Mudança De Mundo escrita por Anna Jongin


Capítulo 33
Capítulo 33: ...fim?


Notas iniciais do capítulo

É galera!!!! essa história realmente acaba por aqui!

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405041/chapter/33

Pov’s Autora On

Já passou uma semana depois que aquela história do Suzuki acabou. Todos já estão melhor, Quem se encontrava em pior estado era Kuchiki Rukia, já que foi obrigada a lutar contra o namorado e o irmão, mas agora já passava bem. Há dois dias eles tornaram pública a relação entre si, e por isso eles alternam frequentemente, em algumas semanas ele fica na Soul Society, em outras (mais raras, por ser uma fukutaichou) ela vai para Karakura.

Nesta semana, Karin havia ido para o Mundo Real com Ichigo e Rukia para ficar um pouco com a família, principalmente sua irmã gêmea que ainda estava um pouco abalada por sua morte.

Tudo parecia voltar ao normal aos poucos e mesmo ainda se sentindo culpada pelo que havia acontecido com o Vasto Lorde, Karin tentava seguir em frente. Afinal, ainda tinha muito o que aprender sobre os mundos pelo qual sua vida agora alternava, mas principalmente, tinha que decifrar e entender os sentimentos que seu coração sentia e seu cérebro não compreendia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU!

Eu sei que tá micro! Mas não chorem! hahahaha

o 1º cap da 2ªtemporada já está no site, chama CONFUSÃO DE SENTIMENTOS!

espero que acompanhem

jya ne! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.