Dreams To Achieve escrita por Deflowers, renesmee, telljesusthebitchisback, sun_cullen


Capítulo 10
Capítulo 10- A fuga


Notas iniciais do capítulo

GENTEE EU VOLTEIIIIIIIIIIII...

N SEI SE ALGEUM AINDA VAI AOCMPANAHR A HISTÓRIA, MAIS EU ESTOU DE VOLTA, ESPERO Q ME PERDOEM! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40490/chapter/10

POV Nessie

Eu realmente não acreditava que Nikki iria se render. Era o sonho dela ser cantora, ela tinha que tentar pelo menos.

Eu estava andando de um lado pra o outro, pensando em como ajudá-la. Jacob estava ao meu lado, apenas me olhando, sementender nada é claro.

 -Ei? Nessie? Dá para você parar de andar? esta me deixando tonto!

 -Desculpa amor. Mas não acho justo que meu pai proiba Nikki de cantar! O que tem de mal nisso?

 -Ah, sei lá! As vezes seu pai tem medo de que os volturis vejam que ela é humana e venham atras dela... Ou então tem ciumes da filhinha humana deles! Ah Ness, relaxa amor! Sabe, quando eu era moleque, quando eu queria uma coisa, e meu pai não deixava eu fazer, eu ia lá e pulava a janela, e fugia!

Eu não prestava muita atenção no que Jake estava falando, a não ser pela palavra FUGIA. É, era isso!! Nikki tinha que fugir de casa!

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! URRULL!! JA SEI, JA SEI! EU SOU UM GE- NI- O !

-Ei que susto sua doidinha! O que foi? por que tanta alegria?

Dei um selinho em Jake e saí em disparada até o quarto de Nikki, precisa contar a ela. Entrei sem nem pedir licença:

 -NIKKI! EU JA SEI COMO VOCÊ PODE IR ATÉ O CONCURSO!

Nikki levou um susto quando entrei no quarto, o que a fez jogar seu aparelho de MP4 longe.

-Nessi! assim vc me mata! O que foi?

-Presta atenção mana! Você vai FUGIR!

-Ham? Eu vou o que?

-FU. GIR! Nikki, no dia do concurso, eu levo o papai e a mamae para longe, e voce diz que vai na casa daquela menina que mora em Port... E então, você participa do concurso!

-Você bebeu? não, não, Você bateu a cabeça?  NÃO VAI DAR CERTO!

Nikki me irritava com esse pessimismo todo!

-Para de ser boba. (Eu sabia que tia alice não veria o futuro com jake perto, e meu pai também não leria sua mente se estivesse longe. Mas não podia dizer isso a Nikki, afinal, ela não sabia ao certo quem éramos) - Confie em mim, ok??

Os dias se passaram, e o dia do concurso estava se aproximando. Consegui convencer Nikki de participar, ela estava ensaiando uma música muito bonita... Tinha certeza que minha irmãzinha iria arrasar!

 18 de novembro, 14h30, Forks, Dia do concurso.

POV Nikki

Eu ainda não estava acreditando que tinha concordado com a idéia absurda de Nessie, mas agora não dava para voltar atras.

O taxi parou em frente de casa pontualmente as 14h30, exatamente uma hora antes do concurso. Eu estava nervosa, ansiosa, com medo... Afinal, nunca tinha mentido para meus pais, e esperava de coração que Nessie estivesse com a razão, quando antes de sair, olhando em meus olhos disse:

- Vai dar tudo certo maninha!

**************************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem... bjinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams To Achieve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.