs.

Sasuke: cara por favor, depois eu te ajudo com a Ino e compro os CDs mais me ajuda caramba!

Gaara: ta, eu ajudo mais depois eu vou cobrar, eu vou quere um por um!

Sasuke: cara da logo as imagens!

Ichiraku: eu vou dar mais ainda não acabou... Bem minha filhinha esta fazendo aula de musica e precisa de uma guitarra...

Mano essa cara ta de zoação...

Gaara: que se dane sua filha, aonda a gente vai arrumar uma guitarra?

Naruto: o Neji tem uma!

Nós olhamos na sala e vimos a porta aberta

Shikamaru: cadê o Neji?

Nós saímos da sala e vimos Neji andando no corredor.

Naruto: Neji!

Ele parou e se virou de vagar.

Gaara: o que você ta fazendo?

Neji: eu sei onde isso vai parar, eu ouvi ele dizer a palavra guitarra, e ninguém vai levar a Sheron pra longe de mim.

Ichiraku: quem é Sheron?

Shikamaru: a guitarra dele.

Sasuke: qual é Neji por favor!

Neji: não eu amo minha Sheron, ela custou muito caro e eu não vou dá-la a um velho maluco.

Ichiraku: não fala assim comigo moleque

Naruto: Neji eu sei o quanto dói, eu ainda to sofrendo pelos meus lindos mangás mais nós precisamos ajudar o Sasuke...

Sasuke: cara eu faria a mesma coisa por você.

Ele nos olhou e depois bufou, e caminhou ate nós

Neji: sacanagem hein, ta eu dou minha Sheron... Eu vou sentir saudades

Shikamaru: ta para de besteira, agora da as imagens pra gente.

Ichiraku: calma, só mais uma coisinha...

Sasuke: o que cara, já não ta bom não?

Ichiraku: seu anel...

Neji: o que?

Eu olhei para o meu pescoço e vi meu anel pendurado em uma corrente.

Sasuke: cara pede outra coisa, esse anel é importante pra mim.

Ichiraku: ou o anel ou nada feito

Droga! Eu vou matar a vadia da Karin que fez a bagunça toda... eu suspirei e tirei o anel da corrente.

Naruto: teme esse é o anel da sua família...

Sasuke: eu sei dobe, mais eu faço qualquer coisa pra ter aquela Haruno de volta.

Eu entreguei o anel a ele, e ele nos deu as imagens de segurança, mais quando nós estávamos indo embora...

Ichiraku: espera ai, como eu vou receber as coisas?

Sasuke: eu ligo pro meu irmão trazer

Ichiraku: você acha que eu sou idiota moleque, como eu vou saber que ele vai vir trazer as coisas.

Mais que merda, quando eu achei que tava tudo resolvido...

Neji: o que você quer uma garantia?

Ichiraku: sim, eu gostei daquele celular.

Nós olhamos Shikamaru.

Shikamaru: ah não eu paguei cara ninguém vai levar meu galaxy...

Sasuke: mano dá logo essa merda pra ele é só uma garantia de que o Itachi vai vir..

Ele resistiu mais no final entregou o celular, finalmente nós saímos do hospital e fomos em direção ao hotel, já era noite e a festa que o hotel daria já tinha começado, eu não vejo a hora de ver a Sakura e mostrar as imagens pra ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amorecos o que acharam? Comentem muiiiiitoooo! Beijos de Chocolate!