I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 7
Especial: Aniversário de Makoto


Notas iniciais do capítulo

Todas sabemos que hoje é um dia especial, é o dia do aniversário do Makoto, mas que emoção minha gente! Espero que todos gostem da homenagem que eu fiz a ele! Parabéns! Makoto! nós te amamos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/7

Eh... Estou tão solitário... Só fazendo essa cena em que eu estou na friendzone... que triste.

Makoto pensava nessas coisas encostado na árvore da escola olhando para a mão dele, se lembrando de cada momento que tinha passado com a Ai antes dela tirar férias da série "I'm Free, Free Kiss, Free Love!" com certeza, agora ela estaria em Seoul com o maldito "namoradinho" Dio. IDIOITA! MORRA! Pensava Makoto logo se levantando e terminando as gravações, logo ele andou pelo set de gravação e começou a assinar papeis e mais papeis.

Ai Baka! Nós trabalhamos juntos em um papel maneiro e vai ela me abandona e vai para Seoul! IDIOTA!

Makoto então entrou em seu camarim e viu escrito no espelho e uma flor colada no vidro, ele continuou a ler o que tinha no espelho e ficou curioso vendo aquela coisa.

– Uma rosa branca? Hehe... Que bonitinho.

O Makoto-senpai? Ele não tem estilo, mas mesmo assim ele é bom fazendo cavalinha!

De acordo com o caminho que você faz para a sua casa, você encontrará rosas no caminho, você sabe o que isso significa?

Makoto não entendeu muito bem o objetivo daquilo, mas com certeza quem escreveu aquilo foi Haruka e Sakura, todavia ele pegou a rosa e começou a sair do estúdio e ir direto para a sua casa, ele foi andando pelo caminho, quando ele passou pelo seu antigo colégio no fundamental, ele viu uma rosa vermelha colada na grade, rapidamente ele pegou e riu.

Nós achamos o Makoto muito inteligente. (Apesar dele não falar Alemão, quer dizer... Tubarãonês.)

– Com certeza quem escreveu isso foi Akira e Rin... esses dois são um casal completamente idiota. - Falava Makoto continuando o caminho e andando com duas rosas, ele logo chegou ao antigo porto que ele costumava ficar com o velhinho, ele sorriu levemente e viu de longe, uma rosa quase entrando na água por que estava descolando, rapidamente ele pegou a Rosa Amarela e viu o papelzinho.

T-Tssc... O Makoto, não. Mako-chan, ele é muito Divertido.

– Nagisa e Tokai, são um dos casais mais loucos dessa série depois de Akira e Rin. - Falava Makoto pegando a Rosa azul e completando aos poucos a sua coleção, ele continuou a andar o seu caminho ansioso para o que poderia ser de tão especial que o aguardava na sua casa, logo ele passando pela soverteria, viu uma menininha chegar correndo segurando uma Rosa Azul, com certeza modificada e viu o papelzinho, a menininha ficou corada o vendo e ele logo escreveu um autografo e deu um beijinho na bochecha dela.

O Makoto-senpai é MUUUUUITO LEGAL! Ele é demais! O Admiro muito! VAI PRO SEU CLUBE?!

– Sora-kun e Gou-chan... Eh... Eles quase não tem aparecido nos sets de gravação... devem estar fazendo suruba... HEHE! - Makoto riu do próprio comentário e continuou o seu caminho, chegando perto da praia, ele pôde ver em um poste uma rosa de cor Rosa colada, ele pegou a rosa e logo leu a mensagem.

Makoto-senpai é admirável, é um grande exemplo de vida e... Tá bom, não exagere ta? ♥

– Rei e Satsuki... Eles são um casal bem fofinho. - falava Makoto rindo de seu próprio comentário (O que com certeza teve graça nenhuma '-'.) e continuou a nadar, subindo as escadas, Makoto reencontrou aquele adorável gatinho de sempre, que chegava as escondidas e miava, Makoto foi até ele e viu escondido uma rosa de cor Laranja, ele pegou e viu a cartinha.

Makoto? Eu não conheço Makoto. Mas eu o conheço, ele ficou muito legal de Karoku, até pensei que estava todo machucado.

– Misaki e Mikoshiba enchou... Eh... Ele não me conhece. O que está fazendo aqui? - Perguntava Makoto suspirando e fez carinho no gatinho, ele continuando seu caminho, viu uma Senhora que sempre lhe dava um saquinho com Pão Doce, ah como ele adorava, mas dessa vez a Senhora deu uma Rosa Esverdeada, ela sorriu para o Makoto.

– Parece que as pessoas gostam muito de você Makoto-chan.

– Sim... Tenho amigos com quem contar. - Makoto logo pegou a rosa e o pão doce e ele continuou a caminhar enquanto ele lia a carta.

VAMOS TAILS?! PEW! PEW! PEW! NÃO ESCREVE ISSO?!

– Lightning e Nittori... Nem tenho muito o que comentar deles. - Makoto riu e logo continuou o seu caminho, quando ele viu, não tinha ninguém na porta de casa e a estava tudo muito silencioso, ele foi abrindo a porta lentamente mas quando abriu, viu ninguém. - Ué?

