When I Look In Your Eyes escrita por Pétala


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

obg pelos coment's. seddielove como vç pediu vou postar os links dos vestidos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404529/chapter/4

- Esse é o ultimo neh?

- Se você ficasse quieta e parasse de reclamar já teríamos terminado.

- Pelo amor de Deus criatura pra que tudo isso?

- Só quero que a fiquemos perfeitas. Pronto, esse é o ultimo, espera dez minutos e já pode tirar esse produto, aproveita e já toma seu banho, depois disso volta pra cá que eu vou secar seu cabelo e fazer um penteado. Juro que vai ser rápido.

Fiz o que ela pediu, ou melhor, mandou. Quando voltei do banheiro ela secou meus cabelos e fez uma trança deixando minha franja solta. Então me liberou, e enquanto ela se arrumava eu desci pra ver TV. Uma hora depois ela apareceu já pronta com um vestido rosa e preto tomara que caia com detalhes no busto e um peep toe também preto. O cabelo estava simples liso em cima e ondulado do meio para o fim, bem mais cheio que de costume.

- Como estou?

Ela perguntou com expectativa.

- Objetivo atingido amiga, o Brad vai cair pra trás quando te ver.

- Vai mesmo Não vai?

- Com Certeza.

Ela sorriu certamente animada com a possibilidade de vê-lo em poucas horas.

- Agora sobe e veste seu vestido, depois faço sua seu make e podemos sair.

Ela falou em tom sério.

- Eu em, sua bipolar.

- Ouvi isso Samantha.

Subi as escadas correndo coloquei o vestido e desci alguns minutos depois. Ela me mandou sentar e em 20 minutos tinha terminado.

- Tá ótimo, dá uma olhada. – Ela disse me passando um espelho.

- Uau! Ta incrível. Você é a melhor, sabe disso.

Até me animei um pouco depois de examinar meu look.

Ela destacou bastante meus olhos com delineador, lápis e rímel. E apenas um batom cor de boca sem brilho. Cada detalhe conversava entre si, ela realmente sabia o que estava fazendo.

- Só faltam alguns detalhes.

- An? Como assim?

- Calma só seu sapato e alguns acessórios, vou buscar.

Ela desceu com um Scarpin Prateado, um colar com pingente em formato de coração e um par de brincos simples apenas com strass.

Ela me olhou analisando se estava ok e por fim disse

- Pronto agora estamos oficialmente perfeitas, vamos logo senão a gente chega mais atrasadas que a noiva.

Pegamos um táxi e rapidamente chegamos ao local da cerimônia. A pequena capela fora decorada com muita simplicidade, mas estava incrivelmente lindo, cada detalhe certamente escolhido a dedo.

- Uau! – Disse Carly ao percorrer o local.

- Estou sem palavras.

- Dessa vez minha prima se superou.

Ela me apresentou a alguns de seus familiares, a maioria eu já conhecia. O que me chamou atenção foi um rapaz que me olhava fixamente, ele estava na sala anexa á capela devia ser da família da noiva. Ele falava ao telefone, alguma coisa nele me era familiar, não conseguia desviar os olhos da sua orbe castanha e poderia jurar que vi uma centelha de brilho enquanto nos encarávamos .

- Freddie. Ouvi minha amiga falar e rapidamente desviei meus olhos dos dele, encarando-a.

- Não entendi.

- O nome dele, é Freddie. Esse que você estava comendo com os olhos. Ele é meu primo, irmão da Bárbara.

- Não começa Shay, só achei estranho que ele ficou me encarando .

- Anram, sei.

- Ele continua te encarando. – Não ousei olhar na direção dele, isso só seria mais motivo pra Carly começar a dar uma de cupido. – Vem vamos falar com ele.

- Não, ta louca.

Assim que ela levantou me puxando alguém anunciou a chegada da noiva. Foi um alvoroço, todos indo para seus respectivos lugares.

- Salva pelo gongo Puckett. – Ela sussurrou no meu ouvido e eu lhe dei um sorriso de alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido Sam: http://i00.i.aliimg.com/img/pb/068/283/461/461283068_158.jpg
Trança Sam: http://4.bp.blogspot.com/-DrIIGGYWSjM/T5no8P6nCiI/AAAAAAAAAHM/G9YNJiXCqHs/s1600/Tranca-espinha-de-peixe-4.jpg
Sapato Sam: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWVBgLQu63TbgbWPanzBEHdSwGzy7fhfV3z1DAzVWxXXS1kgng
Vestido Carly: http://www.vestidosevestidos.com/wp-content/uploads/2011/09/vestido-tomara-que-caia-curto-rosa-e-preto.jpg
Sapato Carly: http://www.magazinemartinense.com.br/img/products/sapato-peep-toe-feminino-ramarim-1220104-preto_1_960.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.