I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 1
O Começo de uma nova vida escolar!


Notas iniciais do capítulo

Gente, que emoção, eu sei que demorei para caramba para digitar o primeiro capitulo, eu sei! u.u Mas teve muitos motivos, como trabalhos escolares, provas tudo em cima do outro e eu fiquei também que digamos... "sem inspiração" esses dias, então não deve estar tão legal a coisa... mas enfim! VAMOS AO CAPITULO!

Podem criticar, elogiar e resmungar! quanto mais dicas me derem mais eu melhorarei! E obrigada a todas que me mandaram as fichas, eu fiquei muito feliz! E se preparem para muitas confusões! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/1

Não importa o que aconteça

Mesmo quando o céu está caindo

Eu te prometo

Que nunca vou te deixar


Todos que estavam nos trens, nas ruas, observavam através de telonas, pequenas telas e telas medianas de lojas de eletro, uma garota de cabelos brancos longos cacheados e com roupas brilhantes rosadas cantando e fazendo paços diversificados e complicados, e na plateia todos estavam gritando pela alegria e animação o nome dela, na verdade, o codinome: PRINCESS H!?! PRINCESS H?!

– WOW! Ela é linda!

Falava a irmã mais nova do Makoto corada em frente a televisão, ela estava com os olhos brilhantes, era como se o Haruka estivesse olhando a piscina, mas na verdade era a televisão, e Makoto ajudava a limpar a louça e viu a irmã sorrindo de leve e andou até ela.

– Quem é Ran?

– Ah! Onii você não sabe? Ela é a P.H!

– P.H?

– Sim! Significa Princess H.

Você e eu juntos,

Apenas parece tão correto

Nunca diga "vamos nos separar",

Não importa o que digam, vou sempre te proteger.

– ONII! Até eu sei quem é!

Falava Ren, o irmãozinho se sentando do lado da irmã, P.H na televisão fazia uma reverência de agradecimento e saiu correndo para fora do palco, Makoto ficou corada a vendo e logo começou outra banda.

– EBA! AGORA É B.A.P!

– ECA!

– Não fala assim deles! Eu sou uma Baby com orgulho!

Ren e Ran voltaram e se concentrar na televisão, vendo os garotos cantando “Badman.”A garota correu até o camarim e viu várias pessoas batendo palmas, ela sorria para todo mundo recebendo parabéns e mais parabéns, e tinham garotas que ficaram a olhando feio.

Por que ela tem que representar o Japão no campeonato Oriental de Jovens Ídolos?

Ela é uma trapaceira, ficou com o chefe para conseguir.

Ela é suja, não é nada que as pessoas veem.

– Isso tudo é mentira, eu nunca tive um caso com o chefe.

Falava a garota sorrindo para as meninas que cochichavam e saiu andando para se trocar, mas ela viu o chefe, um homem de aparência jovem com cabelos pretos lisos medianos e com seus olhos na coloração negra e uma pele pálida andar até a garota.

– Parabéns, você está despedida.

– O que?

A garota deixou cair o microfone e ficou olhando ele, as meninas que cochichavam voltaram a cochichar rindo dela mais ainda.

– O que eu fiz chefe?

– Por sua causa, não conseguimos a meta ideal para o dinheiro, você continua a fazer essas gafes e...

– Eu prefiro continuar a fazer essas gafes do que ganhar dinheiro, eu sempre cantei por prazer, pelas pessoas, não por dinheiro, eu canto por sentimentos, não por bens materiais.

– Então que tal levar algo bem sentimental?

Logo lhe deu um tapa na face direita dela e todos se assustaram, ela ficou tocando na bochecha com cara de choro, ele rasgou o documento em 4 e jogou nela saindo andando.

– parabéns ainda, você ficou em 2º lugar.

Duas semanas depois...

