The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 20
Brad descobre a verdade


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! (=
Tudo bom com vocês? e-e
Meus primos foram embora. õ/
Então vai dar pra postar hoje.Como vocês viram no título,ta praticamente na cara o que vai acontecer,certo?
Bem,eu resolvi que não vou terminar de fazer a parte na creche pois estou com preguiça,mas se quiserem que eu faça um ''mini-flash back'' me avisem que eu posso fazer depois. :P
Ok,acho que é isso.
Não pera,eu queria agradecer a Elisa L por favoritar.Obrigada sua linda! *---*

Agora sim,só isso mesmo.Vejo vocês lá embaixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/20

~~ Dias depois'

(POV Carly)

Já se passaram dias desde que eu e o Gibby ficamos na barraca.Depois daquele dia ninguém desconfiou de nada,então começamos a nos encontrar diariamente.Quando Brad não estava por perto,Gibby aparecia na barraca e acabavamos ficando novamente.

Sim,eu sabia o quão é errado fazer isso,mas eu não consigo controlar,é mais forte que eu.

Estava submersa em pensamentos quando Gibby entra na barraca e a fecha novamente.Ele vem em minha direção e me da um selinho.

Gibby: Oi !

Carly: Oi.. - disse sem animo.

Gibby: O que foi?

Carly: Nada.

Gibby: O que você tem?

Suspirei.

Carly: Brad..

Gibby: O que tem ele?

Carly: Ele anda agindo tão diferente comigo,eu falo alguma coisa com ele e ele me responde com ríspidez,ou quando vou abraça-lo ele simplismente sai de perto.

Gibby: Acha que ele descobriu?

Carly: Eu não sei.Não tem como ele ter descobrido,estavamos sendo tão discretos.

Gibby: Talvez ele só esteja de mau humor...

Carly: Mas já faz uma semana que ele está fazendo isso comigo.

Ele me olhou e suspirou.

Gibby: Acha que devemos parar de nos encontrar?

Carly: Devemos,mas eu não quero.Eu não sei o que está acontecendo comigo,mas não consigo controlar.Eu preciso de você Gibby,mas não quero terminar com o Brad.

Gibby: Entendo..

Ficamos em silêncio por um momento até que ele se aproximou mais de mim e se sentou ao meu lado.Apenas sorri e o encarei.Ele se aproximou mais e me beijo calmamente.

O beijo foi se intensificando.Ele levou suas mãos em minha cintura e me puxou para mais perto de si,e eu levei uma de minhas mãos em sua nuca.Estavamos tão concentrados no que faziamos,que não ouvimos a barraca se abrir.

_ MAS QUE MERDA É ESSA?

Nos separamos rapidamente.Olhei para a entrada da barraca e vi Brad com os olhos marejados me encarando.

Gibby: E-eu ...

Brad: Fica na sua,seu desgrassado!

Gibby: Fica calmo cara.

Brad: Ficar calmo?Seu miserável,eu não vou ficar calmo.Traidor!

Carly: Brad!Não é isso que você ta pensando.

Brad: Como não?Eu vi isso e você dizer que não é o que eu estou pensando?

Carly: Eu posso explicar!

Brad: Eu não quero saber,eu já sei bem o que é.

Carly: Por favor,eu só quero te explicar.

Brad: CALA A BOCA CARLY!EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SABER!

Gibby: Aí,não grita com ela desse jeito!

Brad: Fica na sua ,butijão de gás!

Gibby: Me chamou de que? - Gibby se aproximou de Brad,ficando cara a cara com ele.

Ai meu Deus,eles íam brigar.

Brad: De butijão,gordinho. - Ele sorriu irônicamente.

Gibby deu um soco no rosto de Brad,fazendo-o cair.

Carly: PAREM COM ISSO! - entrei no meio dos dois.

Brad se levantou.

Brad: Não se mete,caí fora daqui!

Carly: Não!

Ele me empurrou fazendo com que eu caísse e batesse com a cabeça no chão.

Gibby: Idiota,olha o que você fez! 

Ele ia me socorrer,mas Brad o pegou pela camisa e o jogou pra fora da barraca.

Brad: Seu traídor míseravel!

Ele deu um soco no olho de Gibby,seguido de outro no estômago.

Me levantei e tentei acudir Gibby,mas fora um fracasso.A essas horas,todos já estavam ali observando a cena.

Freddie se aproximou tentando apartar a briga,mas também acabou sendo acertado no rosto.

Freddie: Galera,parem com isso!

Ele apenas foi ignorado.

Gibby e Brad continuavam a brigar,um chingando o outro e se acertando.Eu via sangue escorrer em ambos os rostos.Machucados e arranhões em seus corpos.Mas ele não paravam.

Sam: Minha paciência já acabou! Eu vou acabar com isso é agora!

Ela foi pra cima dos dois e pegou Brad pelo pulso e o girou,empurrando o mesmo para o lado oposto de Gibby.Após isso,se virou e derrubou Gibby no chão.

Sam: Já chega de brigas,tem crianças aqui.Estão vendo a vergonha que vocês estão passando?Olha,a Carly está muito errada por ter te traído Brad,mas não tem necessidade disso.Podem resolver essas coisas conversando.E Gibby,você também está extremamente errado em ter provocado tudo isso,então se querem acabar com isso de uma vez por todas,se resolvam aqui e agora!

