Selecionada escrita por Rafaela


Capítulo 18
Capítulo 19 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe estar postando um dia sim e um dia não. Não quero decepcionar vocês, vocês estão me incentivando muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404298/chapter/18

Depois de passar o resto do dia no quarto, escrevendo, olhando o jardim através da janela, batendo com o pé no chão, lendo, olhando para as paredes, finalmente Cida apareceu e com ela mais duas mulheres que faziam o cabelo, as unhas e a maquiagem das Selecionadas. E lá foram elas maquiar a garota.

Enquanto isso, Andrew andava de um lado para o outro. América não aguentava mais Cida e Maxon só ria da situação.

–Isso é culpa sua, sr Schreave! -Reclamou América, brincando.

–Culpa minha não, eu te avisei que se você queria que eu não me apaixonasse por você, deveria parar de ficar tão linda.

Andrew revirou os olhos.

–Vocês não querem voltar para o quarto, não? -Reclamou o Príncipe.

América abriu a boca e depois fechou-a, negando com a cabeça em sinal de reprovação. Maxon sorria.

–Elas estão vindo, elas estão vindo! -Dizia Cida e logo os músicos começaram a tocar . As Selecionadas desciam as escadas com seus longos vestidos, usando máscaras. Layla, a Selecionada que foi no mesmo veículo que Rafaela e Renata para o palácio, usava um vestido Rosa escuro com uma máscara da mesma cor. E então dois homens vestidos de branco como chefes de cozinha chegaram com um bolo grande e branco com detalhes em rosa. Pétalas de flor artificiais caindo em cada andar do bolo.

Era aniversário de Layla.

Todos começaram a cantar parabéns e a garota não parava de sorrir. Depois disso todos começaram a dançar. Os guardas deviam fazer par com as Selecionadas e Andrew dançava com cada uma. A festa estava boa, todos estavam se divertindo.

Havia várias mesas no canto do salão, no centro todos dançavam... Exceto Rafaela, que estava comendo umas trouxinhas de chocolate que estavam deliciosas.

–Interrompo? -Pergunta o soldado Fletcher.

–Oh, não. -Responde a garota. -A propósito, já comeu isso aqui? -Ela pergunta levantando uma trouxinha e o mostrando.

–Não. -Ele ri 'com o nariz'. -É bom? -Ele pergunta pegando um.

–Viciante. -Ela responde, revira os olhos e sorri.

...

–Aceitaria dançar, senhorita? -Rafaela ouve uma voz trás dela, perto de seu ouvido, e sente arrepios.

Ela se vira e vê Andrew, acaba que eles ficam próximos demais.

–Não creio que dance muito bem, Príncipe. -Ela tenta tratá-lo com formalidade.

–Você é uma Cinco. E além disso, duvido que não faça algo que seja bom.

A garota cora.

–Tá... Tudo bem, aceito. -Ela diz por fim.

O Príncipe coloca suas mãos envolta da cintura da Selecionada e ela coloca suas mãos em volta do pescoço dele.

–Viu? Você dança bem. -Ele fala sorrindo.

–Você também. -Ela sorri.

A música troca e é um pouco mais agitada. Andrew pega Rafaela pela mão, ela se afasta de lado e ele a puxa para si, dançando. E então a música volta a ficar um pouco mais lenta.

Andrew tem uma mão na cintura de Rafaela e com a outra ele segura sua mão.

–Percebi que gostou das trouxinhas. -Ele pergunta divertido.

Rafaela sorri e cora um pouco.

–Realmente estava muito bom.

–E quando vai me mostrar o poema, já está pronto?

–Já. -Ela responde. -Mas não vou te mostrar.

Andrew faz uma cara de decepção e então gira ela por debaixo de seu braço.

–Por que não? -Pergunta ele enquanto a gira.

–É... Coisa minha, Andrew. -Ela diz.

Ao terminar a festa todas voltam para seus quartos. E quando Andrew entra no seu ele se depara com um papel em cima de sua cama. Ele fecha a porta atrás de si e se aproxima.

Águas Passadas.

Por Rafaela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Acho que hoje ainda posto mais um.
PS: Gostaria de saber uma coisa: Se eu criasse uma nova fic, não de princesas, vocês iriam ler?
Me sigam no meu novo twitetr: @blogpde
Obrigada pelo carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selecionada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.