Makoto continuou a andar pela sua casa, ele entrou no quarto, entrou no banheiro, no quarto dos irmãos, ele foi até a cozinha e viu uma mensagem na geladeira.

Makoto querido, nós fomos no cinema e como você estava demorando, nós fomos na frente, antes passe na casa do haruka e veja se ele quer ir conosco!

Beijos mamãe! ♥

– Eles esqueceram... Meus amigos nunca podem me encontrar, andam ocupados e não temos tempo para mais nada... era esperado né? Seja bem vindo a vida de astro Makoto Tachibana! - Resmungava Makoto, logo ele começou a trocar de roupa e colocou uma blusa de manga listrada com uma blusa marrom social por cima, ele colocou uma calça e o tênis qualquer. Makoto ficou um pouco chateado arrumando seu cabelo, e ainda tinha que passar na casa do Haruka, sendo que ele nem estaria! DAH! Mas passaria, quem sabe estaria na banheira relaxando? E foi o que Makoto fez, ele começou a gritar.

– HARU?! HARU ESTÁ AI?! Ah... Deve estar tomando banho. - Makoto foi andando pela porta detrás e logo abriu, ele começou a andar pelos corredores e quando abriu a porta do banheiro...

SUPRESAAAAAAAAAAA?!

Todos estavam entupidos no banheiro do Haruka e todo mundo se jogou no makoto, (contando os personagens secundários kk) Makoto acabou caindo no chão e todo mundo ficou rindo em cima do Makoto enforcado.

– Makoto você pensou que a gente não ia celebrar?!

– Sim! é a primeira vez que a Autora faz algo assim! ela não vai deixar passar?!

– Tem razão pessoal... Eu sinto muito duvidar de vocês. - Falava Makoto sorrindo e todo mundo foi para a sala, mas Makoto reparou que Ai não estava.

– Eh... Já sei que estava esperando algo. - Falava Akira batendo no ombro do Makoto e Rin ficou segurando no ombro dela e sorriu.

– Temos uma surpresa para você.

– Cavalinha ao Abacaxi! - Falava Haruka aparecendo com os pratos e Sakura ficou emburrada e socou a barriga dele.

– Claro que não! Olha! UM BOLÃO!? - Anunciou Sakura e logo viram um bolo gigantesco aparecer, Satsuki e Tokai empurravam com tudo que tinham, mas quem estava empurrando era Nagisa e Rei.

– haha, que toscas vocês! - Falava Lightning sentada no colo de Nittori comendo coxinhas, as suas preferidas, e ela repartia metade com o Nittori. - Não! Raposas não comem galinhas!

– Vai continuar com isso até quando?

– Até nos amarrarmos!

– O QUE?!

– Sim, senpai nós vamos nos casar! - Falava Nittori sorrindo abraçando mais a Lightning que derrubou a coxinha, logo ela se levantou emburrada.

– DIVÓRCIO!? VOCÊ DERRUBOU A MINHA COXINHA?!

– VOCÊ IMPLICA PRA TUDO?! DIVÓRCIO?!

– EU VOU ME CASAR COM O LEVI ENCHOU E ACABO A PARADA!

(Rivaille: O que eu tenho haver com Free vey?)

– Não é um bolo muito grande? - Perguntava Makoto do lado de Haruka e de Sakura que sorriram e logo saiu um monte de confete e de dentro dele, saiu uma asfixiada, suada e bonitona de biquini, Ai Sasagawa, ela estava de costas e com os cabelos curtos.

– MAS QUE PORCARIA?! QUASE MORRO E... Makoto? - Ai se virou corada um pouco, Makoto ficou olhando por um tempo e corou sorrindo, ela logo saiu andando pelo bolo segurando uma rosa e Makoto a abraçou a rodopiando. - Eu senti saudades!

– Claro que eu também!? Aquele idiota do Dio!

– SIm Sim... mas olha Makoto! - Ai entregou a Makoto uma rosa negra e ele pegou a carta, ele ficou olhando por um tempo e logo ficou corado e ficou olhando Ai que sorriu levemente.

O Makoto é o cara que eu amo.

Makoto se aproximou de Ai e logo colou os lábios aos dela, ah... como era bom estar do lado de Ai e de seus amigos, especialmente quando ela ama você e...

cupcakeCherry: HAAHAHA! PEGADINHA DO MALANDRO VEY?! EU COMPREI UMA AI ROBÓTICA PARA O MAKOTO?! QUASE UMA CHII!

Pensaram que isso aconteceu? CLARO QUE NÃO! EU TAVA DORMINDO E ACORDEI DE MEU SONHOS HAHAHA?!

Mas enfim, feliz aniversário Makoto! MUITOS ANOS DE VIDA E TA FICANDO VELHO PRA CACETE HEIN! ♥ Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Haapppyyyyy BBBBHIIIIITDAYYYYY TOOOOO YOOOOOUUUUUUU! ♥