The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 38
Vingança - Part 2 Desabafos


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! :3
Tudo bom com vocês?
Comigo está bem. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/38

(POV Geral)

Brad: Desgraçado! AAAHH!

Sai daquele acampamento com imensa raiva por não ter conseguido matar o idiota do Gibby! Mas eu os fiz sofrer,eu matei mais três do grupinho mediocre deles! O idiota do Freddie conseguiu me acertar! Aquele filho da mão estourou a minha mão.

Jenniffer: Brad... Deixa eu ver isso.

Brad: Não!

Olhei para minha mão,e vi que não tinha mais condissões. Na verdade,nem uma mão era mais.

Brad: Me dê o machado que está no carro.

Jenniffer: O que vai fazer?

Brad: Pega a droga do machado logo! - berrei com raiva.

Ela assentiu assustada e correu até o carro,pegando uma machadinha que eu tinha guardado.

Brad: Me dá! Anda logo!

Ela me entregou a machadinha e ficou me encarando.

Jenniffer: Não vai fazer o que eu estou pensando,vai?

Brad: Foda-se o que você está pensando,se não quer ver isso,vire-se.

Ela balançou a cabeça negativamente. Não liguei se ela estava ou não olhando,segurei a machadinha firme com minha outra mão,e com força,a acertei um pouco pra cima do pulso,onde estava a mão que forá atingida pela bala. Jenniffer me olhou assustada,mas não liguei,eu sentia muita dor,mas não estava ligando,acertei novamente no mesmo local,até que minha mão forá arrancada. A dor era insuportável,meu braço jorrava sangue. Corri até o carro e peguei uma pano e coloquei no local.Tentei ao máximo romper o sangramento,porém,estava muito. Então entrei no carro e mandei Jenniffer seguir para Woodbury. Ela não disse nada,apenas entrou no carro e deu partida,senguindo para a cidade.

(POV Jenniffer)

Brad estava louco. Ele decepou a própria mão,na minha frente! Agora eu estava ali,ao lado dele,o levando para Woodbury. Ele parecia não ligar para o que havia feito,e ele estava me assustando muito.

Jenniffer: Brad...O Strother te expulsou de lá,não vão te deixar entrar..

Brad: Eu vou entrar assim mesmo.

Assim que chegamos,ele pediu para que eu tirasse a camisa dele.Não disse nada,apenas obedeci.Então ele rasgou um pedaço dela com a boca,e amarrou envolta do braço cortado. Saiu do carro e tirou a arma,tinha apenas um guarda no muro,e ele atirou nele.

(POV Geral)

O loiro adentrou ao local,sem ser impedido por nenhum guarda. As pessoas dali o encaravam assustadas.E quando ele as olhavam,elas corriam.

Strother: O que faz aqui? Eu já te chutei daqui ontem mesmo.

O rapaz nada respondeu,apenas continuou andando.

Martin: Aê rapaz,não escutou o chefe!? Você não mora mais aqui!

Brad sacou a arma e atirou no homem a sua frente,e continuou andando.Rayn correu até o amigo tentando socorre-lo,mas ele já estava morto.

Ryan: O que pensa que está fazendo? Cai for...

O pobre rapaz não pode terminar a sua fala,fora interrompido por Brad,que atirou em sua cabeça,o matando de vez. Ele se dirigiu ao pequeno consultório médico que tinha ali,lá encontrou Dr.Pitter,que estava chegando alguns remédios.

Brad: Ei Pitter!

O médico se assustou ao vez a situação de Brad.

Dr.Pitter: Mas o que houve com a sua mão?

Brad: Eu a decepei e preciso parar esse sangramento.

Dr.Pitter: Bom,não será fácil parar o sangramento...

Brad: Qual o jeito mais rápido!? - gritou.

Dr.Pittter: Somente se o senhor queimar a ferida,mas isso seria muito doloroso.