Uma garota estava andando pelos corredores da escola. Mas quando digo essa frase, você pensaria que é uma garota normal, mas essa que estou narrando se chama Mahiro Tokai, digamos que é uma menina “diferente” de qualquer menina que um garoto japonês no ensino médio já viu, uma garota de aparência diferente, cabelos negros medianos, com uma franja que lhe tampa praticamente os olhos e que anda com roupas góticas no estilo Lolita, com a meia transparente e guarda-chuva, mas como numa escola é proibido isso, ela está com seu uniforme escolar e um casaco grande com um capuz e com meias transparentes, ela andava na escola enquanto via que 99,8% dos alunos a observavam no corredor da escola, menos duas pessoas, e uma delas, era seu príncipe encantado, era seu Cavaleiro de Fonte Rubra, era seu Slash, seu sol e o nome dele? Hazuki Nagisa.

– Ele ilumina tanto... – Pensava para si mesma Tokai lendo um mangá, Seikon no Qwaser, echii mas com um conteúdo sobre química muito interessante, a quem ela pode enganar, queria ver o fofo do Aleksander agindo com outras mulheres, ela foi entrando na sala se sentando na sua carteira, a 4º da segunda fileira da direita a esquerda, respectivamente no meio da sala, então ela se sentou suspirando voltando a ler Seikon no Qwaser.

– B-Bom dia Mahiro-san... – Tokai se virou para as duas meninas e levantou sua franja mostrando belos olhos violetas com maquiagem preta em volta deles e olheiras e ela olhou friamente para as duas.

– ...

E então voltou a ler o mangá, do lado de fora, se podia ver de longe uma limosine chegando, um mordomo saiu do carro e logo abriu a porta da limosine, uma garota com o uniforme escolar, os cabelos castanhos soltos e que ventavam assim causando um efeito especial na sua pose, que segurava a sua bolsa escolar com um braço e outro com a mão na cintura, então ela começou a pisar no seu tapete vermelho, muitos meninos e meninas faziam reverência diante da garota.

– Bom dia Sherrinford-sama.

– Bom dia Sherrinford-sama.

– Bom dia Sherrinford-sama.

– Bom dia a todos. - A garota respondeu sorrindo para todos e logo entrando na escola, ela foi até seu armarinho e começou a tirar os seus sapatos com a ajuda de alunos que babavam por ela, ela olhou para os lados e viu um garoto de cabelos negros e olhos azuis como os seus, se podia ver em seu uniforme seus musculos e suas contrações, ele estava trocando seus sapatos, a garota ficou o olhando corada. - Que lindo! Quem é ele? Por que ele não olha para mim? Olha para mim! - ela pensava nisso tudo olhando ele corada e tampando os lábios, mas ele apenas fechou a gaveta com seus sapatos e saiu andando, vendo que ele foi até um rapaz de cabelos castanhos e foi para sua sala de aula andando com ele.

– POR QUE AQUELE IDIOTA ME IGNOROU?! HEY!

Ela gritou apontando para ele, porém apenas a ignorou de novo, ela ficou com cara de choro e os garotos se levantaram a consolando. - Sherrinford-sama, não fique assim! ele está fazendo isso para provoca-la! - A garota se virou para ele com uma face furiosa.

– IMPRESSIONAR?! SE ELE QUERIA IMPRESSIONAR ERA PARA FALAR COMIGO LOGO!? ODEIO ENROLAÇÃO! - Os garotos a olharam assustados, mas ela logo mudou sua expressão para a de uma menina inocente e fofa, ela andou até a sala e quando entrou, causou um efeito especial e ela se sentou na carteira do canto esquerdo na 1º mesa, ela se sentou e foi sorrindo para todos, Tokai ficou a encarando, mas resolveu voltar para seu mangá.

– Ela é Sakura Sherrinford-"sama", por ser filha do dono da empresa Sherrinford, ela se acha a rainha e toda poderosa no colégio inteiro, e com sua beleza, ela controla tanto os garotos quanto as garotas, digamos que ela é... patricinha, mimada e bobona, já houveram boatos de que uma menina a estressou tanto que a gentil e delicada sama mordeu a garota até sangrar, a garota teve que ir ao hospital, mas como sempre, são apenas boatos. Afinal de contas, quem acreditaria em uma garota qualquer diante da filha de um poderoso da cidade de Iwatobi? - Pensava para si mesma Tokai fechando o seu mangá, e olhando friamente para Sakura que conversava com garotas e não parava de dar uma risada estranha: "HIHIHIHUAHUAHIHAIHSUAHISAH" se consiste de uma risada que começa fina e depois engrossa, nada fofinho.

