You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 2
Stop it.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Tudo bem com vocês?
Primeiramente, gostaria de agradecer a quem está lendo e por todos os comentários. Vocês me deixaram bem contente viu?! Espero que no decorrer da história vocês venham a estar gostando! :)
Boa leitura meus amores! ;*
ps: leiam as notas finais, por gentileza!
ps²: lá no tt terá uma foto de quem fará a Jessie, agora é o seguinte: aqui, ela está acima do peso e lá na foto não dá pra perceber isso. Então, a imaginem só um pouco gordinha e mais na frente vocês vão entender o porquê disso ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/2

Assim que Jessica chegou ao seu apartamento ela foi até a cozinha e lá encontrou seu almoço junto com um bilhete do seu pai.

Infelizmente não poderei almoçar contigo minha princesa. Até mais tarde. Amo você. Beijos, papai.”.

Até que ela resolveu tomar um banho e depois de um bom tempo voltou para a sala usando um blusão com um short folgadinho, indo almoçar em seguida. No entanto, assim que ela acabou, descansou um pouco e foi mexer um pouco no computador. Até que viu novas solicitações de amizade, que eram da Kate e da Erin, que por sinal, estavam online e logo puxaram conversa com ela.

BATE PAPO ON.

- kate_taylor diz: que tal irmos para a piscina umas 16hs?

- erin_roberts diz: ótima ideia! Vamos Jessica?

- jessie_torres diz: pode ser, mas eu vou só acompanha-las. Nada de banho!

- kate_taylor e erin_roberts disseram: ok.

Elas ficaram conversando mais um pouquinho, até resolverem ir fazer algumas atividades da escola, que alguns professores passaram, embora fosse apenas o primeiro dia de aula.

BATE PAPO OFF.

**

Então, por volta de 15h30 Jessie resolveu ir se arrumar colocando uma blusa preta com um casaco azul por cima e um short jeans, amarrando os seus cabelos e colocando suas lentes, já que não queria que ninguém a visse de óculos. Mas assim que deu 15h55 ela resolveu descer e encontrou Kate com Erin sentadas no saguão, indo com elas até a área da piscina, que não estava tão lotada. Só que depois de um tempo conversando, Kate e Erin decidem entrar na piscina enquanto Jessica ficou as observando, totalmente distraída.

- Não vai cair na piscina? – uma voz assustou Jessie, que se virou e deu de cara com James. – Desculpa aí pelo susto! – ela assentiu e ele se sentou, até ver Kendall, Logan e Carlos se aproximando com alguns milk-shakes.

- Quer? – perguntou Carlos oferecendo um bolinho de milho, mas Jessie recusou. – Procurei você no bate papo, mas não te encontrei. Seu nome é Jessica Torres, não é?

- É sim! Mas está como Jessie Torres, pois resolvi colocar meu apelido, já que Jessica é um nome muito comum. – falou Jessica e Carlos sorriu. No entanto, por ela ser muito tímida e não está se sentindo bem, continuou. – Bem, tenho que ir, pois já estou há tempo aqui e meu pai pode chegar a qualquer momento. Tchau meninos! – eles deram tchau, assim como Kate e Erin dentro da piscina, quando Logan diz:

- Ela parece ser legal, mas é um “pouco estranha”.

- Concordo! – disse James. – Vocês viram como ela se veste mal? – ele completou e Carlos disse:

- Como vocês são horríveis. Deixem a garota! – James e Logan assentiram, até Kendall falar:

- Não devemos julgar “o livro pela capa”. Ou seja, vamos respeitá-la! – os meninos concordaram e quando terminaram de tomar seus milk-shakes resolveram subir, junto com as meninas.

xx

Passaram-se alguns dias e já era sexta-feira, dois de fevereiro onde Jessie estava estudando na sala até parar um pouquinho pra pensar em como sua vida estava diferente. Mas algo que vinha mexendo com ela era o fato de está “evitando” os meninos, já que toda vez em que eles se aproximavam dela na hora do intervalo, Jessie sempre dava uma desculpa e sumia.

Enquanto isso no apartamento dos meninos, Logan estava lendo um livro no sofá, James mexendo em seu notebook, Kendall escutando música e Carlos não parava quieto em um canto, em tempo de fazer “um buraco” de tanto andar pra lá e pra cá.

- EU VOU FALAR COM ELA! – de repente Carlos dá um grito, assustando os outros e colocando seu capacete. – Nós somos legais né? Mas por que a Jessica nos evita?

- Você está gostando dela? – perguntou James e Carlos fez que não com a cabeça. – Por que essa preocupação toda?

- Sei lá James. Eu só queria ser amigo dela! – respondeu Carlos e os meninos ficaram o encarando. – Quer saber? Eu vou até o apartamento dela! – e saiu, sem nem dar chance de os meninos fazerem algo.

APARTAMENTO DA JESSIE.

