Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 21
Esquecida


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/21

P.O.V Castiel

– Minari?! Minari?!- Gritava Rosa com a cabeça de Minari em seu colo.

– Mas que porra! Nova o que você fez!- Falei segurando o braço dela.

– Só fiz o meu trabalho!- Gritou Nova.

– O que?!- Falou eu e Rosalya juntos.

– Eu apaguei a memoria dela! Eu falei se não conseguisse matar ela eu iria apagar você da memoria dela!

– Olha aqui menina-

– Castiel não!- Gritou Rosa.

– Sai daqui.

– Mas Ca-

– Sai daqui Nova!

Nova se levantou e saiu, Rosalya não parava de ficar chamando Minari.

P.O.V Nova

Droga... Falhei na minha missão, e o pior é que estou machucada... Será que meu irmão viu a tv? Tomara que não.

Fui andando para o hotel quando cheguei lá, tomei banho e coloquei meu pijama já era 22:54 me joguei no sofá e liguei a tv, fiquei lá vendo tv e Dyovani chegou em casa.

– Nova Collins!- Ele estava bravo mas mesmo assim não alterou a voz isso me deixava com medo dele sua voz calma e grossa isso me dava arrepios.

– D-Dyovani...- Eu abaixei a cabeça.

– Tá primeiramente você esta bem?

– Sim...

– E como você deixou ela te bater?!

– Ela não me bateu!- Falei levantando a cabeça.

– Nova! Não minta pra mim dá para ver que Bad te bateu!

–... Mas eu consegui fazer meu trabalho!

– O que você fez?! Você não a matou né.

–...

– Nova!

– Não hahahaha!

– Não é hora de fazer brincadeiras Nova!- O tom de sua voz subiu mais um pouco.

– Desculpe... Eu só apaguei a memoria dela... Não deu para apagar a memoria de Castiel também... Me desculpe.

– Esta tudo bem.- Ele foi para cozinha.

– Irmão! Eu garanti que ela não se lembre de Castiel!

– Como assim?

– Ela se lembra de Castiel mas só como um amigo tipo um super melhor amigo.

– Então quer dizer que Minari.

– Não vai conseguir se apaixonar por Castiel de novo.

P.O.V Minari

– Ah, cara onde estou?- Eu estava deitada no colo de Rosa eu via o rosto dela e um céu azul escuro estrelado sem nuvens.

– Mina!- Falou Rosa me levantando e me abraçando.

– Oi Rosa... O que aconteceu?- Perguntei depois dela me abraçar.

– Nova te apagou depois de falar "Esqueça Castiel".- Disse Castiel se sentando na grama junto comigo e Rosa.

– Nossa mas que filha de uma mãe!- Eu vou acabar com ela! Me levantei e cambaleei.

– Mina parece que você bebeu.- Falou Rosa se levantando da grama junto com Castiel.

– Agora que eu me levantei minha cabeça esta doendo.

– Vá dormi quem sabe amanhã você vai estar melhor. -Falou Castiel.

– Esta bem!

– Ate amanhã Mina e Castiel!- Falou Rosa indo para o portão de casa.

– Tchau. Falou junto eu e Castiel.- E Rosa foi embora.

– Bom acho que vou comer alguma coisa e depois vou dormi...- Falei indo para porta.

– O que Nova vez com você Minari?

– O que eu não entendi Castiel.

– Não nada.

Entrei em casa e abri a geladeira só tinha besteira e vi um pote de Nutella de1kg peguei uma colher e a Nutella e coloquei ela em cima do balcão que divide a sala da cozinha, subi para o meu quarto tomar banho, quando sai coloquei meu pijama uma blusa grande que escondia o mini shorts que eu estava por baixo e eu tinha lavado minha cabeça então desci com a toalha nós ombros nunca gostei de ficar usando toalha na cabeça.

Estranho por que tem um chupão no meu pescoço? Quem fez? Ah, agora não é hora, agora vou comer Nutella! Espera cadê minha Nutella?

– Tá bom cadê minha Nutella?- Perguntei olhando para o balcão onde ela deveria estar.

– Serve essa?- Perguntou Castiel no sofá levantando a Nutella.

– Ah, cara minha Nutella.- Eu peguei mais uma colher e fui me senta no sofá junto com Castiel.

– Quero ver um filme.- Falou Castiel mudando de canal.

– Coloque um filme de ação!- Exclamei colocando a colher de Nutella na boca.

– Prefiro de terror.- Falou Castiel Pegou mais Nutella.

– Ação!

– Terror!

– Ação!

Cada vez que eu falava "ação" eu ia para frente e cada vez que Castiel falava "terror" também chegava mais perto de mim, ficamos assim ate eu e ele ficarmos frente a frente eu iria fala mas não iria para frente.

– Eu já disse Castiel, ação.

– Terror Minari.

– Não ação eu não goste de terror...

– Já foi.- Ele colocou em um filme de terror.

– Não!- Falei tentando pegar o controle da mão dele.

Eu chegava perto de Castiel para pegar o controle e ele ia para trás ate eu perceber que já estava em cima dele, tipo.... ( Autora: Foda-se é Ecchi essa estoria u.u kkk ). Eu estava em cima das pernas de Castiel e tentando pegar o controle ate que percebi a posição que eu estava, eu estava com as pernas abertas no colo de Castiel e não tinha percebido, parei de tentar pegar o controle e fiquei olhando para ele Castiel colocou suas mãos na minha cintura e me puxou para mas perto dele eu peguei em seu rosto e fui levanto ele ate minha boca.

– N-Não. Eu parei de levar ele.

– Que?

– Eu não posso de beijar Castiel...

– O que? Por que?

– Por que você é meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.