Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Acabei de escrever esse capitulo...
Por Favor comentem quero saber a opinião de vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/6

*Karin*

Decidi sair para caminhar um pouco depois que eu dei de cara com o Toushiro no meu quarto, ele tinha ficado vermelho e começando a gaguejar em seguida ele foi embora.

Comecei a andar devagar para o campinho de futebol, sempre que eu estava pensativa eu ia pra lá, só que hoje os meninos estavam jogando, a maioria eu já conhecia, pois eram meus parceiros na época em que eu ainda jogava...

-Kurosaki-san...-Escuto alguém me chamar e não era ninguém menos do que o Keiji um amigo que sempre esteve em meu lado nas horas difíceis, eu sabia que ele nutria um sentimento muito alem de amizade por mim, mas nunca retribui.

-Kurosaki... Quanto tempo que você não vem aqui para jogar uma partida com a gente?! –Falou ele enquanto começava a andar junto comigo.

-Estive sem tempo... Sem contar que eu machuquei meu pé e não estou podendo jogar hoje. –Falei antes que ele me pedisse para jogar uma partida.

-Vamos tomar um sorvete então? Conheço uma sorveteria aqui perto que tem ótimos sorvetes. -Ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado. Então decidi aceitar.

-Pra mim tudo bem, estou sem nada para fazer. –Falei enquanto andávamos.

Entramos na sorveteria e eu escolhi um sorvete de Menta com Chocolate, uma mistura um pouco estranha para alguns, mas eu adorava. Paguei o meu com o Keiji reclamando dizendo que era o homem e que ele devia pagar.

-Kurosaki por que você parou de jogar? –Perguntou ele com cara de desinteresse enquanto andávamos sem direção.

-Tive que focar em outras coisas... Sem contar que os meninos novos não aceitaram bem o fato de que a melhor jogadora do time era uma mulher. -Falei olhando para o céu, cheio de nuvens de chuva, que estava começando a escurecer.

-Acho melhor eu ir embora está começando a escurecer. –Virei e vi que Keiji estava aproximando seu corpo e antes que eu pudesse protestar ele estava ali me beijando. Fiquei sem reação e sem eu perceber lagrimas grossa molhavam o meu rosto. Senti uma tristeza tão grande, e sabia exatamente o porquê, era por que eu queria estar beijando Toushiro ao invés de meu melhor amigo. “Por que eu fui me apaixonar logo por ele? Aquele anão de jardim, filho de uma ótima mãe, Aquele Shinigami das profundezas dos infernos!!!!!!!”(n/a: Ela revoltou, deu aloka na Karin!rsrsrs)

 Por que eu não conseguia simplesmente gostar de Keiji? Ele era lindo, as garotas brigavam entre si só para ver quem conseguia dizer um Oi primeiro e eu nunca dei valor ao sentimento que ele me ofereceu.

Rapidamente me afastei e comecei a correr tudo que eu queria era esquecer aquele beijo e aquela sensação de vazio que prenchia o meu coração.

 Kami deve me amar por que começou a chover e eu escutei a voz de Toushiro atrás de mim. De todas as pessoas a que eu menos queria ver era ele, comecei a correr mais ainda em direção a minha casa. “Alguém” segurou meu braço e eu sabia exatamente quem era esse “Alguém”.

-Me solta agora Hitsugaya!!! –Berrei enquanto as lagrimas saiam ainda mais rápido do que antes.

-Vire-se para mim, já falei e não vou repetir que não gosto de falar  com as pessoas quando elas estão de costas para mim. –Puxei meu braço com força, mas ele não me soltou, então eu me virei para ele.

-O que você quer, não pode simplesmente me deixar em paz?! – Disse com a voz cheia de tristeza.

-Eu me preocupo com você... Você é minha amiga e quero saber o motivo de você estar tão triste. –Amiga... “Amiga... Será que ele não percebe que eu quero ser muito mais do que amiga dele?!”.

- O MOTIVO É VOCÊ !!!- Berrei e soltei o meu braço, comecei a correr novamente. Cheguei no portão minha casa praticamente soltando os meus pulmões para fora, entrei e subi direto para o meu quarto e me joguei na cama pouco me importando se estava encharcada ou não, naquele momento só queria chorar...

*Toushiro*

Ela soltou seu braço e voltou a correr. Como assim eu era o motivo?! Eu não tinha feito nada para ela ficar magoada a ponto de chorar, seu irmão tinha me dito que ela nunca mais chorou depois da morte da sua mãe. Corri atrás dela, mas ela já tinha sumido do meu campo de visão, fui em direção de sua casa e percebi que ela já tinha chegado,entrei subi as escadas e parei na porta de seu quarto bati mas ela não respondeu.

-Kurosaki Karin abra a porta agora. –Esperei e bati na porta novamente, dessa vez com mais força.

-Me deixa em paz, por favor. - Respondeu a voz dela um pouco rouca.

-Não vou sair daqui até você contar o que está acontecendo! –Falei. Queria saber o que estava acontecendo para ela estar tão triste e também queria saber o porquê de ela estar me culpando por toda aquela tristeza.

Ele começou a ouvir soluços de dentro do quarto, era obvio que ela estava chorando. Abriu a porta dando de cara com uma Kurosaki Karin encostada na parede chorando igual uma criancinha de cinco anos, toda encolhida e encharcada com o rosto entre as mãos.

Fui até ela e a abracei não sei o que deu em mim, mas eu sabia que ela estava precisando daquele abraço. Ela começou a chorar mais ainda, passei a mão naqueles cabelos macios e a puxei para meu colo, ela afundou seu rosto em meu tórax e chorou. Estávamos ambos encharcados, ela começou a se acalmar aos poucos e foi parando de chorar, eu ainda estava acariciando seus cabelos como forma de consolo

-Me desculpa...-Falou ela com a voz fraca e rouca.

-Não precisa se desculpar. –Disse tentando deixá-la mais calma.

-Não foi sua culpa... Eu só estava triste e descontei em você. –Disse ela começando a chorar novamente.

-Oe acalme-se... Eu não me importei, sei que você esta passando por uma grande pressão por causa dos ataques de hollows. Eu só não quero ver você chorar... –Falei.

-Desculpa... –Sussurrou ela parando de chorar.

Me levantei tirando ela do meu colo.

-Acho melhor eu ir embora antes que seu pai chegue. –Falei indo em direção a porta do quarto da Karin.

-Você tem a onde dormir? –Perguntou ela com cara de preocupada.

-Eu sei me virar. –Disse saindo de seu quarto.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Tipo Assim eu estava aqui em casa pensando(derretendo os miolos) nos próximos capítulos e queria saber se aguem gostaria que tivesse hentai... Por que eu consegui imaginar a historia com hentai e sem hentai...Gostaria que vcs comentassem e deixassem sua opinião sobre o assunto!
Obrigado a todos que leem a historia, a todos que comentam e os que não comentam também e um muitíssimo obrigado a quem favoritou!!!
Vcs me deixam muito feliz!