Ela havia acabado de sair do banho e colocou um vestidinho florido com um casaco por cima, deixando seus cabelos em uma trança de lado e usando seus óculos, quando escuta uma batida na porta e vai abrir pensando que era seu pai e que ele havia esquecido as chaves. No entanto ela se enganou e se assustou ao ver Carlos.

- C-Carlos? O que você está fazendo aqui? – perguntou Jessica e Carlos estava sorridente, até dizer:

- Posso entrar? – ela assentiu e deu passagem para ele entrar. – Não sabia que usava óculos. Mas eu gostei muito! – Jessie sorriu e os dois se sentaram no sofá. – Bem, eu vim aqui por dois motivos, sendo um bom e outro ruim. Então qual você quer saber primeiro?

- Pode ser o ruim! – respondeu Jessie e Carlos ficou sério, dizendo:

- Por que toda vez que eu e os meninos nos aproximamos você some? Tem algum problema conosco? Você não gosta da gente? – ela ajeitou os óculos, até dizer:

- Gosto, mas só acho que não fica bem ficar ao lado de vocês. Diante do olhar das outras pessoas! – Carlos a olhou sem entender e ela continuou. – Olha pra mim e pra vocês. Quem iria querer andar comigo? Nem a Kate nem a Erin se sentam mais ao meu lado. Certo que é por causa de uns ensaios que elas estão tendo. Mas enfim, vocês são populares e seria diferente ficar ao lado de uma “estranha” como eu.

- Por que eu não iria querer andar contigo? Olha Jessica, você precisa parar com isso. Você não é estranha tá bom? Pare com isso! – ela assentiu e ele continuou. – Agora sobre a coisa boa é que eu gostaria de saber se você tá a fim de ir ao cinema amanhã. Topa? – ela o olhou sem acreditar, mas aceitou e Carlos resolveu ir embora, mas antes anotou seu número para ela, que fez o mesmo.

- Foi muito bom conversar com você! – disse Jessica e Carlos sorriu já próximo a porta. – Hoje ou amanhã você me liga para combinarmos o horário! – ele concordou, até dizer:

- Só mais uma coisinha Jessica: seu cabelo é lindo e você deveria deixa-lo solto às vezes viu? Assim como os seus óculos. Não tenha medo de ser o que é por medo do que os outros vão achar! – ela sorriu, mas disse:

- Vou pensar nisso, mas deixa-me dizer algo também: não fala pra ninguém que eu uso óculos, por enquanto e pode me chamar de Jessie! – Carlos concordou e piscou, saindo em seguida, enquanto Jessica foi toda sorridente fazer o jantar para ela e seu pai.

APARTAMENTO DOS MENINOS.

Carlos chegou e só encontrou James na sala, mexendo em seu celular.

- Cadê os outros? – perguntou Carlos e James apontou para o quarto. – Sabe o que eu fiz? Chamei a Jessica para ir ao cinema amanhã.

- HUM! Tem certeza de que não está gostando dela? – perguntou James e mais uma vez Carlos negou com a cabeça. – Então, já que “não é um encontro”, eu posso ir com vocês? – Carlos concordou e em seguida foi para o quarto junto com James para contar o que havia conversado com Jessie. Exceto que ela usava óculos, já que ela havia pedido que ele não contasse e assim ele fez.

xx

No dia seguinte...

Kendall, James e Logan resolveram ir tomar banho de piscina enquanto Carlos ficou vendo as sessões do cinema e logo passou uma mensagem para Jessica.

Bom dia Jessie! Tem algum problema de assistir a um filme de terror? Ah! Tenho uma surpresinha pra você. Às 13hs passo aí para te pegar. Beijos!”.

No entanto, não demorou nem dois minutinhos e ele recebe uma resposta dela.

Bom dia Carlos. Problema nenhum em assistir a um filme de terror. Agora, uma surpresinha é? Estou curiosa, mas irei esperar. Estarei pronta às 13hs. Beijos!”.

Carlos sorriu com a resposta dela, até decidir descer em seguida para aproveitar a piscina junto com os outros.

**

Por volta de 11h30 James subiu com Carlos para se arrumarem, já que ainda iriam almoçar, enquanto Kendall e Logan continuaram na piscina junto com Katelyn e Erin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Gostaram do momento na piscina? E do que o Carlos fez indo até ela, curtiram? Bem, e sobre o cinema? Será que o James e o Carlos vão gostar? Bem, isso nós saberemos só no próximo capítulo, que eu irei postar amanhã! Mas tenho alguns avisos:
ps¹: não sei se vai dar pra postar todos os dias como havia prometido por falta de tempo e também porque tem essa história e outra que eu já posto. Então, no fim dessa semana estarei dizendo os dias certos para se postar, caso eu não consiga postar todos os dias ok?
ps²: eu vi que algumas pessoas gostaram da ideia da página do face, então.. Quando eu tiver um tempinho tentarei fazer ok? Mas tipo, lá será onde irei postar todas as coisas das minhas histórias, pra facilitar ;)
Bem, é isso. Então, até amanhã! (/olhem as coisas no twitter também e quem tiver, segue lá (@YBIMH_2'