Love Songs Being Sung escrita por Shipping All The Way


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo! seja bem-vindo/a a uma outra fic minha :) ( Hakaze)
Bem eu escrevi essa fic de KaitoXMiku.
Bem, como eu disse a Fic é "KAITOXMIKU".
Eu não tenho nada contra a Meiko.
Essa fic foi feita para a minha amiga , que pediu que eu escrevesse , e ela shippa KaitoXMiku.

Bem eh isso... Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405107/chapter/1

– Zutto koishikute Shinderera .Seifuku dakede kakete ikuwa. Mahou yo jikan wo tomete yo Warui hito ni jama sare chau wa…

– Você está cantarolando de novo?

– Mikuo-kun... Você estava ai o tempo todo?

– Pode se dizer que sim. Essa é nova?

– Sim. O que você achou?

– Hm...

– Ei volte aqui e me diga! Mikuo-kun! Volte aqui! – Eu desci as escadas apressada pra alcançar meu irmão – Mikuo-kun!

– Hatsune, bom dia!

– Mãe?! Rin? Len? – Olhei vagamente pra meu irmão com um olhar queimante. Mas antes que eu pudesse gritar com Mikuo, virei para meus amigos. Len estava corado enquanto Rin tentava faze-lo acordar, foi então que me dei conta que eu estava de pijama. Voltei o olhar pro meu irmão e sai correndo em direção às frias escadas a caminho de meu quarto.

– Hatsune... – Len gaguejava trêmulo

– Mikuo... Você fez isso? – perguntou minha mãe, que cozinhava encostada ao fogão.

– Eu? Claro que não. – ele se voltou à mesa e comeu um pouco de seu café da manha.

– Ahn... Você acha que a Miku vai demorar? – Rin interrompeu a risada que entregava meu irmão.

– Podem ir indo... Eu aviso ela - as respostas de minha mãe eram calmas e delicadas, como ela, e suas frases sempre terminavam com um sorriso.

– Ok... Vamos Len, até mais... – Len não parava de olhar para a porta de meu quarto fechada. Ele só foi retirado de seus pensamentos quando Rin o puxou pela manga do uniforme.

*

– Mas você acha que a escola vai estar... - Os pensamentos de Len estavam longes. Rin só percebeu a ausência do irmão quando ele parou na frente de uma vitrine do loja de música.- Len? Len?- ela acenou na frente da cara do irmão, mas nada.

– Rin... - ele falava pausadamente- Vai indo, eu já te alcanço. – ele caminhou pra entrada da loja.

– Ahn? Você está de brincadeira? – Rin fez uma careta – Você vai chegar atrasado!

– Tudo bem, Rin. Confie em mim, eu já te alcanço...

– Hm... Tudo bem, mas não demore como costuma.

– Não vou – Len entrou na loja. Rin caminhava falando sozinha, provavelmente reclamando de seu irmão lindo.

– Nhaaa esse garoto não tem jeito. Uff... serei babá dessa criança são irmãos gêmeos até quando ?

– Rin-chan!! – era uma voz que parecia vir de longe. Rin se virou, e me encontrou correndo o quanto podia ou queria. Nessa correria esbarrei numa lixeira.

– Hatsune! Vá com calma, assim você vai ficar desarrumada – Eu respirei fundo e me acalmei.

– Cade o Len? – deve estar me evitando por causa do mico de manhã.

– Ele entrou na loja de música, disse que já nos alcança... Hatsune - fez uma pausa - Sua saia, está rasgada.

– O que?! Não pode estar acontecendo!! – procurei o rasgo.

– Vamos indo, eu tenho um grampo na mochila, eu arrumo pra você quando chegarmos na escola.

–Vamos logo... - eu olhei pro lado, pra ver se eu via alguém conhecido, mas não... Calma! Kaito? Ele ainda vai pra sua escola por esse caminho? Aah isso não pode estar acontecendo, ele está me vendo com essa saia rasgada, o que ele vai pensar de mim? Que azar sorte... Ahn... ele está acenando?! Ah o que eu faço? Ok, aceno de volta genius. – Oi! – que merda eu fiz?

