Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 20
Capítulo 20- Música


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/20

- Ver a minha pequena naquele estado me deixava tão aflito ainda mais carregando o(a) nosso(a) filho(a) tão pequenino(a) ali dentro. Todos os dias eram diferentes eu arrumava algo novo pra fazer, pra quem sabe ela sentir a minha presença ali, pra que ela se sentisse importante e dizer que todos ao redor dela a amam muito e sente saudades dela. Comecei a cantar meio ainda sem jeito cada brincadeira nova era um vídeo que gravava queria deixar aqueles momentos todos gravados pra que assim que ela acordasse visse tudo o que fizemos por ela, como a barriga dela era linda..... E várias coisas mais desse tipo.

Não da mais
Já não posso
Não consigo esconder
Impossível controlar minha vontade de você
É maior que tudo e tudo bem
Acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
Nem sei quem sou
Eu duvido que isso tudo não seja amor
Meu amor ♫ ♫ ♫ ♫

- Queria olhar e perceber algum movimento algo que me dissesse que ela está bem, mas apenas naquela sala eram escutadas os bips dos aparelhos que faziam a Helena "se manter viva" isso me magoava, ver ela tão frágil e tão sozinha em meio aquela sala e aparelhos, a barriga era algo impressionante ainda não mexia era pequenino(a) mas me deixava com um sorriso enorme só de observar, todos os dias os pais dela vinham ver como ela está, mas quem estava ao seu lado era eu.

~2 meses depois~

- Hoje(aproximadamente) ela completaria 4 meses de gravidez ainda não sabíamos o que era se menino ou menina mas isso não importava, a vida que crescia ali era mais importante era o nosso filho que estava crescendo diante dos nossos olhos, o quarto estava todo enfeitado com bolas rosas e azuis ela não estava fazendo ultrassons e nem exames muito detalhados por causa do estado dela mas ele(a) estava saudável diz Doutor Miguel todas as vezes que nos via.

- Olá, Renata fez careta ao entrar no quarto e ver que estava sendo filmada... Renê e essa mania de gravar tudo, como estão eles?

- Claro quando ela acordar vai querer saber o que aconteceu e não vamos ter só conversas e sim provas de tudo para que ela se sinta em cada momento ao nosso lado.

- Você é muito romântico já te disse isso?

- Não Rê mais eu sei, e não fala assim minha pequena vai ficar com ciúmes...

- Não liga pra ele Leninha, ele é bobo mais te ama demais, falou se aproximando da cama onde ela se encontrava. Que barriga linda...

- Eu sei minha pequena é linda até mesmo dormindo e sem saber o que se passa ao seu redor eu a amo tanto. Deixei sem querer escorrer mais uma lágrima em meio a tantas que não aprendi a segurar depois de tanto tempo, sentia falta de tudo que a Helena me proporcionava até das brigas quer todos os dias tínhamos por que ela não queria me ver, e a exatamente 3 meses atrás ela abriu mão da sua própria vida em favor da minha já não tinha forças mais pra suportar a culpa diária, tinha 2 coisas apenas que me davam forças pra continuar amor pela Helena e a pequena vidinha que se formava crescendo também para vim ao mundo e ser amado por todos.

~Continua~ #Aleh e Bellinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.