The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 42
Uma noite de felicidade - RETA FINAL


Notas iniciais do capítulo

Oooooooiii meus bebês ! *--------------*
Ai que saudades! Quanto tempo,não? hsuahsuah'
~ Ai,como eu sou exagerada. -d
Mas sério,estava com saudades de vocês . :3
Bom,estou de volta. ~avá,sério!? e.e ~ E amanhã estarei ficando mais velhinha. D;
Sim,amanhã é o meu aniversário. ~ Parabéns pra mim! õ/ -n
Aiai,chega de papo furado.
Enfim,tenho duas notícias para vocês.Uma boa e uma ruim. Começarei falando da boa notícia. õ/
Irei postar dois capítulos seguidos ainda hoje! õõ/ ~ eu sei,me huguem,sou incrível . :* ~ shuahsu'
E a má notícia é que a fic está na reta final. AAHHH! :ccccc
Sim,faltam só mais uns 3/4 capítulos para acabar. Mas não fiquem tristes,terá uma 2ª temporada! :D
AH! Mudando de assunto,quero agradecer a Quase uma deusa pela recomendação linda que ela me fez. Obrigada gata. *----*
Bom,era isso. Desculpem-me pela demora.Vou deixar vocês lerem agora. u.u

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/42

(POV Marissa)

Acordei com Josh chorando ao meu lado.Me levantei e fui ver o que ele queria.Ótimo,ele tinha enchido a fralda.Teria que trocá-lo.Assim que terminei de trocar o pequeno Shay,fui para fora. O acampamento estava cercado de grades e um grande portão na entrada. Sim,isso era muito estranho.Eu sentia como se tivesse em uma prisão. Procurei por alguém nas cabanas,mas só encontrei Tori que aparentemente estava dormindo.

Marissa: Bom,acho que somos só você e eu,Josh!

Ele deu um pequeno sorrisinho. Fui até o canteiro onde plantávamos alguns alimentos e verifiquei se não havia nenhum bicho ou algo do tipo.Depois verifiquei se tinha alguma coisa suja para lavar ou limpar.Nada! Nossa,tudo estava arrumado,nada fora do lugar.De repente,vejo Gibby chegar com Carly em uma caminhonete.

Gibby: Eai Sra.Benson!?

O cumprimentei com um sorriso e ele passou por e mim,carregando um galão cheio de água.

Carly: Olá Sra.Benson.

Marissa: Olá Carly.

Ela estava sem jeito,parecia bastante tímida. Reparei que os lábios dela estavam inchados e vermelhos. Também percebi algumas marcas em seu pescoço,que ela tentava esconder.

Marissa: Vejo que se divertiu bastante.

Carly: É... - falou envergonhada.

Ficamos em silêncio por um momento,até que ela puxou assunto novamente.

Carly: Como ele está? Deu muito trabalho? - falou pegando ele do meu colo.

Marissa: Não,acordou faz pouco tempo.

Carly: Hum... - murmurou. – Eu e Gibby fomos até a cidade...Encontramos um caminhão cheio de galões de água mineral. Trouxemos pelo menos uns sete ou oito na caminhonete.

Marissa: Isso é bom. Assim não teremos que pegar água do riacho e fervê-la.

Carly: É... - falou sorrindo. - Aonde estão Sam e Freddie?

Marissa: Eu não sei,acordei e só encontrei Tori dormindo. Ela iria responder,porém ouvidos um barulho,vamos dizer que...estranho...

''_ Freddie! Oh! '' - ouvimos.

Carly: O que foi isso? - perguntou rindo.

Marissa: Acho que vêm de lá! - apontei para o lago.

Carly: Vamos lá ver?

Marissa: Acha que é uma boa ideia?

Carly: Vamos logo!

Assim que déssemos,vimos algo não muito bonito. Talvez meio nojento.Mas era uma situação engraçada. Sam e o meu Freddie estavam na areia,um pouco próximos da água,fazendo amor. Sim,aquilo era estranho para mim. Carly apenas ria da situação,e provavelmente planejava como zoar a amiga assim que terminassem com aquela coisa toda. Eu não queria ficar ali vendo os dois fazendo aquilo,ainda mais com um bebê no meu colo. Então resolvi ir embora.

(POV Carly)

Cara,dá para acreditar no que eu estava vendo? Sam e Freddie se amando ao lado do lago. Isso sim seria um bom motivo para eu zoar eles. E com certeza eu faria isso. Vi que Marissa não estava muito afim de assistir aquilo,e logo foi embora. Eu também não iria ficar ali olhando aquilo,então resolvi sair também. Assim que subi,vi Gibby olhando fixamente para um carro abaixo de uma árvore.

