The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 26
O luto retorna.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/26

(POV Freddie)

Resolvi chamar Sam e Nathan para descançar um pouco,pois ficaria de guarda hoje a noite e estava exausto. Carly e Gibby foram se encontrar por ai,minha mãe ficou passeando com Josh por perto do apartamento.Já os outros foram descançar também.

Anne: Então até mais Nathan! - disse ela o abraçando.

Nathan: Até daqui a pouco. - falou retribuindo o abraço.

Quando entrei na cabana,Sam já estava lá.Toda esparramada no colchão.

Freddie: Caramba,nem me esperou?

Sam: Hum?Ah,Freddie,me desculpa.

Freddie: Tudo bem.

Nathan: Pai,posso ir pra cabana do Tio Spencer?

Freddie: Claro.. - disse me jogando na cama.

Nathan: Yees!

Ele saiu correndo pra fora da cabana,me deixando a sós com Sam.A abraçei e fiquei dando beijinhos pelo seu pescoço.

Sam: Nhaa,Freddie eu estou cansada.

Freddie: Ué,o que eu estou fazendo? - disse malicioso.

Sam: Eu sei muito bem o que você quer,e eu não to com disposição alguma pra isso agora.

Freddie: Ta legal..

A abraçei mais forte e fechei meus olhos,imaginando que finalmente poderia dormir em paz.

Porém,apenas imaginei.

_ PAPAAAAIIIII!

_ AAAAAAAHHHHHH!

Abri os olhos assustado.Eu não havia sido o único a se assustar,quando ouvimos o grito,Sam pulou imediatamente da cama e se levantou de supetão.

Sam: Nathan!

Também me levantei correndo e fomos pra fora da cabana.

Freddie: NATHAN! - o gritei.

Nathan: Papai,aqui! Rápido.

Fui em direção a cabana de Spencer e me assustei com a cena que eu estava vendo.

Spencer estava pendurado no teto,com uma corda em volta do pescoço.Me assustei mais ainda quando vi que ele tinha se transformado em um zumbi.

Sam: Nathan!

Ela foi correndo abraça-lo,e quando viu Spencer soltou um grito e afastou Nathan de perto dele.

Sam: Meu Deus,o que é isso?

Nathan: Tio Spencer mamãe.Ele..ele..

Anne: Por quê? Por quê ele?Por quê ele fez isso?

Me aproximei dela e a abraçei,tentando confortá-la.

Freddie: Calma.

Anne: Não posso ficar calma vendo meu pai despendurado no teto em forma de zumbi!

Freddie: Tire-a daqui.E leve Nathan com você,já sei o que vou fazer.

Ela assentiu e tirou os dois da sala.

Sam: Tem certeza que consegue fazer isso?

Freddie: Precisamos fazer isso,vai ser melhor pra ela.

Sam: Ok,boa sorte. - falou se retirando.

Engoli seco ao voltar minha atenção para Spencer,que estava ali tentando me pegar,porém,para ele era inútil.

Por qual motivo ele teria feito isso?Deixar o filho e a filha.Desistir da luta.

Freddie: Por quê Spencer? Por quê?

Balancei a cabeça negativamente e retirei a faca que guardará no cinto em minha cintura.

Parei por um momento e o examinei.Nenhuma mordida ou arranhão.Então...como ele virou um zumbi?

Aquilo era estranho,muito estranho.

Subi na pequena banqueta que tinha ali,porém,um pouco mais afastada de Spencer,para que ele não me pegasse.Segurei a faca firme e apontei para a cabeça dele.

Freddie: Droga,não consigo fazer isso. - sussurrei.

Abaixei a faca e voltei a encara-lo.Como eu íria matar o irmão da minha melhor amiga?Como eu íria matar um cara que conviveu comigo a minha vida inteira?

Essas perguntas rodeavam minha mente,me deixando louco.Mas eu não poderia deixá-lo assim,sofrendo mais ainda.Meus olhos estavam marejados,eu sentia uma enorme vontade de chorar.

Levantei a faca novamente,enxuguei as lágrimas que acabaram caíndo,respirei fundo e..

Freddie: Me desculpe,irmão.

Enterrei a faca em sua cabeça,fazendo com que o mesmo parace de se mecher.

Desci da pequena banquetinha e saí dali.

Lá fora,Carly chorava desesperadamente enquanto Gibby a segurava pela cintura e Sam tentava acalma-lá.

Carly: Me solta,eu quero vê-lo!Me soltaaa!

Sam: Carly,é melhor você não vê-lo agora.Não irá aguentar vê-lo naquela situação.Você precisa dar forças a Anne,ele era o pai dela!

Carly: Eu preciso vê-lo Sam,ele era praticamente meu pai.Ele era meu irmão! - ela chorava como nunca havia chorado antes.

