O Traiçoeiro E A Esperança escrita por Pipoc4


Capítulo 3
Primeiro contado com o carinho paterno e perigoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405018/chapter/3

Pov Luke

Antes de ter minha entrada triunfal, com todos olhares assassinos olhando para min Percy foi na frente para avisar que eu estava chegando. Ele conversou com Quíron e Quíron avisou para todos ficarem de olho em min... como se eu fosse loco de matar alguém ali sozinho com um monte de povo idiota... eu não são tao burro assim, fiquei um pouco irritado mas por ela eu faria tudo. Tudo, tudo não mas tudo .. se é que vocês me entende .

Minha pequena estava encolhida em meus braços, tao frágil. Tao frágil que ninguém acreditaria se eu contasse que ela quase matou o pobre Percy... ri com isso. Isso fez as pessoas que estavam ao meu redor apontarem a arma mais para min revirei os olhos ....

Quando estava já bem perto de Quíron pude ver o olhar de deceparão como de minha pequena... mas eu não ligava para ele e sim para o olhar dela... depois eu converso com ela.

-Oi – disse dando uma risada cínica para Quíron, não sei de onde veio meu bom humor para isso

- me acompanhe – disse ele revirando os olhos e virando indo para uma direção que eu não sabia, aqui, o acampamento mudou bastante ao meu ver...bons tempos ou tempos dentro de uma gaiola vigiada por pessoas que não liguam ...

Ao passar todos me lançavam olhares ... isso já estava me dando nos nervos.

Chegamos numa chalé ele avia um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Podia jurar que era um chalé de Demeter mas o símbolo acima mostrava que não , símbolo da medicina, um bastão entrelaçado por duas cobras - acima da porta. Era o símbolo de Hermes...

-os pais de vocês construíram isso aqui – disse Quíron virando para min – eles sabiam que ninguém aceitaria você não seu chalé então eles fizeram um chalé para você e para ela, suas antigas coisas estão ai e as delas .... e depois você não fale que ele não liga para você

-que seje – disse entrando no lugar. Era confortante, minhas antigas coisas estavam ali, tudo... galhos entrando pelas janelas. Não sou filho de Demeter mas aquilo me conforto ... coloquei pequena na cama ... avia uma cama para min e para ela ... ela já estava começando a pesar.

 Pov Bruna

Fui abrindo meus olhos lentamente.. a olhei para os lados não estava mais na floresta. Estava numa casa, um chalé para ser especifica. Vi Luke , ele estava olhando para fora da janela.

Sai da cama com dificuldade e com silencio. Fui até Luke e fiquei ao lado dele... a paisagem era realmente linda. Ele olhou para min e sorriu. Apoiei minha cabeça na curva de seu pescoço, abrasei ele desviando da paisagem. Fiquei ali sentindo o cheiro dele... parecia nem ser verdade ... era um sonho. Um sonho que logo me voltei para realidade...

-e meu pai Luke?

- você se preocupa de mais – disse ele alisando no meu rosto – até com pessoas não liguem para você, você se importa

-o jeito de demostrar as coisas são diferentes – disse eu coçando seu nariz ao meus e afastei – que nem dos Deus...

-não era você que dizia que isso era coisa do satã – disse ele  me tirando dos seus braços, pegou minha mao e começou a ir em direção da porta. Parei bruscamente

-oque você esta fazendo ? – perguntei nervosa

-erei te levar ao verdadeiro demônio, Hades – Disse ele com um sorriso maliguino aquilo me deu um arrepio nas costas ... mas eu também tinha meu lado obscuro então peguei a mao dele

-entao vamos – disse sorrindo ele deu risada ..

~depois de visitarem Hades ~( claro eles espionaram Hades )

Pov Luke

Estávamos na entrada do acampamento, puxei ela. Íamos levar bronca é claro mas ver ela lá toda curiosa era um sensação gostosa. Ela estava rindo de Hades. É eu sei ela loca. Mas ela estava nem ai rindo da cara dele. Do seu jeito coroa. A risada dela era contagiosa e eu também ria. Andamos um pouco e demos de cara com Quíron  olhando para nos com um olhar que eu dizia que eu estava ferrado e ela também por ir junto.

-aonde vocês estavam ? – disse ele nervoso e grosso

-visitamos, ou melhor espionamos Hades, cara ele é ridículo – disse ela rindo, eu ri da situação. Ele olhou com olhos arregalados.

-VOCES ESTAO LOCOS. Luke eu sabia que você não seria uma boa influencia para ela, eu sabia. Mas os Deuses me escutam NÃO – disse ele nervoso

-não fala assim dele – disse ela com voz baixa e dura

-falo do jeito que eu quiser – disse ele já nervoso. Bruna estava olhando para baixo ... raízes começaram a crescer e prenderam Quíron aonde estava.

-pequena calma, ele tem razão – disse

-voce querem que ele mude mas não dao chances

-oque você acha que fizemos quando ele veio para cá ... mas ele só esta levando a esperança para o mal caminho a esperança dele e nossa – disse ele rapidamente e nervoso

- nossa ? – disse eu e ela olhando para ele. Fazendo as raízes saírem

-eu disse nossa... vocês com certeza estão escutando de mais – disse ele nervoso passando as mão na mão. – agora vao logo para o chalé

Olhei para ela e ela olhou para... passei a mao em volta do ombro dela beijei sua cabeça. No meio do caminho algo começou a doer em meu peito, culpa. Eu queria protege-la e eu levei ela para visitar Hades onde eu estava com a cabeça

- me desculpe – disse

-por que ? – perguntou

-por coloca-la em perigo – disse ... ela sorriu me deu um selinho. Pera um SELINHO ?

-tudo bem – disse ela colocando a cabeça no meu ombro e andando na mesma velocidade minha

No momento do selinho, meu coração disparou. Aquilo girava na minha cabeça. O momento sempre me voltava ... eu sempre tive meio que uma coisa por ela ... nunca consegui dar nome para isso. Mesmo nos momentos difíceis aqui eu sempre me lembrava dela. Ela é a única que importasse comigo. Olhei para ela sorri ...

Não é só ela meu filho...

Uma voz ecuou na minha cabeça, parei bruscamente fazendo ela olhar. Eu olhei para cima...

Que voz era aquela... me chamando de filho... sera que é ele ? ... sera ?

-oque foi ? – perguntou Bruna me fazendo eu olhar para ela

-nada pequena absolutamente nada. – disse sorrindo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traiçoeiro E A Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.