– Eu não sei o que esses idiotas vêem nessa garota, eles deviam olhar para a Matsuoka, a menina da nossa sala, ela é tão linda... - Falava um garoto de cabelos negros bagunçados, seus olhos azuis estavam vendo duas garotas de cabelo ruivos, uma tinha uma franja na parte esquerda de sua face e eles estavam soltos, ela andava carregando sua maleta escolar, aquela dali é chamada de Kurosaki Akira, ela é conhecida na sala por "Hermione Oriental", ela está sempre entre os primeiros colocados na lista de provas, dizem até que na seleção para esse colégio, ela passou em 1º Lugar, seus pais devem ter muito orgulho. A garota ao seu lada é a Matsuoka Gou, ela é supervisora do time de natação e desde que Akira entrou na natação as duas ficaram bem amigas. Ah! O garoto chato e estranho ao meu lado se chama Sora Murakami, ele é o aluno encrenca da nossa escola, mas até que é bem social o que o torna popular mas... ele é do 2º ano, o que está fazendo nessa sala? bom, ele invade de vez em quando para pertubar a Gou e a Akira.

– Bom dia meninas!

– O que você está fazendo aqui cabeça de melão? volta para a sala!

– Não fale assim com ele Akira-chan!

Respondia a Gou corada e o Sora ficou corado com a ação dela, essa era uma das caracteristicas dele, ele acha que a Gou quer seu corpo nu.

– GOU, VAMOS MA...

Akira chutou o joelho dele e se pode ouvir um "aie!" e todos da sala começaram a rir, ele ficou emburrado e saiu da sala, logo batendo em uma menina de cabelos negros longos e que tinha uma franja na sua testa que quase tampavam seus olhos, Sora logo a reconheceu.

– Não me assuste desse jeito Satsuki-chan! você está bem?

– S-Sim... não se preocupe Murakami-kun! nos vemos na natação.

– Sim até mais tarde.

Sora saiu correndo e o sinal tocou, Ishi se sentou atrás de Tokai que ainda estava olhando o quadro negro, disfarçando ler a matéria da aula de ontem que não estava apagado direito.

– Bom dia Mahiro-chan.

– Bom dia Ishi-san.

Ela falou friamente e logo escutou o sinal tocar, uma garota de cabelos ruivos bagunçados entrou correndo na sala se jogando na Akira, ficando sem fôlego.

– é isso que da ficar jogando até de madrugada Lightning!

– MAS O BROTHERS CONFLICT É TÃO LEGAL! - Respondia a garota de cabelos ruivos com olhos castanhos e cheia de olheiras encarando Akira, essa garota é chamada de "Lightning" não me pergunte o por que dela ser chamada assim, apenas gosta, talvez seu nome signifique "cachorrinho louco" ou "menina viciada", além de que lighting é a personagem preferida dela dos "Final Fantasy", ela é otaku e gamer, o que assusta também a todos, mas ela é sociavel, com quem ela quer.

– Ta bom, alunos! Vamos nos sentar.

Falava uma mulher de cabelos castanhos curtos e cacheados, era a Ama-chan-sensei, também do clube de natação, sendo a conselheira estudantil, ela estava explicando as coisas e logo ela anunciu.

– Ah! temos uma aluna nova, a recebam bem pessoal, ela se chama Sasagawa Ai, ela veio de Tokyo. entre Sasagawa-chan.

Uma garota de cabelos loiros escuros quase castanhos e olhos violetas, com a pele pálida entrou na sala, ela estava observando a tudo que tinha na sala com um leve toque rosado em suas bochechas o que a deixava encantadora.