Eles se encaravam com raiva,Sam ainda estava entre os dois,ela os encarou e assentiu,como se tivesse dando permissão para que começassem a se acertar sem brigas.

Ela foi em direção a Freddie e o ajudou a levantar.

Nenhum dos dois havia pronunciado uma palavra,então eu mesma começei a me justificar.

Carly: Me desculpem por causar tudo isso.Me desculpe,Brad,por ter te traído.Gibby,me desculpe por ter te dado uma chance sabendo das consequências que isso iria causar.

Gibby: Tudo bem Carly,eu te perdoou.

Sorri.Mas meu sorriso se fechou,ao ver que Brad me olhava com raiva.

Brad: Vai se ferrar,Carly! Eu vou embora desse lugar.

Sam: Cara,você vai pra onde?Você está em um apocalipse zumbi!Não tem lugar pra você ficar.

Brad: Eu me viro sozinho.

Carly: Brad,não faz isso!

Brad: Eu te odeio Carly!

Ele me deu as costas e foi em direção a barraca,provavelmente pegar suas coisas.

Meu mundo desabou,ele me odiava.E agora iria embora.Eu o amei por tanto tempo,seis anos de namoro e tudo iria acabar.

Freddie: Não vamos impedí-lo de nada.Deixem que ele decida.Voltem para o que estavam fazendo.

Sam: Sinto muito amiga. ela colocou a mão em meu ombro tentando me confortar.Depois saiu indo para mesma direção que Freddie.

Voltei para nossa barraca e lá estava ele.Quando ele percebeu minha presença,o vi limpar os olhos rapidamente e voltar a pegar suas coisas e jogar na mala.

Carly: Brad... - sussurrei.

Brad: Saí daqui!Eu não quero te ver nunca mais.

Carly: Me deixe explicar.

Brad: Não. 

Ele fechou a mala e passou por mim sem ao menos me olhar.Fui atrás dele e o vi entrando no carro.Abri a porta e entrei.

Brad: Carly,eu já pedi pra sair.

Carly: Eu só quero que me deixe explicar,depois pode fazer o que quiser,até me largar no caminho.Apenas me deixe explicar.

Ele ligou o carro e se dirigiu a estrada.

Brad: Começe.

Carly: Não vai parar o carro?

Brad: Não.

Fiquei com medo naquele estante,mas ele parecia estar decidido sobre aquilo que dizia.Apenas ignorei meu medo e começei.

Carly: Eu sei que foi errado,mas,eu queria te contar.Mas eu não queria terminar.

Brad: Acha mesmo que eu iria continuar com você me traindo com a baleia do Gibby?

Carly: Não fala assim dele.

Ele balançou a cabeça negativamente.

Carly: Eu acho que ainda sinto algo pelo Gibby.

Brad: Você acha?

Carly: Quando começei a namorar com você,eu não tinha tanta certeza sobre meus sentimentos...E eu quero lhe pedir desculpas.

Brad: Eu já sabia de tudo Carly.

Carly: Como assim?

Brad: Todas as vezes que você me traiu.Quando enteramos 3 anos de namoro,vi vocês se beijando no estúdio do iCarly,quando vocês foram ao parque e eu estava doente,na verdade era mentira,eu fui atrás de vocês e vi vocês se abraçando no túnel do amor.Vi quando você entrou na barraca e Gibby foi atrás de você e te viu sem blusa.Sei que perderam a virgindade juntos.Mas eu aguentei tudo isso não foi?

Assenti,sabendo que tudo o que ele dizia era verdade.

Brad: Mas eu cansei,eu não vou aguentar mais.E quero que você seja feliz com ele.

Seus olhos estavam marejados,lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Ele ainda continuava a olhar para a estrada,mas parecia estar tão distânte.

Quando me dei conta,olhei para a estrada e avistei alguns zumbis parados,estavamos muito proxímos deles.

Carly: BRAAD! - gritei o tirando se seu transe.

Ele acordou,e quando viu os zumbis,tentou desviar.Acabamos caíndo barranco abaixo.Eu senti minha cabeça se chocar contra o vidro ao meu lado e o carro capotar pelo menos umas quatro vezes,até que paramos.Abri os olhos e estavamos de cabeça para baixo.Olhei para Brad e me desesperei ao ver sua cabeça totalmente cheia de sangue.Escorria sangue pelos seus ouvidos,nariz,e boca.

Carly: BRAD! FALA COMIGO BRAD! - começei a chorar.

Ele nada me respondia,senti uma dor enorme em minha cabeça.Era uma dor imensa,fechei meus olhos na esperança que a dor passasse mais não passou.Abri novamente os olhos e tudo girava ao meu redor,até que tudo escureceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta! õ/
Eu sei,me matem,mas morram de curiosidade.Só vão descobrir o que aconteceu na terça-feira. MUAHMUAH' u-ú
— Ta parei '
Então,mereço reviews?Pedradas?Favoritos? e-e
Mais brigas nesse capítulo. LOL'
Mas eu juro que não vai ter briga tão cedo agora,vamos entrar em um momento de paz. heuehue'
Mentira,ainda vai ter mais drama e tristeza nos proxímos capítulos.
Sorry para quem gosta de Barly,mas tive que fazer isso.
Me desculpem pelos erros.. :X
Acho que é isso,até my babys'
Kisses'