– Oi Miku! - Ahn?Ahn? Eu ouvi meu nome . Ele sabe meu nome *3*. Barulho de passos... Ele está vindo até aqui? Ele atravessou a rua pra vir aqui? – E aí tudo bem?

– Ahn... Tudo sim e com você? – ele percebeu minhas mãos que estavam juntando o pano da saia.

– O que aconteceu com sua saia?

– Ela rasgou, enquanto a desesperada corria – Rin disse na cara dura.

– Eu te ajudo – ele se abaixou, tirou a mochila das costas e a pôs no chão, estava procurando algo – Aqui.

– Ahn... Um alfinete... - antes que eu pudesse tentar pegar o alfinete, ou dizer uma palavra que fosse, Kaito estava prendendo o alfinete na minha saia pervertido. Ele se levantou e sorriu pra mim.

– Acho que agora está melhor não é? – riu.

– É... – eu não sei o que responder! – Sim, muito obrigado, você é muito gentil.

– Minha aula ainda não vai começar, você se importa se eu te acompanhar até sua escola? Podemos ir passeando e fazendo coisas... que tipo de coisas.

– Eu... não me importo. Seria até divertido... mas...  não recuse burra o Len está numa loja, e eu não gostaria de deixar a Rin indo sozinha.

– Tudo bem Miku, eu não em importo de ir sozinha, afinal, o Len disse que já vinha. Você pode ir indo com o Kaito.

– Mas Rin...

– Nada de mas, vai...

– Ok... –Kaito, já estava caminhando um pouco a frente. Eu encarei Rin e sorri, - Obrigada... - disse baixo

– Hey! Miku você vem?- ele se virou e olhou pra nós.

– Sim, estou indo! – gritei. Sai correndo, afinal ele já estava de certo modo longeo – Nos vemos na aula Rin! – corri acenando.

*

– Essa menina não tem jeito quase da mesma idade.Por que será que ela demorou pra se acordar? Ah, acho que ela é um caso perdido nessas circunstâncias...

– Ei!

– Ahn? Meiko-chan! Bom dia, você quer ir...

–Cadê o Kaito?

– Ahn, Kaito? Ele está bem à frente... com..

– Ok obrigadão – Meiko saiu correndo sem ao mínimo terminar de ouvir as palavras de Rin.

–... A Miku...

– Rin!!

– Quem é agora? – Rin se virou tensa e dura, pronta pra matar – Len?! – Len vinha correndo, ainda estava meio longe, culpa de ser baixinho, ele gritava para se comunicar com sua irmã, desnecessário, ela não era surda.

– Cadê... Cadê a Hatsune?

– Ahn... Ta lá na frente, com... –Rin sentiu um vento. Era seu irmão correndo, ele não correu tão depressa pra se encontrar com a irmã. Digno de um Rin-Chop,mas não estamos em Soul Eater.

– Nos vemos na aula – gritou ao longe.

– Ah, hoje é o dia de deixar a Rin sozinha? – suspirou.

Len estava correndo, esquivando-se de lixeiras, cachorros e seus donos, etc. Talvez ele estivesse extremamente cansado, mas ele não parara de correr, mas não avistava ninguém conhecido, muito menos Miku. Desistiu. Era melhor ir pra escola enquanto havia tempo.

*

(ENTRADA DA ESCOLA)

– Len!

– Rin...

– Achou a Hatsune?

–Ahn... na verdade, não – Len estava cansado, respirando forte e com leves gotas de suor no rosto.

– Ela ta ali – Rin apontou com a cabeça para o portão da escola. Por mais que houvesse grades, era fácil notar que quem vinha era eu. Acompanhada de Kaito.