Brad saiu sem dizer nada e foi até a oficina,onde tinha uma chapa em brasas,que eles usavam para marcar alguns zumbis que eram guardados para experiência. Assim que a viu,não pensou duas vezes.Guardou a arma na cintura e pegou a chapa,com certa difuculdade. Arrancou o pedaço pano que havia amarrado envolta do braço e colocou a chapa no ferimento. A dor forá insuportável.Ouviu se apenas o grito que ele derá. Após queimar o ferimento,ele segiu direto para o consultório novamente,procurando por uma faixa. Encontrou um pequeno rolinho que estava no pequeno armárinho e enfaixou. Depois procurou por anestésicos entre outros remédios para dor. Pegou tudo o que precisava e saiu. No meio do caminho,forá barrado por Strother e Mason.

Mason: Você não vai sair aqui vivo,seu filha da mãe!

Brad: Não me obrigue a te matar também,Mason!

Strother: Eu não permitirei que mate meus homens e depois saia daqui como se nada tivesse acontecido!

rad: E eu não vou ficar aqui ouvindo as moçinhas reclamarem comigo!

Ao sacar a arma,Strother e Mason partiram para cima dele,porém,ele forá mais agil e derrubou Mason,enquanto se desviava de Strother.Assim que ficou livre deles,correu para o carro . Brad: Vamos cair fora,anda logo! Vai! A loira acelerou o carro enquanto se ouvia os disparos dos outros rapazes la´atrás. Enfim,sumiram de vista novamente.

(POV Strother)

Eu estava cansado,Brad iria pagar feio pelo que fez. Ele procurou por guerra,ele vai ter guerra.E dessa vez ele não vai se safar tão fácil dessa.

(POV Freddie)

Aquele desgraçado tinha fugido denovo. Eu fui fraco e o deixei fugir. Cat,Costela e Nina estavam mortos. E ele tinha matado Robbie. Eu sei,todos no acampamento estavam assustados com minha atitude.Mas eu não tive escolha,ele não estava compreendendo.

Sam: Freddie!?

Freddie: De-desculpa.

Sam: Está tudo bem meu amor.

Freddie: Não,não está...Perdemos mais três dos nossos.

Sam: Eu sei...Vá descansar,mais tarde faremos uma reunião.Tudo bem?

Assenti. Me levantei e ela me abraçou,me guiando até a nossa cabana.Eu recebia olhares assustados e incrédulos,aquilo era horrível,mas ignorei todos e obedeci a Sam,indo direto para a cabana.

~ Algumas horas depois '

Acordei e não vi ninguém do meu lado,e ainda não havia escurecido.Me levantei,saindo da cabana,me deparei com todos sentados,já preparando a fogueira.

Sam: Vem aqui,Freddie.

Caminhei até ela,ainda recebendo olhares curiosos e incrédulos.

Sam: Eu chamei todos aqui para uma reunião.Já realizamos o enterro da Cat,Costela e Nina. Agora...Se quiser falar algo.

Todos me encaravam,mas ninguém dizia nada,então resolvi me manifestar.

Freddie: Primeiramente,eu quero pedir desulpas pelo ocorrido hoje de manhã.

Todos ficaram em silêncio,alguns abaixaram a cabeça e começaram a chorar baixinho.

Freddie: Perdemos pessoas queridas hoje. E eu queria me desculpar pela minha atitude e irresponsábilidade.Eu devia ter tomado mais cuidado,reforçado a seguraça. Mas eu não sabia que ele iria fazer isso.

Tori: Você matou cinco caras na nossa frente, Freddie! - ela falou alterando a voz.

Naquele momento,eu não sei o que me deu,mas eu começei a sentir uma raiva enorme tomar conta de mim,e então esbravejei tudo o que tinha a dizer.

