Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vcs e já vou deixar avisado que a partir de amanha eu tenho prova então não vai ser tão fácil fugir da marcação cerrada da minha mãe e vim atualizar, então se eu demorar muito não me matem e nem abandonem a fic é que vida de estudante é assim mesmo...
Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/16

*Toushiro*

–O que você queria me falar antes de o Urahara invadir o quarto? – Perguntou ela voltando sua atenção para mim.

Eu comecei a suar frio eu não tinha noção de como eu ia dizer aquilo para ela.

–Eu... – Ela me olhou com aqueles lindos olhos ônix e eu fiquei um pouco sem coragem...

Que irônico eu o capitão do 10ºesquadrão que já lutou contra vários hollows, que não teve medo nem quando lutou contra o shinigami traidor Aizen esta com medo de dizer simples três palavras.

–E-eu... e-eu... – O meu Kami-sama eu estou gaguejando...

– Toushirou por que você esta gaguejando. – Perguntou ela

Já chega! Quer saber se eu não consigo falar eu vou demonstrar! Afinal Um beijo fala mais que mil palavras (N/a.:Um toque é bem mais que poesia... # momentoLuanSantana¬¬)

Eu me aproximei dela e ela me olhou como se eu tivesse ficado louco. Eu fechei meus olhos e tomei coragem e encostei meus lábios nos dela e aos poucos eu comecei a aprofundar o beijo, pousei uma de minhas mãos ao lado de sua cama e passei a outra sua cintura tomando cuidado para não machucá-la.

Aos poucos ela foi retribuindo o beijo ficamos assim por alguns minutos ou segundos, junto dela o tempo não tinha importância (N/a.: OMG! O sonho de toda fãngirl do Toushiro é ouvir essa frase daquele belo grisalho!)

Aos poucos nos separamos somente por causa da falta de ar e eu continuei com os olhos fechados apreciando aquela deliciosa sensação de conforto.

–O que foi isso? – Ouvi ela se pronunciar e aos poucos abri meus olhos para vê-la com o rosto vermelho e a respiração descompassada. Linda... Foi a primeira coisa que se passou pela minha cabeça. E respirei fundo para responder.

–É o meu jeito de dizer: Aishiteru! – Eu disse olhando em seus olhos.

Vi ela ficar alguns tons mais vermelhos e desviar o olhar.

–M-mas o Ichi-nii disse que você tinha uma namorada lá na Soul Society. – Ela disse com um olhar triste.

Será que ela esta falando da Hinamori. Eu sempre soube que ela gostava de mim e na época do Aizen eu até nutria um sentimento por ela, mas a obsessão dela por ele me fez ver que eu não teria uma chance com ela e depois disso eu conheci a Karin.

– A Hinamori é apenas uma amiga de infância. A pessoa que eu realmente gosto esta aqui na minha frente e eu acabei de me declarar para ela. – Eu disse esclarecendo a situação.

–Aishiteru Toushiro! – Ela disse e eu acho que dei o maior sorriso da minha vida

Eu me aproximei dela e dei outro beijo que eu não queria que acabasse nunca.

*Karin*

[...] Eu vi ele se aproximar de mim e selar nossos lábios de inicio eu fiquei em choque e não correspondi, mas aos poucos ao sentir aqueles lábios tão convidativos sobre os meus eu comecei a corresponder. Ele colocou uma das mãos em cima da cama e passou a outra pela minha cintura.

Ficamos assim por um tempo até ficarmos sem oxigênio e termos de nos separar. (Maldito oxigênio!!!)

Eu abri os olhos e observei por uns dois segundos, ele estava com os olhos fechados e os cabelos bagunçados e simplesmente lindo.

–O que foi isso? – Eu perguntei tentando recuperar o meu fôlego. Ele abriu os olhos e me olhou de um jeito profundo.

–É o meu jeito de dizer: Aishiteru! –Ele disse me olhando nos olhos.

Acho que eu tinha acabado de virar um tomate de tão vermelha que eu estava. Desviei o meu olhar do dele e me lembrei sobre o que o Ichi-nii havia me dito que ele tinha uma namorada lá na tal da Soul Society.

–M-mas o Ichi-nii disse que você tinha uma namorada lá na Soul Society. – Eu disse.

– A Hinamori é apenas uma amiga de infância. A pessoa que eu realmente gosto esta aqui na minha frente e eu acabei de me declarar para ela- Ele disse olhando firmemente para mim. Eu senti como se estivessem mil borboletas em meu estomago.

–Aishiteru Toushiro! – Eu disse um pouco acanhada. Ele deu um sorriso enorme que eu nunca tinha visto nele, acho que o maximo que eu já havia visto nele era aquele sorriso de canto meio debochado que apenas ele sabia fazer.

Ele se aproximou e meu deu outro beijo bem demorado e só nos separamos pela faltada de oxigênio.

Ele me olhou e desviou a sua atenção para o seu celular que estava fazendo barulho. Ele olhou preocupado para a tela e em seguida se direcionou para a janela e se transformou em shinigami, ele falou algumas coisas para o seu gigai e direcionou sua atenção a mim.

–Descanse, em poucos minutos eu volto. Até lá meu gigai cuidara de você. – Ele disse e saiu pela janela.

Seu gigai era meio/muito estranho. Ele era totalmente o contrario do Toushiro, era namorador, medroso e sorria a toa. Ele pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado e montou guarda ali.

Eu estava cansada e com um pouco de incômodo em meus machucados que agora não passavam de arranhões graças a Inoue-san. Em poucos minutos dormi e tive sonhos tranqüilos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Espero comentários!
Gente é serio se vocês não comentarem eu fico triste e perco a inspiração, e ai vai demorar ainda mais para atualizar a fic, então por favor comentem e recomendem!!!!
Arigatou Anna-san e a todos os outros que comentam em todos os capítulos seu comentários são muito estimulantes!!!!
Beijos de Jujudas