– Ela ta com o .... – Len olhou fixamente desapontadamente. Sua irmã já não estava mais ao seu lado, ela havia se juntado a mim e a Kaito na entrada.

*

– Obrigada por me acompanhar até minha escola, Kaito... - Eu não queria olhar pro rosto de Kaito e ver sua reação.

– Não foi nada. Foi bem divertido – ele riu. Eu corei – Podemos fazer isso amanha de novo.

– Hm... – eu queria ver meu rosto nessa hora – Seria... Bem legal... - sorri

– Ahn... Terra para Miku! Miku!! A aula começa em cinco minutos, vamos?

–Ta. Tchau, obrigada de novo! – fui correndo de costas e acenando.

*

(ESCOLA DO KAITO)

– Kaito-kun !

– Meiko-san?! O que aconteceu? Parece que você está-

– Cansada?

–Por ai...

– Foi porque eu fui correndo atrás de você. Você não passou na minha casa pra irmos juntos.

– Ahn? Nós não tínhamos combinado nada disso!

– Mas você é meu namorado, isso é uma coisa que você deveria fazer.

– Namorado? Não somos namorados Meiko, pelo amor de deus acorde desse conto de fadas. Eu já gostei de você, não significa que irá se repetir. E só depois de anos, você percebe o quanto eu corri atrás de você... hm...tarde de mais...

– Isso é típico seu, não é, Meiko? – ambos viraram para ver quem falava tão seriamente e certamente.

– Megurine Luka. Por que não estou surpresa em te ver aqui? Mas deixe eu te avisar, isso é uma escola de artes, e pro meu gosto você não tem talento pra estar aqui – Meiko sempre foi abusada e desse jeito mesmo, querendo esbanjar na cara dos outros o que podia. Luka se levantou, ainda com os olhos seu livro.

– Se você entrou, Meiko... Eu também posso, concorda?- Luka levantou a cara e trocou olhares com Meiko.

– Ok meninas, vocês duas são ótimas, não briguem por isso!

– Hum! – as duas se sentaram e se calaram.

*

– Muito bem alunos, estamos começando outro ano e temos uma novidade sobre o curso de música. A gravadora Vocaon Records estará fazendo uma seleção pra serem estrelas no semestre que vem. Com isso nossa escola ira fazer parceria com a gravadora e vocês poderão participar.

*

(ESCOLA DA MIKU)

– Yo!! Ei gente! Temos algumas novidades esse ano. Primeiramente o clube de... – Teto-sensei era realmente animada, estava sempre de bom humor, começava as aulas sorrindo e fazendo brincadeiras. Fora a primeira vez que eu estava com pensamentos variados e longes de sua aula. Eu estava pensando no Kaito, e em quão gentil ele foi comigo... hum, eu estou sorrindo à toa... – E pela primeira vez na escola, teremos um clube de música - Ahn? – Preciso de cinco alunos para o clube ser formado.

– Eu!

– Hatsune Miku... – riu – Levantou a mão bem rápido. Mais alguém ? – ninguém se atrevia a levantar a mão – Desculpe Miku, pelo jeito não terá clube. Mas tirando esse assunto de lado... Esse ano as aulas de música serão diferenciadas. Vocês irão se juntar com o pessoal da Escola de Artes, para realizarem uma gravação pra a seleção da Gravadora Vocaon Records, mas isso só mês que vem... Voltando pra aula... Normalmente os meridianos separam o mundo em... – Havia duas quadras e meu azar me separando do Kaito. Eu penso se ele gostaria de realizar o teste de seleção. Claro. Ele é um aluno de Artes, obviamente ele participaria, mas não comigo. Provavelmente com seu amor, Meiko, ou a prodígio Luka. É melhor parar de pensar nele. Tenho que me dedicar se não eu bombo nas provas, de novo...

(Algumas chatas aulas depois...)

– Vocês vão querer fazer o trabalho hoje? – Rin era pontual com trabalhos, ela se importava seriamente com eles – Miku?

