Let Me Kiss You escrita por Thais Amncio


Capítulo 1
1- A volta


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é a minha segunda fic, espero mesmo que gostem ^^ Prometo responder todos os reviews. Bom, até lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404995/chapter/1

Ótimo, 6h da manhã e eu já estou de pé, droga de horário novo. Não sei nem porque tivémos que nos mudar, essa cidadezinha  “Panem”, nem se compara com a grande e linda Nova York. Minha mãe nasceu aqui, mas isso não explica porque temos que voltar pra cá, somos ricos, nosso lugar não é aqui.

- KAT, a mamãe ta te chamando!

Ótimo, era o Gale, meu irmão.

- Já estou indo! – Gritei, ainda não estou nada animada com a idéia de nos mudarmos.

Desci as escadas que levavam para a sala, corri para a cozinha aonde minha mãe e Gale estavam.  Me sentei e fiquei os encarando.

- Oque foi? – Perguntei pegado uma maçã que estava em cima da mesa

- Já são 6h20 e você ainda não está pronta? – Minha mãe disse. – Você tem que estar no colégio  7h mocinha.

Revirei os olhos e sai de lá, não respondi porque sabia que só sairia besteira da minha boca. Subi para o meu quarto, não era tão grande assim mas eu até que gostei. Fui para o banheiro, tomei um banho demorado, quando saí do chuveiro vi que já eram 6h35, ótimo. Fui direto para o meu guarda-roupa, escolhi uma blusa que minha mãe tinha me dado, uma short’s jeans e minha sandália, arrumei meu cabelo que por um milagre estava perfeito.  Peguei a minha bolsa e sai do quarto batendo a porta. Desci as escadas e vi no relógio do meu celular que já eram 6h50.

- Kat, vem logo, a gente vai chegar tarde no colégio caralho. – Gale disse pegando a bolsa dele que estava em cima do sofá.

- Ah, cala a boca, a culpa não é minha se você adora acordar cedo. – Ele virou e ficou me fitando. – OQUE FOI?

- Você vai com esse short’s? – Ele arqueou a sobrancelha.

- Ah meu Deus, agora vai querer controlar oque eu visto? Por favor né.

- Ta bom, depois que você fica com fama de vagaba você reclama. – Ele diz, sabendo que isso vai me irritar.

- Gale, repete, eu não entendi. – Eu disse nervosa.

Ele segurou a risada mas não repetiu.

-Bom mesmo... – Eu disse. Minha mãe acabava de entrar na sala.

-Bom, vocês já sabem o discurso, nada de notas baixas, nada de brigas, nada de advertências, suspensões e etc... ok? – Ela disse olhando pra mim e pro Gale, mas a gente não respondeu. – OK?

- OK. – Eu e Gale falamos alto.

- Então tudo bem, vão e pelo amor de Deus, tenham juízo, aqui não é igual Nova York.

É , eu sei disso.  Pelo menos continuavamos com o nosso motorista. Como eu já sabia, chegamos no colégio atrasadissimos, o pior é que não conheciamos nada lá. Entramos nos corredores com os armários e fomos até o final aonde tinha um painel com os horários. Gale ficou com o horário da primeira aula diferente do meu, ótimo, só que não.  Minha primeira aula seria de literatura, pelo menos uma coisa que eu já estava acostumada. A sala não ficava muito longe, a porta estava fechada então tive que bater, um professor gordinho abriu a porta.

- Pois não? – Ele diz

- Ãhn..  oi, eu sou nova aqui, sou Katniss Everdeen. – Percebi que todos da sala olhavam pra mim, tinham olhares muito maliciosos, outros mais reservados, mordidas de lábio, etc. Não pude deixar de ficar meio envergonhada.

- Ah, sim, fui avisado que você viria. – Ele se virou para a sala. – Bom, turma, essa é a srta. Katniss Everdeen, ela é nova aqui sejam bonzinhos .

- Pode deixar professor. – Um menino disse,todos soltaram risadinhas...

Me sentei junto com uma menina morena. 

- Katniss né? - Ela perguntou.

- Sim, e você é?... - Perguntei

- Clove, prazer. - Ela disse. - Então, de onde você veio?

- Nova York.

- NOVA YORK? - Ela perguntou surpresa.

- Sim... - Eu disse soltando uma risada. 

- E como você veio parar aqui? 

