Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto escrita por HyuUzu


Capítulo 3
O tempo passa


Notas iniciais do capítulo

Está ai me desculpe eu ia escrever com foi o treinamento deles mas resolvi fazer um surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404823/chapter/3

Já fazia dois anos e dez meses que Jiraya, Hinata e Naruto saíram na vila, ela estava muito movimenta parecia que encontraram a verdadeira paz, mas no clã Hyuuga estava havia um certo Hyuuga Hiashi e sua esposa preocupado, pois sua filha ainda não mandaram mandar noticias, de repente apareceu um sapo que logo entregou um pergaminho para Hiashi.

- De quem será que é? – Perguntava confuso Hiashi.

- O Naruto-san e a Hinata-sama mandaram trazer essa carta para o senhor. – Dizia o sapo sumindo de vista.

- Tá vamos ver o que tem nessa carta. – Falava Hiashi abrindo o pergaminho.

‘‘Carta On’’

Desculpe Hiashi-sama por não ter dado noticias só estamos avisando que estamos bem, vou resumir as nossas aventuras nesse tempo que ficamos fora e quando chegarmos em Konoha vamos contar detalhadamente, também queremos que não mostre essa carta a ninguém pois a mesma possui um segredo Rank SS.

Primeiro devemos falar que encontramos os nove Jinchuurikis a maioria deles era frio menos um que só fica fazendo rima, o primeiro jinchuuriki que encontramos foi na Suna o nome dele era Gaara ele era Jinchuuriki do Ichibi, depois em Kumo encontramos o Bee o cara das rimas e Yugito eles são jinchuurikis do Hachibi e da Nibi, logo após encontramos em Kiri, Yagakura e Utakata eles são jinchuurikis do Sanbi e Rukubi, e assim fomos para Iwa foi muito difícil, mas o Han(Gobi) e o Roushi(Yonbi) aceitaram vir com a gente. E depois de muita procura achamos Fuu a Jinchuuriki da Nanabi isso foi em Takigakure. Mas demoramos messe para nos entenderem e assim fomos à ilha da tartaruga para lutar contra o seu eu verdadeiro e assim aprender a controlar o chakra dos nossos bijuus, mas quando estávamos chegando nessa ilha que é perto de Kumo fomos atacados por três ninjas que usavam uma capa com nuvens vermelhas eles queriam nos pegar para nossos bijuus, mas quando eles iam atacar nos fomos atacados por ninjas de Kumo, pois eles queriam pegar o Byakugan da Hina-chan, mas quando pensávamos que íamos morres esses ninjas nos salvaram e nos levaram em segurança para essa ilha depois disso ele pediram perdão a nos por verem o ero-sennin, pois dois deles eram seus discípulos e o outro estava lá pra me ajudar depois deste dia nos criamos uma organização ainda não botamos nome, mas todos ficaram felizes com isso pois assim buscaremos a paz no mundo shinobi e tem mais uma coisa eu despertei um doujutsu e trinei ele a gora sou muito mais forte também fomos para Uzu e descobrimos técnicas de selamento a Hina-chan não conseguia aprender nenhum jutsu então eu selei 10% do meu chakra e uns 20% do chakra da Kyuubi( desculpe por isso)agora ele pode usar qualquer jutsu de qualquer elemento e agora nos dois invocamos sapos e só para avisar nos estamos voltando pra Konoha na semana que vem. Ah já ia esquecendo o eu e ela estamos Namorando.

Atenciosamente Uzumaki Naruto.

‘‘Carta Off’’

Hiashi: que bom que aqueles dois estão namorando.

- Porque Hiashi-sama? Você devia estar brabo com isso.  – Falava um dos conselheiros do clã.

- E porque estaria brabo. – Respondia o Hyuuga com um sorriso no rosto.

Conselheiro: É porque sua primogênita está namorando o moleque-raposa

Hiashi; Se ele namorar a Hinata, seremos realmente o clã mais poderoso do mundo, sem contar que o herdeiro que vira deles irá ser o maior Hyuuga de todos os tempos, afinal ele tem sangue do Yondaime e do clã Uzumaki.

Conselheiro: Isso é verdade se é assim nos do clã Hyuuga apoiaremos esse namoro.

Não muito longe da li...

- Humm você fica bem gostoso com essa capa. – Falava uma Hyuuga com um sorriso malicioso.

Naruto: Ero-sennin o que fez com a minha Hina ela está ficando uma tarada eu disse que não era para levar ela para fazer suas pesquisas eu quero minha Hina tímida de volta, mas pensando melhor ela vai voltar porque se o Hiashi-san ver ela assim vai matar um sennin pervertido.

Jiraya engoliu a seco e chamou os dois.

Jiraya: Vamos chegar em Konoha ainda hoje, mas Hinata você tem que parar de falar assim com o Naruto, pois ele tá certo você ainda não perdeu a sua timidez e também é muito jovem para falar isso além do mais os dois tem que tirar essa capa senão vão perguntar sobre o porque de usarem a mesma roupa e como o Uzumaki é fofoqueiro ele vai contar tudo.

Assim os dois tiram o roupão e colocaram outras roupas e assim seguiram para Konoha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulo

Quem vocês querem para fazer equipe junto de Naruto e Hinata?
A- Kiba.
B-Shino.
C-Sasuke.
D-Sakura.

E quem vai ser sensei deles?
A- Kurenai
B- Kakashi

Também quero que voces escolhem o nome da organização que o Naruto e os Jinchuurikis criram


A resposta vai vir sabado quando postarei o proximo capitulo.



Obrigado por lerem