– Prazer, me chamo Sasagawa Ai, por favor sejam legais comigo. - Logo ela fez uma reverência e os garotos da sala ficaram corados, Sakura estava irritada, ela era fofa demais, odiava coisa fofa demais, ainda mais se fosse feminina; Akira queria conversar com ela, quem sabe poderia entrar para o clube de natação? Tokai ficou a olhando junto com Satsuki, e Lightning estava no seu PSP jogando Dragon Quest no silencioso, logo eles escutaram a porta se abrir e uma garota de cabelos castanhos com duas madeixas cacheadas na frente, com o uniforme escolar e logo ela olhou para a Ai com seus olhos acinzentados.

– M-Me desculpem ao atraso... ah! Uma aluna nova? que vergonha... O-Olá! eu me chamo Hirakawa Misaki!

– Prazer! Sasagawa Ai!

– Que bom que chegou Hirakawa-chan, que tal mostrar a Sasagawa-san onde será a carteira dela?

– Ah! é em frente a minha e do lado da de Mahiro-chan...

Misaki sorriu discretamente para a Ai e saiu andando com ela, Ai se sentou do lado de Tokai que ficou a olhando corada, era uma garota muito bonita, Ai a olhou e sorriu.

– Você deve ser Mahiro Tokai não é?

– Sim. - Tokai respondeu friamente e voltou a assistir a aula naturalmente, mas Ai ficou um pouco chateada, não iria desistir tão facil, na hora do recreio, Ai estava sentada em sua carteira ajeitando seu material quando viu Sakura se aproximar com duas meninas atrás dela.

– Você não deve me conhecer por ser novata, mas é um prazer conhecê-la, eu sou Sakura Sherrinford, você é Miss Sasagawa Ai-san não é?

– Sim, mas não use o Miss por favor...!

– você está contrariando com o que estou falando?

– C-Claro que não eu...

– Hey! Hey! Sherrinford-san não faça isso com a Sasagawa-chan, hein! que tal almoçarmos juntas?

Falava Misaki sorrindo e logo Akira apareceu sorrindo também.

– vamos almoçar, e podemos te apresentar aos locais.

– Está bem... foi um prazer te conhecer Sherrinford-san.

Falava a Ai fazendo a reverência e saiu andando com Akira e Misaki, mas ela voltou e segurou na mão da Tokai.

– Vamos almoçar juntas Mahiro-chan! - Ai sorriu para Tokai que comecei a bater na mesa e encarar a garota com os olhos arregalados e cheios de medo.

– T-TSSSC! TSSSC! TSSSC!

– Ahn? Vamos Mahiro-chan você não é uma cobra! - Ai começou a puxar ela segurando a marmita dela e saiu correndo com ela, as pessoas na sala estavam admiradas pela coragem dela e pela gentileza, e ainda que ela era bem bonita, ficaram babando ela corados.

– Que menina gentil...

– Além de ser linda não acha?

– Ela é totalmente diferente da Sherrinford-sama.

– CALEM A BOCA VOCÊS! - Todos da sala se assustaram e Sakura emburrada saiu andando para pegar sua marmita e comer.

Akira estava sentada encostada na parede com sua marmita vermelha, Misaki também estava com sua marmita amarela e Tokai estava com uma marmita roxa cheia de teinhas de aranha que combinavam bastante com ela, e Ai comprou um lanche.

– você não faz comida Sasagawa-san?

– Ahn? Ah! é que eu sou horrivel cozinhando! - Respondia Ai ficando corada e começou a coçar os cabelos loiros e rindo de leve, o celular dela começou a tocar e ela pegou no celular e viu uma mensagem: "Monstra, você feriu com os sentimentos de Kiku-sama!" Ai ficou olhando aquilo por um tempo com uma face entristecida e logo excluiu a mensagem. - Do que estavamos falando? - Tokai reparou na face dela e começou a comer seu lanche.

– Ah! Sasagawa-san você sabia que tem um time de natação aqui? Estamos precisando de pessoas! - Falava Akira terminando de comer apontando os Hashis para a Ai que olhou curiosa.

– Mas que interessante... sempre tive a curiosidade de como deve ser nadar.

– Você nunca nadou? - Perguntava Misaki ficando corada ao saber daquela notícia vinda de Ai, ela começou a comer o sanduíche e quando terminou de engolir concluiu.