– Ahn? Oi... pode ser.

– Você parece triste, é sobre o clube de música?

– Na verdade – me envergonhei – É sobre...

– Miku!!

– E... quem é? – Rin fazia binóculos coma as mãos – É o Kaito!

– O que?! – puxei as mãos de binóculos da Rin em direção a meus olhos – É ele mesmo! O que ele faz aqui?

– Veio te buscar tolinha... – Rin curte um humor negro, ela gostava de me ver envergonhada ou nervosa. Ela me empurrou – Vamos.

– Não Rin!! Eu quero ir com você e com o Len! Não me empurre! – Eu saí correndo, mas a Rin me pegou pela manga – Não Rin!

– Ok, eu não te empurro, então vou te puxar. – chegamos cada vez mais perto do portão – Oi Kaito – poker face nível Miku envergonhada.

– Oi... K-K-K... Kaito...

– Seu irmão pediu pra que eu te levasse para casa – ele sorriu que sorriso mais lindo

– Ok... Tchau Rin... – eu estava tremendo, com as pernas bambas, parecendo geleia. Estávamos na esquina da escola, então me arrisquei a perguntar. – Você conhece meu irmão?

– Eu? Na verdade não.

– Então como ele te pediu pra me levar pra casa?

– Ele não pediu. Foi uma desculpa. – ele colocou a mão atrás da cabeça rindo envergonhado.

– Desculpa pra que? – eu vou calar minha boca por que se não sai porcaria.

– Pra sair com você – corando nível Miku.

– Sair comigo?

– Ei, cuidado, aqui é uma avenida. Me dê sua mão para podemos atravessar – eu estiquei minha mão, ele rapidamente a segurou, e atravessamos a avenida. Ele é um cavalheiro – Pronto. Ah, sua mão está fria. Você está com frio?

– Ahn?! Eu?! Não! Sim Eu to bem – o que é isso no meu pescoço?! É um bicho? Não grita Miku. Não grita.

– Agora sim. – ele riu novamente, mostrando seu lindo sorriso.

– Seu... cachecol?

– Pode ficar com ele. Se você se resfriar vai ser culpa minha, e você nunca mais vai querer sair com alguém que te deixou doente.

– O-obrigada. Você é muito gentil...

– Hm, é o mínimo que eu posso fazer. – ele alongou as costas as jogando para trás – O que você quer fazer?

– Não precisa se preocupar tanto comigo, faremos o que você quiser- sorri.

– Que barulho foi esse? – ah foi meu estômago eu não comi nada no lanche.

– Creio que não foi nada.

– Você está com fome?

– Eu?! Hm... Um pouco... Desculpe, eu não comi no lanche... – cadê um buraco pra enfiar minha cara?

– Tudo bem, já é quase noite, é melhor jantarmos mesmo. Do que você gosta?

– Ahn... Eu gosto de Somen. Mas você já fez tanto por mim, por que não comemos o que você gosta? 

– Por que você está com frio...

– Ahn?

– Eu gosto de sorvete. Mas você está com frio, outra possibilidade de você se resfriar.

– Não tem problema. Eu não estou com tanto frio assim. Podemos ir tomar sorvete.

– Serio?

– Claro – sorri.

– Conheço uma ótima sorveteria pro aqui, vem!

*

(PRAÇA)

– É bonitinho ver você tomar sorvete – estávamos sentados num banco, uma praça perto da tal sorveteria. O céu já estava escuro, os postes de luz iluminavam fracamente a praça.

– Ahn? Eu me sujo toda tomando sorvete – ri – Se sujar não é bonitinho. – Ele começou a rir, enquanto eu sorria e o olhava fixamente.

– Miku?

– Oi?

– Tem sorvete na sua bochecha – ele voltou a rir.

– O que? Eu não sei tomar sorvete – levantei meu braço pra limpar com a manga da minha blusa, mas ele segurou minha mão.

