Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 16
Alasca Young e Miles Halter


Notas iniciais do capítulo

Amy: - Eu disse um mês, não foi...
Silena: - Um mês...Claro.
Amy: - Ainda amo vocês.
—-----------------------------------------------------------------------
~Amanda
Desculpa gente, tive alguns problemas pessoais e um bloqueio criativo, além da falta de perguntas.
Sorry :)
P.s: O próximo capitulo sai ou dia 16 ou...Eu não sei, até o fim do ano que vem tem tempo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/16

Amy: - Feliz natal, gente.

Silena: - Feliz natal, amiguinhos.

Amy: - Não me matem, por favor.

Silena: - Olha...Eu mataria.

Amy: - Sinceramente...Vai se foder.

Silena: - E com a gente...Nico e Charlie.

~le Charlie e Nico, the Divo entram~

Charlie: - Por que o nome dele vai na frente se eu que sou o seu namorado?

Silena: - Primeiro as damas...

Nico: - Então você deveria ser a ultima a entrar.

TURN DOWN FOR WHAT

DEAL WITH IT

Amy: - Nem tá histérica.

Nico: - Ela voltou a falar comigo. Posso ouvir um amém?

Charlie: - Não.

Nico: - Vaca.

Hera: - Me chamou?

Amy: - Ainda não, quem sabe outro programa.

Hera: - Fui.

Silena: - Começando o programa e...Amy, larga a vodca. E a amarula.

Amy: - Ai que merda. Não posso beber, não posso dormir, não posso apresentar de pijama...

Silena: - Pode vir gravar dia 16.

Amy: - Vai para o excelentíssimo senhor caralho.

Silena: - Bruta. E chamando os nossos convidados...Alasca Young e Miles Halter.

~Alasca e Miles entram~

Alasca: - Oi pesso...VINHOOOOO!!! Que foi? Morrer dá sede.

Miles: - Oi gente.

Silena: - DIONÍSIO!!!

Sr. D: - O que foi, Celina?

Silena: - É Silena e por favor, tire as bebidas alcoólicas daqui.

Amy, Alasca e Coronel (N/A: Sim, ele tá aqui): - NÃO!

Amy: - Apenas PENSE em tirar daqui, Sr. D.

Sr. D: - Pensando bem...Tenho uma ceia pra ir. Valeu, falou.

Charlie: - Inútil.

Silena: - Posso começar com as entrevistas??

Alasca: - Pode.

Silena: - Vamos lá...De Ruby Di Ângelo Kane: Ainda não li Quem é você, Alasca? (Mais um pra lista de livros pendentes...), por isso só posso perguntar: Como vão? E um recado: Nico, Amy, pelo amor da Zeuza, VÃO PRO CHALÉ 69! VOCÊS TEM IDÉIA DE COMO FOI DIFÍCIL DORMIR ESSA NOITE?! E NICO, SE ISSO ACONTECER NOVAMENTE, EU JURO QUE CAPO! E cunhadinha, você vai ter que arrumar outro namorado! Bjs!

Alasca: - Não quero responder “porquês”... Brincadeira, morta, eu acho.

Miles: - Estou bem, obrigado por perguntar.

Nico: - Ruby...Sério, essas coisas você não espalha...

Amy: - Não reclama, quando vier gente do chalé de Apolo reclamar AÍ você vai ter motivo...If you know what mean.

Nico: - Amy...Por favor...

Please :3

Amy: - Awnnn...Não, pera...Por hora, está perdoado, MAS É MELHOR EU NÃO SABER NOTÍCIAS DO CHALÉ 7. APENAS DO 13 E 6.

Alasca: - Vocês mencionaram “Chalé 69”...O que é isso?

Travis Stoll: - Nada, a não ser o melhor lugar já construído.Papai que construiu...

Connor Stoll: - E tia Dite e primo Eros (N/A: Existem versões do mito que ela é filha de Zeus com Dione #DaughterofAtenahere) que abençoaram este lugar maravilhoso.

Travis Stoll: - Antro da Zoeira e da potaria.

Connor Stoll: - Telefone para contato e aluguel: 6969-5169. Tratar com gêmeos Stoll.

Alasca: - Gostei.

Silena: - Acabou a propaganda gratuita no meu programa? Obrigada, de nada. Continuando a entrevista...De Isabella Chase; Eu não li Quem é você Alasca ,então não sei o que perguntar, sorry... Mas eu tenho recados!!! Niquito, love you tá? Amy, não mata ele, love you também. Charlena, love vocês também!!! Leozito, já saiu do hospital? Se sim beleza, se não beleza também, fugir que você não vai né? E eu te amo muito Leozete!

Alasca: - Então...Vou lembrar desse momento.

