Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto escrita por HyuUzu


Capítulo 8
Romances e Uma nova missão!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
o Capitulo de hoje foi totalmente escrito pelo meu amigo pois eu nem tinha tempo pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404823/chapter/8

Naruto chegou à Praça de Konoha onde seria o lugar de encontro com sua equipe e Sasuke, já estava esperando os dois combinaram de chegar mais cedo, pois Sasuke queria falar com Naruto, na verdade ele queria pedir uma ajuda de Naruto.
Naruto: E ai teme!
Sasuke: Oi dobe!
Naruto: O que você queria falar comigo? - perguntava ele, pois muito curioso pra saber o que o Uchiha queria.
Sasuke: Eu queria de uma ajuda sua!
Naruto: Isso eu sei, mas o que seria essa ajuda?
Sasuke: É que eu to gostando de uma pessoa aqui da vila e queria muito falar com ela, mas meio que tenho medo dela me rejeitar! - falava o Uchiha preocupado.
Naruto: Claro que não vai a Sakura gosta muito de você não precisa se preocupar!
Sasuke: Mas ela não é a Sakura!
Naruto: Mas você não foi para um encontro com ela! - dizia confuso
Sasuke: Sim fui! - falava sem se importar.
Naruto: E então o que aconteceu!
Sasuke: Bem por onde eu devo começar...

Sasuke pov on

Bem eu e Sakura fomos conversando eu até achei ela bem legal, na verdade eu só aceitei por que eu queria ver se eu gostava dessa outra pessoa, quando chegamos à churrascaria foi a mesma coisa eu ate achei que podia estar enganado ai ela apareceu com seu time eu não conseguia parar de olhar pra ela, mas também nunca parei de prestar atenção na Sakura, depois de sairmos do restaurante fomos a uma sorveteria por perto falamos mais um pouquinho e acompanhei ela ate em casa e quando chegamos na frente da casa dela falei pra ela que eu estava gostando de outra pessoa da vila ela aceitou numa boa, então decidimos ficar apenas amigos.

Sasuke pov off

Naruto: Então foi isso que aconteceu? Sasuke: Pior que sim!
Naruto: E quem é essa pessoa que roubou o coração de Sasuke Uchiha?
Sasuke: Eu acho que você não conhece!
Naruto: Se me falar eu posso saber se conheço ou não!
Sasuke: O nome dela é Tenten! - falava Sasuke corado
Naruto: Claro que a conheço sempre esta no clã Hyuuga ela é da mesma equipe do primo da Hinata!
Sasuke: E você sabe se ela gosta ou ta namorado com alguém!
Naruto: Não, a Tenten é livre leve e solta, mas ela tem uma quedinha pelo Neji!
Sasuke: E como você sabe? - perguntou curioso
Naruto: Bem a Tenten é a melhor amiga da minha Hime e conta muitas coisas pra ela e eu como sou intrometido eu também sei!
Sasuke: Eu sabia que você poderia me ajudar, você poderia arranjar um encontro dela comigo?
Naruto: Bem eu acho que tenho uma idéia!
Sasuke: E qual seria?
Naruto: Pelo que sei tem um companheiro na equipe da Tenten que gosta muito da Sakura eu posso arranjar um encontro pra ela enquanto você se está com sua amada, e também ela se esquecerá de você enquanto esta com outro, eu vou conversar com a Hina e vou convidar a Tenten e o Rock Lee para um encontro entre amigos nós podíamos fazer um piquenique é romântico, o que você acha?
Sasuke: Gostei muito da idéia e quando vai ser?
Naruto: Hoje é domingo né? - perguntou Naruto e o Uchiha assentiu - então vai ser sábado, no dia da nossa folga!
Sasuke: Pode ser!

