Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bom estou fazendo a 2° temporada por que achei que iria todo mundo ler mais acho que nem todo mundo ta lendo! Pessoal por favor comentem o que estão achando se não penso que a Fic esta horrível e ninguém quer ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/2

Antes de irmos ate a casa da Hina passamos primeiro na casa de cada uma, para pegarmos algumas roupas e nossos pijamas, chegamos lá e seu pai não estava a Hina disse que ele foi viajar a trabalho e não poderia comparecer a sua formatura mais que estava muito orgulhoso dela, quando ela disse seus olhos ate brilharam. Bem, sua irmã também não estava, ela foi dormir na casa de uma amiga e Neji iria dormir na casa de Shikamaru. Já tinha anoitecido, nós arrumamos os colchões no grande quarto de Hinata e fizemos uma rodinha e ficamos conversando ate que tocaram no bendito assunto.

Ino: e ai testuda conta o que o Sasuke te disse...

Sakura: por que a gente não esquece isso?

Temari: nem adianta querer mudar de assunto então fala logo.

Eu corei e elas riram.

Tenten: nossa ele foi tão pervertido ao ponto de te deixar desse jeito Saky?

Sakura: bem...

Hinata: fala Saky, não tem problema em nos contar.

Eu sorri, respirei fundo e falei.

Sakura: ele me convidou para ir ate sua casa.

Ino: e daí?

Sakura: como assim e daí?

Ino: Sakura Haruno não me diga que você esta assim por causa disso?

Eu não disse nada o que confirmou...

Ino: qual é Saky, todo esse drama por uma besteira dessas.

Sakura: não é besteira Ino é que...

Hinata: tem alguma coisa a mais ai não é?

Eu afirmei com a cabeça.

Temari: então conta!

Tenten: é Saky somos suas amigas, pode nos contar o que quiser.

Sakura: é que eu não sei como contar isso pra vocês.

Hinata: é tão grave assim?

Eu a olhei.

Ino: Sakura já chega, conta logo que eu não me agüento de curiosidade, por que você ficou assim pelo Sasuke te convidar para ir a casa dele?

Eu falei cabisbaixa.

Sakura: por que eu tava com medo.

Temari: medo de que?

Sakura: do que poderia acontecer...

Eu as fitei e Ino colocou as duas mãos sobre a boca.

Ino: Sakura não me diga que você e o Sasuke nunca...

Eu balancei a cabeça afirmativa, eu estava vermelha e sem graça, eu nunca tinha contado pra ninguém, nem mesmo pra minha mãe.

Tenten: Saky...

Sakura: eu nunca tinha contado pra ninguém, eu sei que mesmo depois de quase seis meses é meio difícil de acreditar mais, eu sempre tive medo, ou alguém chegava na hora, e eu simplesmente saia de perto dele do nada...

Hinata: ah Saky você não s-sabe como e-eu te e-entendo!

Nós a olhamos surpresas.

Temari: então você e o Naruto também não?!

Hinata: n-não!

Temari: nossa que alivio!

Tenten: por que?

Temari: por que eu achei que era a única.

Ino: espera como assim?

Tenten: eu e o Neji também não.

Ino: gente eu não acredito, é serio isso?

Eu a olhei, e bem no fundo dos seus olhos eu pude ver que ela não parecia apenas surpresa mais também aliviada.

Sakura: ate parece que você e o Gaara já fizeram alguma coisa.

Ela corou.

Temari: serio?

Ino: claro que não eu não sou covarde como vocês!

Eu a olhei e ri.

Sakura: não precisa mentir, eu te conheço muito bem Yamanaka.

Ela suspirou e sorriu.

Ino: ta ok, eu sou tão covarde como vocês.

Tenten: eu sabia.

Ino: sabia nada ta.

De repente um silencio constrangedor pairou sobre nós, aquele assunto era chato de mais.

Hinata: s-sabe d-do que eu t-tenho mais m-medo?!

Nós a olhamos intrigadas...

Hinata: de p-perder o N-Naruto kun por isso.

Sakura: como assim?

Hinata: t-tenho medo dele, ficar com raiva e arrumar uma dessas garotas por ai, entende?

Eu afirmei, eu com certeza entendia ela, medo era exatamente o que eu sentia com relação a isso.

Temari: Garota tipo a Shion?

Hinata revirou os olhos e ficou vermelha, mais nós sabíamos muito bem que era vermelha de raiva. Deixa eu explicar sabe aquela vaca ruiva da Karin que eu tinha falado? então... Infelizmente ela não veio sozinha e trouxe o rebanho dela, a Shion era ate que bonitinha mais é muito atirada, ela sempre da em cima do Naruto que é muito baka pra perceber isso e deixa a Hina morrendo de raiva.

Ino: nem me fale o nome dessa ai que eu já lembro da ridícula da Matsuri.

Essa daí é outra vaca amiguinha da Karin, vive dando em cima do Gaara que às vezes é bem grosso com ela, mais a menina não se toca e não desiste a Ino quase sai no tapa com ela uma vez.

Temari: o pior é aquela Tayuya metida à burra.

Outra vaca do rebanho de Karin, essa daí se faz de burra só pro Shikamaru ensinar a matéria pra ela, o pior é que ele parece que ficou baka como o Naruto e ajuda a garota, é obvio que a Temari fica possessa de raiva neh.

Tenten: e a Kin? Eu sinto vontade de matá-la...

Essa daí é uma das piores, persegue o Neji aonde ele vai e o pior elogia o cabelo dele como se fosse uma obra de arte, essa daí já levou uns belos tapas da Tenten que levou suspensão por uma semana mais ela não se arrepende...

Hinata: é mais vamos concordar que a Karin é a pior de todas neh?

Eu suspirei.

Sakura: nem me fale, quando ela vai pra cima do Sasuke da vontade de arrancar a cabeça dela fora, e quando ela faz aquela voz irritante de criança e chama ele de Sasukinho... Ai como dá raiva.

Ino: quer saber vamos esquecer dessas vacas e vamos focar no que viemos fazer aqui.

Temari: por falar nisso o que viemos fazer aqui?

Sakura: é quero um bom motivo.

Ela sorriu e eu fiquei com medo, eu só vi aquele sorriso quando no acampamento ela queria ler nossos diários... Ela pegou uma caixa da sua mochila.

Tenten: espera ai, eu já vi essa caixa antes...

Eu arregalei os olhos, não é possível... Ela abriu e pegou os cinco diários, depois do que houve no acampamento nós não escrevemos mais, eu não sei por que, mais depois de tudo eles ficaram com a Ino.

Hinata: o q-que v-voce ta fazendo com i-isso Ino?

Nós a olhamos intrigadas, pois queríamos uma resposta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.