– Eu nunca vi o Oceano e nunca nadei em uma piscina... tenho curiosidade.

– WOW! Em Tokyo não tem essas coisas?

– Não é isso... meus pais nunca gostaram de eu me bronzear demais, eles dizem que eu ficaria vermelha e que seria nada charmoso.

– Nada charmoso para o que?

– ahn? Ah! Para ficar andando por ai, papai e mamãe não iriam gostar.

– Que tal você dar uma olhada quando terminar as aulas? - Perguntava Akira olhando concentradamente para a Ai que sorriu.

– Pode ser, mas a Mahiro-chan vem comigo!

– O que? - Perguntava Tokai sentindo ser abraçada pela Ai que ficou logo corada e começou a bater no chão e soltar sons estranhos novamente.

– TSSSC! TSSSSC! TSSSSSSSC!

– Não imite uma cobra Mahiro-chan! - Akira sorriu de leve junto com Misaki e elas voltaram a conversar e comerem juntas, no fim do dia, no horaria em que a maioria dos alunos vão para seus clubes ou ficam na sala de aula para ajudar na arrumação e na formação de eventos escolares, Tokai estava esperando Ai, Sakura ainda estava na sala e Satsuki esperava elas.

– Eu também vou para a natação Sasagawa-chan, Mahiro-chan... Então podemos ir juntas.

– Sim... - respondia Tokai friamente e logo Ai ficou olhando a Tokai feio.

– Não responda assim para os outros! As pessoas vão ficar com medo de você!

– Mas eu...

– Não tem como mudar essa chata Miss Sasagawa-san, ela é assim desde que eu comecei a estudar aqui. - Respondia Sakura andando até ela e se sentando na mesa de Ai. - Me desculpe pela minha falta de educação hoje de manhã, mas não suporto pessoas fofas demais.

– Mas eu não fui fofa... Eu só fui gentil eu...

– Oh! claro você não tem como me agradecer pela minha gentileza, por isso você vai me seguir e...

– Não eu...! Como assim seguir? - Ai ficou olhando curiosa para Sakura que soltou um suspiro de impaciência.

– Deixa eu te explicar as regras dessa sala e dessa escola, eu resumidamente mando nela, eu sou superior a você que se faz de boazinha para todo mundo! - Enquanto Sakura falava mais pessoas apareciam, Rei ficou olhando com o Nagisa e logo Makoto entrou na sala para vê-los.

– O que está acontecendo Rei, Nagisa?

– Saku-chan está falando com a novata das regras.

– É melhor eu ir até a Satsuki. - Falava Rei um pouco preocupado mas ficou apenas no seu lugar, esperando a hora certa.

Makoto ficou olhando a loira um pouco assustada com o que Sakura falava, então ela ficou nervosa engolindo seco.

– E ainda uma coisa, Nunca faça palhaçadas e nunca me desonre na frente de alguém, eu sou uma Sherrinford e eu tenho muito orgulho disso! por isso...

– Mas e se eu não quiser te seguir?

– Todos me seguem Aizinha-chan.

Satsuki e Tokai não sabiam o que fazer, apenas viam a Ai ficar quieta escutando a Sakura falando bobeiras e mais bobeiras.

– mas eu... - Ai ficou olhando pensativa para a Sakura que a olhava com uma expressão raivosa, ela então respirou fundo e respondeu.

– I got the eye of the tiger a fighter
Dancing through the fire
'Cause I am a champion
And you’re gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion
And you’re gonna hear me roar
You’re gonna hear me roar!

– ...

– Eu reconheço essa voz de algum lugar... - Pensava para si mesmo Makoto vendo as duas, Ai ficou corada e todas as pessoas começaram a bater palmas para a Ai, ela ficou corada olhando a Sakura e fez reverência.

– M-Me desculpe Sherrinford-san, eu tenho essa mania... quando eu fico nervosa eu acabo cantando e...