– Não suje sua blusa à toa. E limpo pra você – ok, como ele faria isso sem se sujar – Ahh... – ah, assim! Eu devo estar vermelha como se estivesse ficado no Sol. Ele beijou minha bochecha pra limpar o sorvete. OMG – Você está tremendo... Você está com frio?

– Um pouco... – sorriu – mas se você tirar o cachecol ficará com frio. Então não tire, por favor. – Eu tirei o cachecol e passei por trás de seu pescoço, dei um laço no cachecol no meio. Então o cachecol estava dando uma volta em nós, e amarrado no meio.

– Pronto agora nenhum de nós ficara com frio – sorri. Começamos a rir como abobados. Encostei minha cabeça em seu obro, e ele colocou a dele sobre a minha cabeça. E ficamos “abraçados” a noite toda, até que desse o horário que eu deveria voltar pra casa. Ele me acompanhou até minha casa, pois estava com medo de me deixar andando sozinha à noite. Chegamos em casa, ele me desejou boa noite, e foi caminhando, pelo horizonte, eu fiquei apenas olhando, rindo e sorrindo sozinha. E a noite toda, eu não conseguia dormir, eu ficava pensando nele, e como foi o dia que passamos juntos. Eu não conseguia parar de pensar... Ele é tão fofo e perfeito... Eu queria que esse dia se repetisse pra sempre, e que jamais tivesse fim ...

*

(CASA DA RIN E DO LEN)

– Rin, você viu a Miku na saída?

– Uhmm – estava de boca cheia – Sim eu a vi. Foi embora bem depressa

– Eu nem consegui vê-la direito hoje. Ela andava tão apressada e estava sumida...

– Não é culpa dela... Primeiro ninguém que entrar no Clube de Música, depois o Irmão dela manda alguém para busca-la.

– O irmão dela? Quem ele mandou?

– Kaito – enfiou um sushi na boca.

– Uhmm? – Len engasgou – Ela ta ficando tempo de mais com ele não acha?

– Eu acho eles fofos – bebeu um gole de suco – e afinal, por que você está se importando tanto?

– Ora, porque ela é nossa amiga. Quem sabe ele está fazendo lavagem cerebral nela?

– Cara, você tem que parar de ver filmes de Ficção Científica...

– Ele pode estar fazendo ela entrar na Escola de Artes, e não a veremos mais...

– Len, primeiro, a Miku não é burra, segundo, para de ver esses filmes, terceiro, alguém ta com ciúmes, não é?

– Eu não to com ciúmes!

– Admita

– Eu não gosto dela!!

– Hm... Okay, vou fingir que é verdade.

*

(MENSAGENS KAITO-MEIKO)

Meiko: ond vc estv?

Kaito: estv na rua

Meiko: c quem?

Kaito: vc n precisa saber

Meiko: Era com aquela menina Hatsune?

Kaito: n, e se fosse eu n diria

Meiko: É impressionante como vc vai iludi-la e dps largada kk

Kaito: diferente d vc, ela presta :b

Meiko: grosso ! -.-‘

Kaito: dsculp, mas vc sabe quanto vc já meu feriu no passd?

Meiko: to me redimindo agr e vc n quer aceitar ! >:o

Kaito: hm... um dia quem sabe... sqn

Meiko: esse dia pode chegar mais rápido doq vc pensa

Kaito: ok, n preciso perder meu tempo, xau ... C>

Maiko: oq eh C> ?

Kaito: um sorvete *u* ♥

Meiko: affs #fui

Kaito: xauuu o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olas pessoas e aliens que resolveram ler a fic :)
bem, eu estive passando por um momento que se resumia a : NO TEMPO PARA ESCREVER
antes que vocês imaginem, ja vou postar o segundo cap, pq estou termiando ( yey ! parabéns p mim !!)

Vlw por ter lido Hakaze :)


>> SEJA LEGAL E COMENTE, FAVORITE ETC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Songs Being Sung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.