Gibby também tentava confortá-la.Porém nada fazia com que ela desistisse de ver o irmão.

Freddie: Ei! Se ela quer vê-lo,deixem.Ela era a irmã dele,acho que ela tem esse direito.

Carly se calou por um momento e todos me fitaram assustados.

Marissa: Mas..

Freddie: Carly,você quer realmente ver o estado que o Spencer está?Você já sabe que ele está morto?

Carly apenas assentiu.

Freddie: Tudo bem,só espero que não se arrependa depois.Venha,vou te levar até ele.

Quando ela chegou lá,a reação não foi das melhores.

Carly: Spenceeer! - ela correu até ele. - Tira ele daqui Freddie,por favor.

Gibby que estava na entrada,nos encarando me olhou cabisbaixo.

Freddie: Pode me ajudar?

Ele assentiu.

Subi na banqueta denovo e cortei a corda,Gibby o segurou e eu o ajudei a colocá-lo na cama.

Carly: Po-por quê ele fez isso?

Freddie: Ninguém sabe..

Carly: Podem me deixar sozinha com ele?

Assentimos e saímos dali,deixando-a sozinha como havia pedido.

~ Mais tarde,naquele mesmo dia '

Acendi a fogueira,como faziamos todas as noites,e minha mãe começou a preparar um javali que Gibby havia caçado mais cedo.

Todos estavam envolta da fogueira,menos Carly.

Sam estava abraçada com Anne e Nathan.Anne não parava de chorar um segundo,mas agora chorava em silêncio.

Me sentei ao lado deles e Gibby se sentou do outro lado.

Beck: O que realmente aconteceu?

Sam o encarou furioza.

Beck: Desculpe.

Voltamos a ficar em silêncio,ouvia-se apenas os estálos da madeira se queimando.

Marissa: Cat,pode pegar o Josh por um minuto,preciso virar essa carne.

Cat: Ta bom. - ela o pegou e voltou a se sentar.

O silêncio reinou novamente,até que Sam sussurrou em meu ouvido:

Sam: Ela dormiu,pode coloca-lá no quarto?

Assenti e me levantei,pegando a no colo.

Freddie: Pode ficar com ela lá na cabana filho?

Nathan: Posso.

Ele me acompanhou até chegarmos na cabana e colocá-la na cama.

Freddie: Promete cuidar bem dela?

Nathan: Prometo.

Freddie: Qualquer coisa que acontecer,se ela acordar,por favor Nathan,avise a mim ou a sua mãe.Ok?

Ele assentiu.

Dei um beijo em sua testa e sai.Voltei para a fogueira,e todos já estavam lá se servindo.

Me sentei ao lado de Sam e ela me entregou um prato com arroz e um pedaço de carne.

Freddie: Obrigado.

Comiamos em silêncio,ninguém falava uma palavra se quer.Até que Beck voltou a quebrar o silêncio.

Beck: E então?Será que agora podem me dizer o que aconteceu aqui?

Sam: Spencer se matou,satisfeito? - ela disse ríspida.

Freddie: Sam... - a repreendi.

Jade: O que?Como assim?Por quê?

Marissa: Não sabemos.Mas eu acho que sei o motivo.

Robbie: Qual?

Marissa: Spencer deu muito trabalho depois que Penny morreu,lembram?Talvez ele já não aguentasse mais continuar viver sem a presença dela.

Beck: Verdade.

Sam: Manés... - ela sussurrou.

Jade: O que disse?

Sam: Eu acho que sei qual é o verdadeiro motivo.

Freddie: Qual?

Sam: Spencer,na verdade,não é o pai da Anne.

- O QUÊ? - dissemos em uníssono.

Sam: É,isso mesmo que ouviram.Ele me confessou isso hoje,talvez estivesse planejando se matar a dias.Ele me contou que Anne não era sua filha,e que não contou para Penny que sabia que ela havia o traído.Então cuidou da Anne como se fosse a filha dele.

Freddie: Nossa...

Carly: Talvez você esteja certa,Sam.

Olhamos surpresos para ela,que estava em pé,nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta!
Gostaram? Mereço reviews?Pedradas? heuhe'
Digam o que acharam.
Sim babys,Spencer se matou e ninguém ainda sabe o porque.. e-e
Mas vocês vão descobrir no proxímo capítulo. - Aeeee! *--*
Mas não sei quando vou postar o proxímo capítulo. - AAAAHHHH! :C
Enfim,vou tentar não demorar tanto,porque nessa semana eu começo a me mudar. e-e
Então,bye bey amores.
Deixem reviews,favoritos.. - Ta eu paro. u-ú
Me desculpem pelos erros.
Tchau ! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.