Love escrita por Sophia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,essa fic eu n sei ainda se vou continuar ela,depende de vocês. Boa leitura e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404686/chapter/1

Amor

Uma palavra que eu diria que é inexplicável .

O sentimento mais lindo de todos.

Um sentimento que deveria tornar a pessoa feliz,mas na maioria das vezes faz muitas pessoas sofrerem e chorarem.

Mas agora lhe pergunto será que um sentimento pode fazer alguém sofrer?

Eu acho que não é o amor que faz a pessoa sofre e sim a pessoa que amamos.

Existem vários tipos de amores.

O amor pelos pais,o amor pelos irmãos,pelos parentes,pelo bicho de estimação e etc.

Todos esses amores são lindos mas nenhum deles se compara ao amor entre um homem e uma mulher.

Para se amar alguém não tem idade certa,nem momento certo,hora marcada nada disso.O amor ele vem quando menos esperamos e quando voce chegar a perceber vai está apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!Eu devo continuar?bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.