Imprevistos E Surpresas Da Vida escrita por Liz


Capítulo 12
Sem querer... descobertos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Lucy por ter recomendado a fic!


Esse capítulo na minha opinião não ficou tão bom assim, faltou criatividade, então relevem, vou tentar melhorar no próximo. Vem muita coisa por aí ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404816/chapter/12

Carlos Daniel chegou em casa mais alegre do que nunca. Preferiu não contar a ninguém o ocorrido, nem mesmo à Vovó Piedade. Subiu as escadas correndo e foi para seu quarto. Logo pegou no sono, também com um sorriso estampado em seus lábios.
===================================================================

No dia seguinte, Carlos Daniel acordou bem cedo, desceu e foi tomar café da manhã junto com Vovó Piedade, Estephanie, Carlinhos e Lizete.

Desejou bom dia a todos, deu um beijo nas crianças e sentou-se à mesa. Durante o café, percebeu olhares um pouco estranhos vindos de sua vó e sua irmã, além dos empregados. Mas achou que fosse coisa de sua cabeça e preferiu ignorar. Tudo seguia seu curso normal.

Ele resolveu mudar um pouco a rotina diária e decidiu levar seus filhos para a escola antes de ir para a fábrica, fato que os deixou muito felizes, há tempos o pai não fazia isso.

Após deixá-los no colégio, Carlos Daniel decidiu fazer uma surpresa para Paulina.

Passou em uma floricultura, comprou um lindo buquê de rosas vermelhas e foi até a pousada buscá-la. Ao chegar lá, a encontrou justamente saindo, como se houvessem combinado o horário para se encontrarem.

- Viu como estamos conectados? - disse Carlos Daniel com uma mão para trás, escondendo as flores, e abrindo um enorme sorriso para Paulina

- O que faz aqui? - perguntou intrigada, retribuindo o sorriso

- Vim te fazer uma surpresa meu amor, não gostou? - falou com um sorriso a deixava derretida

Antes que Paulina respondesse, ele completou:

- São para você! - alcançando o buquê

- São lindas, obrigada! - disse após pegar o buquê, algumas lágrimas de emoção insistiam em cair de seus olhos - Sou uma tonta mesmo!

- Tonta por se emocionar? Imagina meu amor! - respondeu Carlos Daniel, secando as lágrimas dela com o polegar e em seguida dando um leve beijo em seus lábios

- É que... não estou acostumada com tanta gentileza... - falou pausadamente, um pouco envergonhada

Carlos Daniel colocou as duas mãos na cintura de Paulina, chegou bem próximo dela e sussurrou em seu ouvido:

- Pois acostume-se, quero te mimar muito!  

Paulina retribuiu àquelas lindas palavras com um beijo apaixonado.

Após isso, os dois partiram juntos rumo à fábrica Bracho. Chegando lá, entraram separados, já ninguém estava sabendo sobre o romance deles. Ou pelo menos isso era o que eles achavam...

Paulina foi a primeira entrar. Logo foi a vez de Carlos Daniel, que cumprimentou a todos os funcionários rapidamente e foi direto para sua sala.

*Tem alguma coisa que está acontecendo e eu ainda não sei...* pensava ele enquanto sentava-se em sua cadeira, havia percebido olhares um pouco estranhos vindos dos funcionários, semelhantes aos olhares de Estephanie e Vovó Piedade um pouco mais cedo.

Passado algum tempo, Carlos Daniel interfonou para a sala de Paulina e pediu formalmente que ela fosse até sua sala. Não queria arriscar que alguém os escutasse, por isso manteve uma postura séria.

- Posso entrar? - perguntou Paulina, logo após bater na porta

- Entre. - respondeu ele, ainda sério

Assim que Paulina entrou, Carlos Daniel trancou a porta. Paulina estranhou, mas não disse nada.

- Precisa de alguma coisa? - perguntou ela, tentando não se perder naqueles belos olhos castanhos e focar no trabalho

- Sim. De você! - exclamou CD com um belo sorriso, puxando Paulina pela cintura e em seguida a beijando

- Carlos Daniel...aqui não... - tentava dizer, mas ele continuava a beijando,não dando chance para que ela concluísse

Após alguns segundos, Paulina acabou se rendendo e correspondeu aos beijos. Até que batidas na porta os interromperam.

- Carlos Daniel, está aí? - perguntou Rodrigo, ao perceber um silêncio

Rapidamente Paulina e Carlos Daniel se recomporam.

- Sim Rodrigo, entre. - respondeu CD, abrindo a porta logo em seguida

Rodrigo entrou na sala com um jornal em mãos. Ao perceber a presença de Paulina ali, começou a rir disfarçadamente. Agora tudo fazia sentido.

- Mariana está me ajudando a revisar uns papéis. - tratou de explicar Carlos Daniel

- Parabéns Mano! - foi a única coisa que Rodrigo respondeu, ainda rindo

Carlos Daniel e Paulina não entenderam absolutamente nada, então Rodrigo alcançou o jornal para eles.

De início, não perceberam nada de anormal, mas ao folheá-lo melhor encontraram a resposta que tanto queriam saber.

Eles não podiam acreditar no que estavam lendo. Era uma matéria que continha duas fotos deles de longe se beijando,de maneira que o rosto de Paulina não estava muito visível, porém era possível notar uma certa semelhança com Paola. O texto dizia o seguinte:

"Carlos Daniel Bracho aparece com novo amor

O empresário da antiga fábrica de cerâmicas mais rica do país, hoje a decadente Cerâmica Bracho, compartilhou momentos muito românticos em público com uma pessoa até então desconhecida. Especula-se que se trate de sua nova secretária.

Como vemos, ela é fisicamente parecida com a sua atual esposa (ou seria ex?), Paola Bracho.

Serão parentes? E Paola, estará sabendo da traição? Em breve, mais informações."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em que essa matéria vai afetar a relação de Carlos Daniel e Paulina? E Paola, ficará sabendo disso?

Comentem!