Carly: O que foi? - falei me aproximando.

Gibby: Viu aquilo?

Carly: A Sam e o Freddie? Vi sim.

Gibby: Não estou falando deles, estou falando do Beck e da Jade.Olha só o carro,está se mexendo sem parar. - falou gargalhando.

Carly: Parece que o planinho de vocês deu certo. - falei rindo também.

Gibby: Sim.Não vejo a hora de tirar onda com a cara dos dois mais tarde.

Carly: Vocês são malvados...

Gibby: E quem disse que o Freddie vai se safar? Eu vi os dois lá no lago,ótima oportunidade para zoá-los também.

Eu ia dizer algo,quando Marissa me chamou para ajudá-la a fazer a janta. Então dei um selinho em Gibby e fui ajudá-la.

(POV Geral)

A janta já estava pronta.Gibby já havia destravado o carro e Beck e Jade já haviam saído do carro. Estavam vermelhos iguais à um pimentão,porém,estavam satisfeitos e felizes.Sam e Freddie também subiram e ficaram vermelhos quando Gibby começou a tirar onda com a cara deles,até que Sam o ameaçou,dizendo que se ele continuasse , o faria de refeição para os zumbis.Logo o loiro parou de falar e foram se sentar para alimentarem. Após todos se servirem e se sentarem,Beck se levantou e bateu uma colher em seu copo.Todos voltaram sua atenção para ele.

Beck: Quero contar uma coisa para vocês!

Freddie: O que é?

Beck: Bom... - ele segurou a mão de Jade. - Eu e Jade vamos nos casar.

Carly: Nossa,isso é ótimo! - falou a morena sorrindo.

Gibby: Parabéns cara! - falou batendo de leve no ombro do amigo.

Beck: E...Obrigado a vocês,Gibby e Freddie, por me prenderem naquele carro com a Jade. - riu . - Acho que se não fosse por causa disso,eu e ela ainda estaríamos brigados.

Freddie: Tínhamos que fazer isso.

Gibby: É...

Beck: Enfim,sei que não posso dar um casamento perfeito para ela,mas quero me casar ainda hoje.

Dessa vez,todos ficaram surpresos,até mesmo Jade.

Jade: Beck,mas..Como vamos nos casar ainda hoje?

Beck: Bom...Marissa,você sempre foi uma mulher muito religiosa,certo?

Marissa: Sim Beck,mas eu não sei se posso casar vocês dois,não sei nem fazer um casamento.

Beck: Mas,você pode pular para parte onde dizemos sim um para o outro.

Todos encararam a mulher ,que agora,parecia não saber o que responder.

Beck: Por favor!

Marissa: Ta bom.Eu irei tentar.

Sra.Benson se levantou e foi buscar a bíblia que sempre trouxera consigo.Beck tirou um anel do bolso e o segurou. Jade apenas observava tudo calada,parecia estar com vergonha.Sam e Carly ajeitaram a mesa e enquanto Marissa se aproximava com o pequeno livro em mãos.

Marissa: Bom,vamos ?

Eles assentiram.

Marissa: Primeiramente,iremos todos dar as mãos e orar.

Todos a obedeceram e deram as mãos,fecharam os olhos,e começaram a rezar. Terminaram a oração e se separaram.Beck e Jade caminharam até ficarem de frente com Marissa,e depois se viraram para se encararem.

Marissa: Bom,irei direto ao ponto. - deu uma pausa e olhou paraJade . - Jade West , aceita se casar com Beck Oliver,para amá-lo e respeitá-lo,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza , até que a morte os separe?

A garota respirou fundo,fechou os olhos e sorriu.

Jade: Aceito.

Marissa sorriu abertamente e se virou para Beck,o encarando.

Beck: Nem precisa perguntar,já sabem a minha resposta. - falou sorrindo. - É claro que aceito!

Marissa: Pode beijar a noiva. - falou rindo.

Ele segurou as mãos de sua esposa,e a beijou. Um beijo leve,porém calmo. Todos aplaudiram o casal.Os dois voltaram a se sentar, satisfeitos e felizes com aquele momento,que por mais que não fosse grande coisa,iria marcar para sempre a vida de ambos. Continuaram a noite com várias risadas e antigos momentos que viveram no passado,e até comentaram sobre o sumiço mistérioso de Kim e Pie. Mas,será mesmo que tudo iria ser assim para sempre? E quanto a Brad? Kim e Pie,onde estariam? Ninguém sabia,mas todos já estavam preparados para a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta. :3
Sim,esse capítulo é um pouco pequeno,o proxímo será maior . Daqui a pouco postarei ele.
E ai,o que acharam? Bom,ruim.. ? Deixem suas opniões.
Até daqui a pouco. :*