Dreams To Achieve escrita por Deflowers, renesmee, telljesusthebitchisback, sun_cullen


Capítulo 7
Cantora


Notas iniciais do capítulo

Gentee desculpe a demoraa.. maista ai cap novo pra vcs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40490/chapter/7

PDV Alice


*-anos depois...-*


 


Quase não dá pra acreditar que já se passaram dez anos desde a primeira vez que a Nikki falou que queria ser cantora.


Hoje, ela já está com a aparência de uma menina de 15 anos. Nessie já havia atingido a maturidade há algum tempo.


Nessie e o Jacob já estavam com uma amizade super colorida.


Nikki ainda continuava com a idéia de ser cantora. Edward ainda achava essa idéia maio impossível.


Nós já tínhamos discutido diversas vezes sobre tornarmos Nikki uma vampira, mas, não é como foi com Bella, porque Bella tinha uma outra vida, com Charlie e os humanos e Nikki só tem nós, ela nunca teve outra vida, ou melhor, ela não pode ter de volta a outra vida, que seria com os pais dela.


Desde que ela fez dez anos nós começamos a mostrar as diferenças entre nós e os humanos, foi fácil com Chalie vindo aqui quase todo fim de semana


Nikki tinha ficado linda, com os cabelos cacheados loiros os olhos claros que destacavam ainda mais o cabelo claro e ela tinha uma pele quase tão branca e perfeita quanto a de um vampiro.


Renesmee também tinha ficado linda, com cabelos cacheados um pouco mais compridos que o de Nikki, ela tinha os olhos da Bella, era alta e bonita.


As duas eram amigas apesar de Nikki estar um pouco menor que Nessie ainda. Edward e Carlisle já tinham falado em colocar elas na escola.


Hoje é um domingo e nós convidamos os Lobos para virem almoçar aqui, claro que só eles, Nikki e Nessie comeriam, mas, Carlisle tinha comprado um Karaokê e queria que nós aproveitássemos ele.


- Alice? – ouvi Renesmee falando do quarto dela, ela sabia que não precisava gritar para nós escutarmos. – Pode vir aqui por favor?


Eu fui até lá e ela e Nikki estavam paradas em frente o closet de pijamas.


- Não sabemos o que vestir! – disse Nikki – Ajuda agente?


Como eu adorava quando elas me pediam isso! Sorri abertamente.


- Claro! – disse indo em direção ao closet.


- Tem que ser uma roupa bem bonita por que os lobos vão vir! – disse Nessie


- Nessie, querida, alguma vez já te escolhi uma roupa feia? – disse sarcástica


- Claro que não – respondeu Nikki por ela – É por causa do Jacob! – Nikki disse e deu uma risadinha.


Nessie deu um tapa de leve no ombro da irmã.


- Tudo bem, Nessie, vou escolher uma roupa especial para você! – eu olhei para ela e ela estava corada.


Eu escolhi uma blusa rosa, com uma calça branca e uma sapatilha para a Nessie e uma blusa roxa com um Jeans e sapatilha também, para Nikki.


As duas se vestiram e eu fui arrumar o cabelo delas.


Era tão divertido brincar de Barbie com as minha sobrinhas!


Eu deixei elas lindas, com os cabelos soltos, mas, não estavam armados apesar de estarem cheios de cachos.


 Pude ouvir que Rosalie vinha vindo pelo corredor,ela veio até o quarto e abriu a porta.


- Os cachorros chegaram – disse ela fazendo cara de tédio.


Olhei para Nessie e ela estava com um sorriso enorme no rosto.


 


PDV Renesmee


 


Tia Rose disse que os cachorros tinham chegado, eu já tinha cansado de pedir a ela que não chamassem os lobos assim, mais não adiantava.


Um sorriso se abriu no meu rosto com a noticia.


Fui até o espelho e me olhei para ver se estava bom a roupa que Alice tinha escolhido.


- Você está linda, Nessie – Disse Alice percebendo minha preocupação – Vai lá falar com eles.


- Ta bom! – disse ainda sorrindo – Vem Nikki! – disse puxando ela para fora do quarto.


Nós descemos as escadas e eles estavam do lado de fora da casa.


Eu e Nikki fomos até lá e fomos cumprimentando os lobos, quase todos estavam lá, Sam com Emily, Seth e Leah, Paul e Rachel, Jared e Kim e Jacob.


Jacob estava conversando com Emmett e estava virado de costas para mim.


- Oi Jake! – disse para ele , ele se virou com um sorriso.


- Oi Nessie! – disse ele me abraçando – Tudo bem?


- Tudo e você? – disse ainda abraçando ele.


- To bem! – disse ele.


- Vai cantar hoje? – perguntou ele sorrindo, provavelmente Emmett já tinha contado para ele do Karaokê.


- Eu não! Tenho vergonha. – disse. – E você?


- Não sei cantar! – disse ele dando de ombros.


Nós rimos.


 


Jasper PDV


Apesar do cheiro de cachorro, estava uma tarde gostosa, os lobos e nós, Os Cullen , conversando, brincando, todos felizes.


Não tinha nenhuma pessoa triste hoje.


- Jasper – Ouvi Edward  e me virei para ele – Emmett quer instalar o Karaokê sozinho, vai lá e ajuda ele pra ele não acabar pifando aquela coisa? – Pediu ele


- Ta bom, - disse, olhei para ver se ele estava n sala.


- Ele está lá. – disse Edward respondendo ao meu pensamento.


Fui até a sala e vi Emmett praticamente enrolado nos fios.


- Quer ajuda? – perguntei.


- Não precisa! – disse ele orgulhoso.


Eu olhei ele e ele estava totalmente perdido nos fios.


- Vai Emmett, larga de ser cabeça dura e deixa eu te ajudar!


 


Alice PDV


 


Depois que Emmett e o Jasper finalmente instalaram o Karaokê, Esme chamou todos para irmos cantar e nós estávamos todos na sala decidindo quem ia cantar primeiro e qual musica...


Até que Nikki decidiu


- Tia coloca essa aqui pra mim – disse ela apontando uma musica na lista, era Love Story da Taylor Swift


- Coloco sim minha linda! – disse sorrindo para ela.


Eu coloquei a musica e ela começou a tocar, Nikki parecia estar nervosa.


Logo a musica começou e ela começou a cantar, sua voz doce e perfeita atingiu nossos ouvidos e nós ficamos como bobos olhando para ela.


Ela simplesmente tinha uma voz maravilhosa, suave, perfeita.


Ela cantou a musica melhor que a Taylor Swift...


_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitoo obrigada a todos q tem deixado reviewss..
vc nos fazem muitoo felizz.. =))



Deixem reviewws?
Bjooss