Miles: - Eu não ligo mesmo.

Charlie: - A gente também te ama.

Leo: - Graças a Asclépio. Quase que eu não fico inteiro.

Amy: - E não deveria.

Silena: - Me deixem continuar...De Florença Young: Nico, para de ser frescurento. Essa roupa ficou legal em você, vai dar pro Percy, e fique quieto. Alasca e Miles, eu amo vocês, sério. Tanto separados quanto juntos. Alasca, você me ensinou muita coisa, eu até hoje penso em como sair do labirinto. Miles, cara, você é sortudo de ter ao menos beijados os lábios de Alasca, embora tenha sido sacanagem ela prometer uma coisa e, no final, ter pensando apenas em si mesma e na mãe. Mas eu amo vocês, vocês me deram respostas que eu teria que cair muito na vida para encontrar, e vocês me deram e me preveniram disso. Obrigada. Silena e Charles, você são o melhor casal de todos os tempos. Sério. Quero ver outro beijo de vocês!

Nico: - Vou nem responder...

Miles: - Obrigado. Eu sei que eu tenho sorte. Mas o Jake tem mais sorte.

Jake: - Posso fazer nada se era eu que namorava ela e não ele.

Silena: - Já que você insiste...

~Beijo~

Todos: —_-

Charlie: - Bando de recalcados.

Silena: - Agora as perguntas...Alasca, o que você achou do Miles da primeira vez que o viu? Miles, todos nós sabemos que Alasca foi o seu grande amor. Mas, você já achou outro alguém para passar o resto da vida, ou pretende ficar preso na memória de Alasca? Alasca, teu nome é muito lindo, isso é sério. Eu me apaixonei por seu nome, ainda mais que, por causa de sua origem, e escrito com "k" em inglês. Alaska ♥ mas, em algum momento, você sofreu preconceito ou se arrependeu de ter escolhido esse nome pra si? Se hoje pudesse mudar seu nome, para qual mudaria? Chamem o Coronel! Eu quero fazer uma pergunta para o cara mais sexy de todos os tempos. E você Chip, em algum momento, sentiu algo além de amizade por Alasca, ou os seus sentimentos por ela era apenas uma amizade muito forte, que poderia até mesmo ser algo fraternal? Alasca, em algum momento, você quis largar o Jake para ficar com Miles, ou pensou nessa hipótese?

Alasca: - Achei bonitinho e legal. Obrigada, eu sei que meu nome é divo, nunca me arrependi, quer dizer, quantas Alasca’s você conhece. Acho que...Outro nome, na mesma linha de lugares...Acho que Roma. Eu não sei, acho que se eu não tivesse morrido eu...SEI LÁ, IMAGINAR O FUTURO É UMA ESPÉCIE DE NOSTALGIA, NÃO LERAM NÃO CACETE.

Octavian: - Romanos everywhere.

Nico: - Vai voar por ai, tá loira oxigenada.

Miles: - Eu não posso ficar preso a memória dela, quer dizer, eu a amava mas eu tenho 16 anos, eu vou morrer virgem, por acaso?

Coronel: - Não, eu gosto muito dela, mas era um amor de irmã.

Silena: - Amy, a Puca Sophie disse que não é pra você demorar para postar o próximo capítulo.

Amy: - Sim senhora.

Silena: - De A garota do caderno azul: Onde e como o Leo conseguiu o soro da paz????

Leo: - Então minha querida...

Maxon: - Ei??

Leo: - Vaza. Continuando...Uma viagem a Chicago, um pouco de dinheiro e um badboy incendiário. Simples assim.

Silena: - De Nessa Nightowl: Ainda não li Quem é você, Alasca?, Mas quero mandar recados: Si: Vc é legal, teve a trairagem toda, maaas vc teve seus motivos Charles: Cara, eu parei de ler o livro por 3 dias depois da tua morte.... TE AMOOOOO. Nico: Sai do armário logo Coisa, minha irmã (Amy) deve tá sofrendo
Amy: Maninha, tú é diva (acho que todos os filhos de Atena)

Silena: - Obrigada...Acho.

Charlie: - Valeu.

Nico: - Quem sabe um dia eu saia...

Amy: - Sai e eu dou na sua cara. Eu e meus maninhos somos diwos.

Silena: - De LoUcApOrLIVrOs...

Charlie: - Que nome de Orkut...

LoUcApOrLIVrOs: - Vai a merda.

Charlie: - Sensível.

