Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 17
Capítulo 17- Discussão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/17

- O beijo foi calmo anunciando o quanto a gente queria e esperava por aquilo, coloquei as minhas mãos envolta do seu pescoço, e ele pois as dele na minha cintura depois de um tempo paramos e ficamos com as testas coladas, olhando para o olhar dele que agora demostrava paz, felicidade e amor. Precisava muito daquilo, nem sei o quanto o amor do Renê me completa isso eu não poderia negar.

- Eu tava com saudades- disse ele se aproximando de novo colando nossos lábios em um selinho demorado.

- Awnnn meu lindo ta tudo tão complicado sem você, mas eu não posso arriscar... Eu prefiro me manter afastada de você fisicamente por que meu coração nunca vai te deixar Renê. Eu te amo muito nunca esqueça disso independente do que aconteça não vou deixar nada acontecer com a gente...

- É tão bom ficar assim com você, senti seu cheiro, sua pele, olhar pra você... Eu te amo tanto.... começamos mais um beijo...

- Helena Fernandes o que é isso?- falou uma voz que eu tanto conhecia e temia, me separei do Renê rapidamente e ele me olhou surpreso não sabia o que fazer.

- É só eu dar as costas e você se encontra com esse idiota, imprestável... sua idiota.

- Não fala assim com ela, por que da minha mulher cuido eu..

- Mulher? 

- Sim, o que você tem a ver com isso?

- Nada....

- Bom vamos Helena eu tenho umas coisas pra resolver com você.

- Ela não vai com você Júlio ela ta comigo eu prometi a mãe dela que a levaria pra casa.

- O que você vai fazer pra me impedir?- tirei meu revolver e apontei pro Renê.

- Seu canalha eu sabia que tinha alguma coisa de errado com a Helena ela não te ama, você devia estar ameaçando ela mas eu não vou deixar nada acontecer com ela por que eu a amo e esse sentimento é recíproco, diferente do de vocês o seu amor é obsessivo...

- Não fala de mim Renê, você não sabe de nada!!! E eu não te devo satisfações quer dizer acho que vou acabar com isso agora!!

- Estava olhando aflita para aquela discussão, o Júlio continuava com a arma apontada pra o Renê, escutei um disparo e mais que rápido passei na frente dele, senti algo perfurar a minha pele e um liquido quente começou a escorrer pelo meu pescoço, não me lembro mas de nada só sei que apaguei segurando o quem eu tinha certeza que sentiria muito por essa briga o meu filho.... Cai com as mãos sobre meu ventre e a partir daí tudo mudou....

~Continua~ #Aleh e Bellinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.