Logo Sakura chegou, então notaram que ficaram quase duas horas conversando, ela estava meio triste então fizeram o convite pra o piquenique e ela aceitou na hora, mas não mencionaram dos encontros que iriam ter, eles decidiram que seria uma surpresa para ela.
Após meia hora Asuma chegou eles não fizeram teste nenhum foram fazer umas missão rank D muito fáceis, e depois treinaram após terminar o treino eles se despediram e Asuma convidou Naruto pra jogar Shogi, pois havia gostado de Naruto não demorou muito e Shikamaru apareceu e se juntou a eles, Naruto não era muito bom até por que nem sabia jogar o tempo passou e continuaram conversando e jogando.
Shikamaru: Ganhei de novo não tem graça jogar com vocês! - provocando os dois
Asuma: Você sabe que eu deixei!
Naruto: Não fica se gabando eu ainda nem sei jogar! - falando indignado
Shikamaru: Vocês são muito problemáticos! - falava com uma cara de tédio.
Naruto: Eu sei! - falava rindo.
Asuma: Mas mudando de assunto como foi com o Kakashi?
Shikamaru: Sabe aquele problemático falou que não gostava da gente e passou um teste de sinos, mas como eu sou inteligente consegui bolar um plano e pegar os guizos, a gente passou pelo ótimo trabalho em equipe! - falava com um tédio
Naruto: Ele deve ser um louco?!
Asuma: Pior que é. - Falava rindo.
Shikamaru: Você já se resolveu com a Kurenai? - falando com Asuma disfarçando o riso.
Naruto: Que assunto sensei? Não vai dizer que ta pegando a Kurenai? - morrendo de rir por dentro
Asuma: Eu não estou pegando e ela é minha namo... - ele olhou pra corado pros garotos e falou - amiga!
Naruto: Como eu sou amigo da Hinata!Kkkk

Nesse momento Asuma sai de La irritado, Shikamaru se despediu e foi para casa e Naruto foi para o clã Hyuuga chegando lá já era 21h e na entrada ele viu o time de Neji então foi fazer o Convite para o piquenique Lee e Tenten aceitaram e Neji assim que soube que Hinata ia ir não quis mesmo seu time tentando convencer ele não mudava de idéia, mas mesmo Neji não querendo eles aceitaram. Neji não era muito amigo de Naruto, mas os dois se davam bem tirando um assunto família principal, nisso os dois sempre discutiam ainda mais porque Neji tinha um ódio muito grande por Hinata e Naruto não aceitava, Naruto e Neji pegaram o mesmo caminho para casa, foram calados nem se olharam.
Naruto chegou em casa comeu, tomou banho e foi para seu quarto, 5min Hinata entrou no quarto dele, ela havia chegado primeiro foi para seu quarto, mas ouviu um barulho estranho e foi conferir quando viu que era Naruto ela foi para o quarto dele.
Hinata: Oi Naruto-kun - cumprimentando o Namorado que estava lendo um livro de Jiraya(no qual não é Icha-cha), na verdade ele não lia livros Jiraya deu pra ele, mas ele queria pegar no sono e eles sempre ajudavam.
Naruto: Oi hime - falou olhando pra ela que estava com uma camisola muito pequena que mesmo jovem ainda dava pra ver as curvas - Hina se você se vestir assim eu não vou responder por mim! - mesmo os dois sendo virgens ela, adorava provocar.
Naruto: Depois que eu te pegar direito você não gosta! - falava com uma cara de safado, Hinata durante a viagem havia ficado um pouco safada, mais por influência de Jiraya já Naruto nem se ligava no Sannin estava preocupado na organização.
Hinata: Não gostou, quer que eu troque de roupa!- falava manhosa
Naruto: Não precisa, vem aqui deitar no meu lado.
Hinata: Claro! - assim se ajeitando e dando muitos beijos no Uzumaki
Ficaram se beijando por alguns minutos e foram dormir de conchinha.

Logo pela manhã Naruto e Hinata se acordaram juntos se beijaram e foram tomar café Naruto convidou ela pro piquenique, e ela aceitou, ela ate riu por saber o motivo, saíram de casa e conversaram sobre diversos assuntos, Hinata contou como foi o dia com a Sensei, que foi um treino de rastreamento e o Naruto também falou do romance de Kurenai e Asuma, riram muito. Naruto a levou te o campo de treinamento e foi ver sua equipe.

Assim a semana passou rápido tiveram muitas Missões idiotas na opinião de Naruto, também o time 7 e o time 8, muitas vezes treinaram juntos, pois seus sensei estavam no maior "Love".