Silena: - Posso? Recadinho pro Leo: Leo eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas é como diz o triste ditado, "se ama deixe-o livre." T.T e eu sei que a Calipso é o melhor pra você e eu sou capaz de enfrentar todas as Team Leo pra ver a sua felicidade. (BBBBBBUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA). Ah, e só pra constar, eu sou super piegas e shippo basicamente TODOS os casais da saga. shippo Jasiper, Frazel, Percabeth, e etc. e vocês que não entenderam ainda: a Piper mudou o Jason. Ele era moh pegador, comeu o grampeador, comeu a Reyna e ai ficou sério namorando a Piper, parem de falar besteira!

Leo: - Obrigado. Okay, você disse que me ama...Muito obrigado.

Piper: - Como assim “comeu a Reyna”?

Jason: - Nada, amorzinho.

Piper: - Hoje não tem.

Miles: - Perguntas?

Amy: - Nope.

Silena: - De Ana Jackson di Ângelo: Oiii!(Annabeth abaixa essa arma!eu sou IRMÃ do Percy,por isso o sobrenome).Alasca, conta logo,o que realmente aconteceu naquele acidente?E Miles, vc ficou com a Lara Buterskaya ou n? O coronel ficou como????? E o Sr.hyde, ele morreu antes do começo do outro ano letivo?
Agora os recados: Percy e Annie, por acaso o chalé 3 viro putero???? Coisas como essas se fazem no chalé 69!!!!! Amy, Silena, Nico e Charlie...DOMINGO N PASSA NADA DE BOM NA TV,COLABOREM UM POUCO PRA ANIMAR MEU DOMINGO,EU JÁ TO FICANDO IRRITADA COM ESSE NEGÓCIO DOS STOLL FICAREM AUMENTANDO O PREÇO DA NUTELLA NOS FINS DE SEMANA...*se acalmando do piti nervoso*...Amy,parabéns muuuuuiiiiitoooooooooo atrasado sua diwa linda ♥ ....Okay,chega de mostrar meu lado fã e vamos falar de coisa seria: sabe quando o Nico voltou pro acampamento? Então, eu tinha acabado de chegar tmb...e nos tivemos alguns "momentos" antes que eu descobrisse o namoro (ou seja lá o que for) de vcs...Achei bom q vc soubesse flor (n ponha no programa a historia toda,se quiser pode por só o resumo). Nico N É LEGAL VC FICAR PULANDO CERCA!!!!!! Pai...vc até agr n me deu meu presente de aniversario(caso tenha esquecido é uma espada nova,a θηριώδης (N/A: Como eu sou legal: thi̱rió̱di̱s/ truculenta, By: Google tradutor) vc confiscou...lembra?),até tia Atena já me deu um exemplar de O sangue do olimpo! Bjs pra tds ♥ ♥ ♥

Alasca: - Eu estava muito bêbada e puf, bati e morri. Sim, doeu pra porra.

Miles: - Eu e ela estávamos solteiros...É fazer o que, não namoramos, mas isso não me impede de me divertir. E o velho ainda me odeia...

Takumi: - Na verdade, a todos nós.

Charlie: - De onde cargas d’água você surgiu?

Takumi: - Da platéia.

Percy: - O que eu posso fazer se os gêmeos Stoll foram lá e interditaram.

Connor: - A gente esqueceu que não é legal a combinação de urtiga e pele...

Amy: - Estou em dúvida do maior atraso...O meu postando o capítulo ou o seu parabéns...Mas como eu tenho obrigação de postar e você não tem obrigação de me parabenizar...O maior atraso é meu. E...Não, eu não sabia... A gente não namora, mas é melhor ele cuidar por que se não ele NUNCA vai poder namorar, mas não foi uma ameaça.

Silena: - E esse foi o casal de hoje...No próximo programa...Hermione Jean Granger/Weasley e Ronald Bilius Weasley. Beijos e Feliz natal.

Charlie: - Feliz natal para todos.

Nico: - Um bom natal com muita paz para todo mundo.

Amy: - Um ótimo natal para vocês, com muito chocotone, nenhum panetone e sem passas.

Silena: - Um beijo e...ALGUEM TIRA A BEBIDA DAS MÃOS DA ALASCA, DA AMY, DO CORONEL E DO MILES?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vão me desculpar, né???? Me deem um presente de natal...Alguns reviews e recomendações, sabem :)
Kisses e até (eu tento, juro) dia 16.
~Amanda
PARA NOVOS LEITORES OU PESSOAS SEM SENSO DE IRONIA
Gente, olha, antes de me matarem, eu não sou homofóbica, quem acompanha a fic desde o começo, sabe que ela foi iniciada antes de CDH e ninguém sabia que o Nico era gay (ou tem tendencia a gostar de garotos, não sei, pode ser bi :D) e na fic a Amy e ele são meio que amigos coloridos, logo ela não quer que ele seja gay, entenderam??? Não quero comentários me chamando de homofóbica e preconceituosa, okay?