– PARE DE TENTAR SER FOFA ATÉ NESSE MOMENTO SUA FALSA!? - Sherrinford chutou a barriga dela a levantando e puxou ela para mais perto pelo braço e a mordeu, Satsuki ficou sem saber o que fazer e Tokai ficou soltando chiados de "tssc! tssc!" e batendo na mesa, Sakura mordeu o braço da Ai e ela gemeu de dor, as pessoas começaram a fotografar e postar em redes sociais e as pessoas ficaram em volta gritando "briga! briga!" Satsuki e Tokai foram afastadas, Ai ficou tentando sair mas Sakura a puxou pelo cabelo e logo parou de morder sangrando o braço dela e saiu correndo com uma peruca nas mãos, mas ela parou e ficou vendo a peruca nas suas mãos, Ai estava caída no chão.

– Uma peruca...?

Todos que estavam com o celular, viram uma garota de cabeleiras brancas grandes que batiam no chão, eram lisas no inicio e cacheavam no final, ela ficou respirando sem fôlego e começou a se levantar, ela se ajeitou e se podia ver uma bela garota de cabelos brancos e olhos violetas, as pessoas começaram a gritar e tirar fotos.

– PRINCESS H?! ESSA É A PRINCESS H?!?

– NOSSA PRINCESA! VOLTE PARA A GENTE!

– O QUE ELA ESTÁ FAZENDO NESSA ESCOLA?!

As pessoas tiravam fotos e mais fotos dela, ela viu muitas pessoas correndo e correndo até ela, Ai ficou sem agir e sentiu ser puxada por um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes, ele era alto e Ai ficou o olhando corada, ela começou a correr com eles e os fãs começaram a correr atrás dela.

HiroKing says: PARECE QUE NOSSA PRINCESA ACHOU SEU PRINCIPE ENCANTADO, PRINCESS H ESTÁ FUGINDO COM UM DESCONHECIDO?!

PrincessHFans says: Não é possivel que nossa princesa tenha se rebaixado ao ponto de estudar em um colégio Estadual de Iwatobi, todos sabemos que ela é uma menina simples e humilde, mas chegar a esse ponto é demais.

PhotoH says: NÃO QUERO MAIS VER ELA! A SAFADA SE DISFARÇOU DE ESTUDANTE PARA NINGUÉM RECONHECE-LA MAS A FICHA CAIU! ELA DESTRUIU A VIRGINDADE DE KIKU-SAMA?!

IHatePrincessH says: NÃO ACREDITO QUE ALÉM DELA TER TRAIDO O KIKU-SAMA AGORA ESTÁ COM UM GAROTO DESCONHECIDO?! AQUELE IDIOTA?!

Muitas pessoas estavam postando e postando comentários e fotos, o rapaz de cabelos castanhos continuou a correr com ela mas eles estavam ficando cansados, eles se esconderam no vestiário masculino do clube de natação, Ai ficou com cara de choro se segurando no rapaz.

– Obrigada... eu não pensei que eles me descobririam... a culpa é minha... mas você não devia ter me salvado porque a sua reputação...!

– Eu não ligo para reputação, eu não poderia deixar uma menina ser atacada por um monte de fãs! - Respondia o rapaz olhando nos olhos violetas um pouco corado, ela segurava tremendo nos braços dele e começou a chorar, ele então, apenas a abraçou. - Eu falei algo para você chorar?

– Não... Eu que sou idiota o suficiente para achar que eu poderia ter uma vida normal de novo.... - falava Ai soltando o rapaz e sorriu de leve. - Me desculpe, eu sou Sasagawa Ai.

– Tachibana Makoto.

–----------------------------------

– Eu vou visitar o meu irmão só... não precisam vir.

– Mas eu quero visitar o time de natação! quero ver a comparação! E eu arrastei a Lightning e a Misaki por que elas sempre inventam desculpas para não ir ao time de natação!

– VOCÊ SABE QUE EU NÃO NADO NAQUELA PÍSCINA CHEIA DE CLORO!? VOCÊ SABE QUE EU TENHO ALERGIA A CLORO!?!