Já era sábado dia de folga de todos os Genins e seus senseis era o dia do piquenique, que Naruto e Sasuke haviam preparado, Naruto tinha passado o dia anterior na casa do Sasuke para preparar as coisas pela manhã foram chamar as pessoas que iam Sasuke e Naruto foram chamar Sakura, depois Hinata que mostrou onde Tenten morava e por ultimo Lee. Chegaram na praça de Konoha começaram a conversar.
Sasuke: Tenten, gosta de fazer o que?
Tenten: Ah! E gosto de treinar e muito!
Sasuke: Rsrsrs! Eu também
Naruto: Não gosto de se esforçar muito não!
Hinata: Ultimamente você ta andando muito com o Shikamaru!
Todos: Kkkk
Naruto: Nem me abalo!
Sakura: E você Lee, gosta de treinar?
Lee: Mas é claro sempre estou com o fogo da Juventude aceso
Tenten: Esse ai se pudesse ficava um mês treinando com o professor Gai
Lee: É porque eu quero ficar forte pra poder proteger as pessoas que admiro!
Naruto: É assim que se fala!
Hinata: E você Sasuke?
Sasuke: Eu o que? - falava confuso
Hinata: Continua gay? – falou rindo
Sasuke: Eu não sou gay! – ficando bravo
Tenten: Eu achei que você era! – falando inocente
Lee: Eu também! -
Sakura: Depois de ontem também achei que você era! – rindo da Cara dele
Sasuke: Mas eu não sou! - ele estava muito brabo.

Sasuke ficou bravo só por um tempo e o piquenique foi até o anoitecer.

Naruto e Hinata foram os primeiros a ir embora, pois o clã Hyuuga era muito longe eles foram abraçados o que os outros acharam Kawai de mais! Logo depois Sakura foi embora estava cansada e Lee a acompanhou e por último Tenten e Sasuke que foram pelo mesmo caminho quando estavam chegando na casa de Tenten, Sasuke resolveu convidar a garota pra sair ela não aceitou na hora, mas depois quando foram se despedir ela mudou de idéia, com Sakura a mesma coisa só que ela queria descobrir quem era Tenten, pois percebeu que Sasuke gostava era dela.

O tempo passou, mais precisamente dois meses, o time 7 virou um time bem forte e unido Sasuke e Naruto fiziam uma boa parceria, o time 8 era conhecido como o melhor em rastreamento, mais o time 10 era o que tinha melhor trabalho em equipe e também o mais forte, outro que tava se destacando era o time 9 que mudou e muito em dois meses, Tenten e Lee ainda perdiam para Neji, mas evoluíram bastante fizeram ate o Hyuuga usar os Justus mais fortes, o relacionamento entre Naruto e Hinata estava indo como sempre, porem cada vez mais apaixonados um pelo outro,se viam pouco por causa das missões, mas eles se gostavam muito que nada poderia abalar aquele romance já Tenten e Sasuke estavam cada vez mais próximos não namorando, mas amigos, o mesmo se Sakura e Lee ela ate se esqueceu de Sasuke, e outro casal que se formou e estavam ate namorando era Neji e Ino, que se conheceram ao acaso eles foram bisbilhotar o encontro de Sasuke e Tenten e acabaram se gostando o que deixou Tenten triste, pois gostava de Neji.

Eles recebiam muitas missões, mas dessa vez o Hokage resolveu dar uma missão rank B, todas as equipes juntas sem seus senseis.

Terceiro Hokage: Vocês doze vão cuidar da segurança de Tazuna, entendido
Shikamaru: Hokage-sama! Onde estão nossos senseis?
Hiruzen: Eles foram investigar duas novas organizações que estão se formando, por isso vocês doze vão para a missão juntos.
Todos: Hai

Nessa hora entra um velho com uma garrafa de saque na mão.
Tazuna: São esses pirralhos que vão me proteger?
Hiruzen: São sim!
Tazuna: Então é melhor eu ir sozinho vai ser mais seguro que estar com um bando de pirralhos!
Naruto e Kiba: Vem cá que eu te mostro o pirralho! - falando em perfeita sincronia
Hiruzen: Só têm eles então é melhor aceitar!
Tazuna: Melhor do que nada!
Hiruzen: Cada equipe vai ter seu capitão da equipe 7 será o Naruto, equipe 8 Shino, equipe 9 Neji e equipe 10 Shikamaru, espero que vocês comprem a missão.
Todos: Hai
E assim seguiram para o portão da vila para fazer a missão a bendita missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem os casais, nos tentamos ser o minimo repetitivo!
Outra coisa que tenho visto é o grande numero de leitores fantasmas e o pouco numero de comentários
o proximo capitulo havera luta estava tão ancioso com isso, pois adoro escrever lutas até domingo ele será postado

Obrigado e Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.