- Minha mãe, ela nasceu aqui. - Eu disse.- Então, de uma hora pra outra, resolveu voltar pra cá...

- Ah, bom, aqui é interior mas pode acreditar, a gente está no centro de Panem, não chega a ser Nova York mas é legal. - Ela disse sorrindo. 

...

Já estávamos no intervalo, então Clove me levou para o refeitório, nós sentamos em uma mesa gigante que ficava bem no meio do refeitório. Vou assumir, isso não tem em Nova York não... 

Uns meninos passaram olhando pra gente, Clove nem ligou, parece que ela é bem popular aqui. 

- Parece que gostaram de você Kat. - Ela disse sorrindo. 

Os amigos de Clove foram chegando, primeiro um grupo de meninas. 

- Oi Clo. - Uma menina loira disse.

- Oi Madge. -Clove disse sorrindo. 

- Quem é essa? - Uma menina morena disse, me olhando nada receptiva. 

- Bom, meninas, essa aqui é a Kat, ela veio de Nova York. 

As meninas ficaram surpresas, ficaram me perguntando um monte de coisas, se Nova York era bonita, se era muito caro morar lá, e essas coisas. Estava tão animada respondendo as perguntas que nem percebi que um grupo de meninos se sentavam junto com a gente. 

- Ei, Clove, não vai apresentar sua amiga nova... - Um menino magro fala. 

- Pra que você quer saber Marvel? - Ela diz 

- Pra matar a curiosidade de todo mundo do time. 

Ótimo, eu já era a atração principal. 

- Meu nome é Katniss. - Eu disse com uma voz séria. Um menino loiro me olhava fixamente, já estava ficando desconfortável. 

- Bom, Katniss... - Um outro menino loiro começou a falar. - Sou Cato. 

- Prazer... - Eu disse ainda séria. 

- O prazer é todo meu... 

Os meninos seguravam a risada, Clove pareceu ficar irritada. 

- Bom, Kat, deixa eu acabar com isso logo, esse são Cato, Marvel, Finnick, Brutus, Tresh e Peeta. - Quando ela disse Peeta, o menino que me olhava virou o rosto.  - E as meninas são Madge, Johanna, Annie e Caroline. 

- Bom, é muito legal conhecer vocês, mas preciso achar o meu irmão.. 

- Você tem um irmão? - Annie perguntou. 

- Tenho sim... - Me virei e vi ele pegando uma bandeja. - E ele está bem ali. 

Eu apontei pra ele, ele demorou um pouco pra me encontrar mas assim que encontrou veio em minha direção. 

- Uau... - Johanna disse.- Ele é solteiro? 

- Sim . -Soltei uma risadinha. 

- Oi .. - Gale diz sentando do meu lado. 

- Oi - Johanna diz primeiro que todo mundo. - Sou Johanna. 

- Sou Gale . - Ele sorri , nojinho nojinho

Começamos a comer e eu rezando pra que as próximas aulas não fossem de Física ou Matemática. 

...

Graças a Deus as aulas já tinham acabado, até que o dia passou rápido. Eu estava no meu armário que por acaso era do lado do armário da Clove. 

- Kat, deixa eu te perguntar. - Ela disse olhando pra mim. - Eu vou dar uma festa hoje, quer vir? 

Eu não podia recusar, até porque eu adoro uma festa.

- Claro. - Eu disse sorrindo.

- Bom , aqui está meu endereço. - Ela me entregou um papel com o seu endereço escrito. - A festa começa as 9h, não vai se atrasar, AH! E chama o seu irmão também.

- Pode deixar. 

Ela saiu e eu fui para o meu carro. Gale ja estava lá. 

- Eai, gostou do primeiro dia? - Ele perguntou.

- É, não foi tão ruim assim... e você?

- Eu gostei também, e tenho uma novidade. - Ela olha pra mim. - Entrei pro time de futebol. 

- Que legal - Eu disse sorrindo. - Eu também tenho uma novidade.

- Oque? 

- A gente vai pra uma festa hoje.  - Eu disse

- Katniss... tem certeza? As festas que você ia sempre terminavam em confusão. - Ele me olhava sério. 

- Relaxa maninho, aqui não é Nova York... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse é só um cap. pra vocês entenderem mais ou menos como a fic vai ser ^^ Espero que tenham gostado. Beijos, até os reviews ♥