– Isso é desculpa Light. - Respondia Misaki sentada na cadeira do trem, Gou estava com Akira e Lightning, elas resolveram visitar o Instituto Samezuka, Gou tinha até avisado que faltariam hoje nas atividades do curso por causa disso, chegando ao Instituto Samezuka, elas viram os rapazes no time de natação, Gou estava corada vendo biceps e mais biceps e mais ABS, logo elas viram se aproximar um rapaz alto, de cabelos arrepiados alaranjados e que sorria para a Gou.

– Yo Gou-kun, vocês são as amigas dela? - Falava o rapaz sorrindo para as três, Misaki ficou corada ao ver ele, sentiu algo, uma coisa estranha, um aperto, ela sentiu suas bochechas ficarem quentes e ficarem avermelhadas, Akira reparou dando um sorriso de leve.

– Sim, eu sou Kurosaki Akira, está e Misaki Hirakawa e...

Enquanto Akira ia falando ao rapaz, Lightning estava vendo a natação, quando viu um garoto de cabelos acizentados entregar uma toalha para um rapaz de cabelos vermelhos que saiu andando emburrado e ele saiu correndo atrás dele, ela pôde escutar um "senpaaai!" e ela ficou olhando confusa.

– Knucles e Tails? Mas cade o Sonic?

– Gou? O que está fazendo aqui? - Perguntou Rin que apareceu diante delas e de seu lado estava Nitori que ficou vendo elas um pouco corado.

– Onii-chan! vim conversar com o Mikoshiba-kun sobre a gente fazer um treinamento juntos e...

– Não!

– Mas como assim não? você não é o capitão pelo que saiba Matsuoka-kun. - Respondia Akira olhando para o Rin com a cabeça erguida e pode escutar um "ahn?" do Rin e ele começou a encarar Akira a olhando. - Não vai mandando assim!

– Quem é você para falar essas coisas para mim?

– Hey Rin pega leve e...

– Eu sou Kurosaki Akira, e lembre-se disso muito bem Matsuoka-kun. – Akira fez um “hunf!” para o Rin e saiu andando, Gou fez uma reverência de desculpas ao Mikoshiba e saiu correndo atrás da Akira, Misaki fez uma reverência corada e começou a puxar a Lightning que resmungava para si mesma: “CADE O SONIC CARAMBA?!”

Continua no Próximo Capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capitulo...

"- Por favor... aceite minhas desculpas, eu o ajudarei entrando no clube de natação! - Anunciava Ai em frente ao Makoto fazendo uma reverência e as pessoas ficaram assustadas com aquela ação, Makoto ficou corado e sem reação, ela se levantou da reverência corada também e se virou roboticamente e saiu andando com um monte de fãs a perseguindo."

"- Gou-chan... você já sabe não é? - Falava Sora tocando em seu rosto e o levantando, ele estava corado assim como ela, Gou suspirou e sorriu de leve.

— Sim, eu sei que você não quer que eu chore, assim o Sora vai chorar como se estivesse chovendo mesmo..."

"- EU VOU ENTRAR PARA O CLUBE DE NATAÇÃO TAMBÉM?! NÃO PENSE QUE É POR SUA CAUSA NANASE-SAN?! - Falava Sakura corada se revirando toda na cadeira a frente dele, com a sala vazia naquela fim de tarde, Haruka a encarava com sua expressão natural, ele se levantou e saiu andando, mas antes de sair da sala, ele se virou e falou:

— Não quero gente como você contaminando a piscina."

"- TSSSC! TSSSC!
— Vamos Tokai-chan! Entra na piscina! Nagisa vai ficar chateado com você!
— F-Fighting! - Anunciava Misaki corada junta com a Satsuki, e via Ai tentando levar a Tokai para entrar na piscina, mas veio Nagisa correndo e empurrou Tokai junto com Ai e elas cairam na píscina, Misaki e Satsuki ficaram assustadas tampando suas bocas."

"- Você de novo? - Se virava Akira para o rapaz de cabelos ruivos que se aproximou dela e a segurou no braço para ela não sair andando, ele ficou olhando nos olhos castanhos dela e ela ficou um pouco corada com aquela ação.
— Eu vim te desafiar, sinto que eu tenho que vencer você para continuar com o meu sonho, assim como com Haruka."

E continua no próximo Capitulo...