Freddie: As coisas mudaram,o mundo mudou...E nós estamos mudando com ele.Compreendem?Vocês ainda pensam que seram resgatados?! Pensam?NÃO ESTÁ VINDO NINGUÉM! Pensem nisso! Já se passaram mais de dois anos! Estamos por conta própria.Somos apenas nós e este lugar.É só isso que temos de certo. Se vocês ainda pensam que as coisas iram voltar ao jeito que eram... Parem! Eles não vão! Nada nunca mais será do jeito que era. NUNCA! -dei uma pausa. - Vocês acham que iram ver televisão denovo?Irão ao banco? Compararam mantimentos? Buscaram seus filhos na escola?ACHAM!? Nunca vai acontecer! Aceitem esse triste fato...ou podem esperar sentados! Esperem sentados tentando seguir cada regrinha retardada que nós já inventamos para nos sentirmos diferentes dos outros animais ... E morram sentados!

Todos me encarando mais assustados,alguns pareciam compreender o que eu dizia,mas outros estavam incrédulos.Até mesmo Sam,ela apenas estava ao meu lado,de cabeça baixa,ouvindo tudo com atenção.

Marissa: Estamos aceitando Freddie,meu filho. É o que você não entende,estamos tentando reestabelecer nossas vidas...Como elas eram.É nosso objetivo.Não queremos nos tornar selvagens.É isso que você não compreende.

Freddie: É óbvio que eu sou o único que não entende aqui! Nós já somos selvagens,mãe! Especialmente Brad!No segundo que colocamos uma bala na cabeça desses monstros...No momento que martelamos a cara deles.. ou descepamos as cabeças deles. Nos tornamos o que nós somos. E é só isso chegou.Vocês todos não sabem o que somos.Estamos cercados pela morte.Estamos entre eles.. e quando nós finalmente desistimos,nós nos tornaremos eles. Nós permanecemos vivos enquanto já deveriamos estar mortos.Cada minuto de nossas vidas é um minuto que tiramos deles. Você os vê lá fora,você sabe que quando nós morrermos,nos tornaremos um deles.Você acha que atrás das cercas e dos muros iremos estar protegidos desses monstros! Você entende isso? - parei,dando um longo suspiro. - NÓS SOMOS OS MORTOS-VIVOS!

Eu não queria admitir aquilo,mas era o que somos.Nós eramos os mortos-vivos.Sem mais.A vida de antes...nunca iria voltar a ser a mesma.E quando morressemos,iriamos nos tornar um desses monstros.

Gibby: Freddie está certo. Nunca mais será a mesma coisa. Acho que agora,devemos lutar pelas nossas vidas,e juntos,conseguiremos fazer isso.

Beck: Eu tenho que concordar com os dois.Mas descordo em matarmos uns ao outros.

Freddie: Não iremos matar uns ao outros. Se alguém for matar alguém aqui,se tenham um motivo. Eu também não gosto dessa decisão,mas se queremos sobreviver,teremos que fazer isso.

Sam: Vocês tem razão...

Freddie: Agora,eu pergunto à vocês...Estão dispostos a lutar pelo nosso grupo? Estão dispostos a proteger uns aos outros?

Eles ficaram calados por um momento,até que Nathan levantou a mão.

Nathan: Eu estou papai. Estou disposto a lutar pelo nosso grupo e ajudar o senhor a nos manter à salvo.

Anne: Eu também!

Tori e Jade: Eu também.

Beck: Tô nessa.

Gibby: Estamos juntos parceiro.

_ Faremos o possível para ajudar.

Sorri,sabendo que agora eu tinha o meu grupo reunido novamente,e que fariamos de tudo para nos mantermos à salvo.

Freddie: Ótimo. Amanhã reforçaremos a guarda durante a noite e o dia,e as crianças fiquem mais perto dos responsáveis.Entendido?

_ Entendido! - disseram em unissóno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta! :3
E ai,gostaram? u.u
Mais mortes nesse capítulo. :c
E agora,Jack(Strother) e Mason querem matar o Brad também.O que acharam do que ele fez com a própria mão . kkk'
Freddie não é tão ruim de mira assim não galera.. u.u
Enfim,agora que Freddie conseguiu fazer o grupo se reunir novamente,acham que ele conseguiram matar o Brad? e.e
Deixem suas opniões.
Bye,kisses. :*

Ps: Sorry pelos erros e dêmais outras coisas.