Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 36
Capítulo 36- Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/36

Pensamento Júlio- A pequena acordou chorando, acho que pareceu desconhecer o lugar onde estava, me olhou com aqueles pequenos olhinhos brilhantes como se implorasse pelo colo da mãe, esse pequeno ato me fez pensar por que peguei ela, não posso ferir a Helena assim desse jeito, afinal a Vivi não tem culpa de ter sido gerada por um casal onde o amor reina de verdade, a peguei no colo e voltei para o carro.

Helena Narrando -Voltamos desse passeio maravilhoso cantando e se divertindo bastante, e chegamos na casa de minha mãe, abri a porta e encontrei minha mãe na sala chorando.

- O que foi mãe? Perguntei assustada.

- Filha é que.....

- Mãe cadê a Victória? Falei me exaltando.

- A Victória sumiu..., Falei em meios as lágrimas. 

- Como assim sumiu mãe?! Não pude conter as lágrimas que já estavam rolando sobre meu rosto.

- Eu não sei filha.

- Como assim não sabe? Eu sabia que algo ia acontecer eu disse René, falei em meio aos soluços cai desprotegida no chão da sala, minha pequena estava perdida. Calma meu amor senti os braços do René me envolver os braços que sempre me acalentavam nas horas em que mais precisei. Meu amor nossa pequena... comecei a dizer mas fui interrompida.

- Shiiuuu, nós vamos encontrar ela Helena nem que seja a última coisa que eu faça.

- Me desculpa Filha, me perdoa....

- Ai me desculpa também, eu fiquei nervosa e acabei sendo grossa com você. É que não sei o que fazer sem a Vivi aqui.

Pensamento Júlio- Em meio várias voltas de carro a pequena adormeceu de novo, acho que estava com fome, parei o carro em frente a casa da Helena de onde eu podia perceber o alvoroço que se encontrava lá dentro, a Helena deve já estar sabendo de tudo o que aconteceu... Eu sou um canalha mesmo, peguei o envelope que tinha escrito ainda a pouco e a cestinha pra colocar a Vivi, entrei na varanda da casa dela e repousei a cestinha no chão, meu coração se alegrou no momento em que apertei a campainha e sai correndo dali a ponto de ver a reação do René ao perceber que a sua pequena estava de volta em casa.

- Amor abri a porta, eu não estou com cabeça para receber ninguém...

- Ta princesa, mas não tem ninguém aqui...... Olhei pro chão e encontrei a Vivi deitadinha na cestinha, dormindo como um anjo e sem nenhuma agressão aparente. 

-Amooooor, Gritei ...

-Que foi Renê?

-Vem aqui na porta, rápido.

- Me levantei e quando me aproximei mais da porta vi a minha pequena que estava deitadinha em uma cestinha dormindo. Peguei ela no colo o mais rápido que pude e mais uma vez senti o seu corpinho junto ao meu, como eu senti falta de você- sussurrei enquanto depositava um beijo em sua testa. Pude ver um carro buzina e se afastar mas não me interessava quem era, não agora.

~Continua~ #Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.