Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 44
Capítulo 44- O que será que ela tem?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/44

O tempo passou, isso é uma coisa que não tem como impedir, o meu amor pelo René a cada dia que passa só faz aumentar, ele é uma pessoa muito especial pra mim e me deu o maior presente da minha vida a Vivi, e por falar nela ela cresceu esta com 5 aninhos e amanhã será a formatura do ABC dela, estamos muito felizes, com esse tempo que passoueu e o meu amor abrimos uma loja de artigos infantis que hoje faz muito sucesso. Amanheceu mais uma vez para a minha alegria em encontrar o René do meu lado. Confesso que não dormi direito essa noite nem sei por que, estou com uma dor de cabeça insuportável, mas tenho que levantar para arrumar a Vivi para ir a escola e o resto das coisas para a festa de amanhã. Levantei preguiçosamente querendo deixar o René descansar, minha cabeça avisou que eu não deveria fazer isso... Algo dentro dela girou fazendo com que tudo a minha volta também fizesse o mesmo. Voltei a sentar na cama tentando me acalmar.

- Bom dia meu amor, falou o René junto a mim.

- É, bom dia.

- Você ta bem?

- Estou.

Ele levantou correndo e se abaixou junto a mim.

- Você ta pálida Helena o que ta acontecendo?

- Estou com muita dor de cabeça, falei deitando.

- Calma meu amor, vou acordar a Vivi, não levanta daí ta?

- Tá... Deitei me cobrindo, ele fechou todas as janelas me deixando bem mais relaxada. Acho que dormi muito, pensei, acordei e olhei no relógio 11:15, já???? Me levantei correndo a dor parecia ter passado, desci as escadas encontrando um René espetacularmente lindo de avental fazendo o almoço.

- Acho que vou ficar doente mais vezes...

- É... Acho melhor eu aprender mais pratos para cozinhar (sorrimos) Melhorou?

- Sim, acho que foi uma crise de enxaqueca nada demais. Vou buscar a Vivi enquanto você cozinha pode ser?

- Uhum.

Dei um selinho nele e subi pra me arrumar, peguei o carro e fui até a escola da Vivi, ela estava super feliz por que estava se formando.

- Olá mamãe.

- Oii meu amor.

- Ta melhor? falou ela dando um beijo em minha bochecha.

- Melhor agora minha princesa.

- Vamos?

O dia passou rápido e logo o sábado chegou, trazendo com ele a festa, estava quase tudo pronto...

~Continua~ #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.