The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 14
Melanie fugiu !


Notas iniciais do capítulo

Hey guys,aqui estou com mais um capítulo. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/14

(POV Spencer)

Marissa: Então...o que queria conversar comigo?

Spencer: Ah...Você tem visto a Melanie nesses últimos dias?

Marissa: Mas é claro.Sou eu quem levo comida e água pra ela todos os dias.Por que a pergunta?

Spencer: Bom,é que,sabe os zumbis que estavam trancados naquela salinha?

Marissa: Sim,o que tem eles?

Spencer: Eu passei lá agora pouco,e a porta estava aberta.Todos os zumbis saíram de lá.

Marissa: O que isso tem haver com a Melanie?

Spencer: Lembra que ela jurou vingança?Pensei ter sido ela que abriu e soltou todos os zumbis.

Marissa: Eu me lembro sim dela ter jurado vingança,mas,ela estava presa.

Spencer: Errado! Eu tenho toda certeza do mundo,de que foi ela quem fez isso.

Marissa: Como pode ter tanta certeza?

Fiquei calado por um momento.Pensei em dizer o motivo,mas tive medo de sua reação.

Marissa:Se não pode provar que ela é quem fes isto,eu não poderei acreditar em você.

Spencer: Penny foi mordida. - Abaixei o olhar,tentando não chorar na sua frente.- Ela não gostava de Penny.Isso me faz pensar que ela tenha arrombado a porta e soltado os zumbis,antes de Penny levar comida para ela.

Marissa: Eu não sabia disso.

Spencer: Mas eu sabia,ela não gostava de Penny por causa dela não achar correto o que Melanie fazia.E para ter certeza ,fui até lá onde ela ficava presa,e quando cheguei lá,não tinha ninguém,e a porta estava aberta.

Marissa me olhou chocada.

Marissa: Devemos avisar os outros.

Spencer: Ah,agora você acredita em mim,né?

Marissa: Vamos logo! -disse ela me puxando pelo braço.

(POV Carly)

Eu e Brad estavamos no carro,tirando uns atrasos,se é que me entendem.Quando ouço alguém bater insistentemente no vidro do carro.

Eu estava toda descabelada,lábios inchados e somente de sutiã e um short.Já Brad estava apenas de calça jeans e sem camisa.

Carly: Abre o vidro e vê quem é,voce está mais arrumado. - sussurrei em seu ouvido.

Brad: Deixa bater.. - voltou a me beijar.

Carly: Abre logo! - falei parando o beijo.

Ele bufou de levantando e se sentando no banco da frente.Abrindo um pouco do vidro.

Brad: O que foi? - perguntou impaciênte.

Marissa e Spencer: Melanie fugiu,precisamos encontrá-la!

Carly: O que? Como?

Spencer: Ela deu um jeito de arrombar a porta,depois soltou os zumbis da salinha.Agora saíam daí e vão chamar Sam e Freddie! - ele saiu.

Carly: Vamos logo! - falei vestindo minha blusa.

Brad: Ah qual é,vamos continuar o que estavamos fazendo.

Carly: Depois! Não posso deixar aquela vadia solta por aí.

Saí do carro sem esperar por uma resposta de Brad e corri até o trailer.

(POV Sam)

Eu estava abraçada com Freddie,o observando dormir tranquilamente.quando escuto a porta se abrir com uma força desnecessária,fazendo um barulho alto.

Ouvi Carly berrar meu nome feito uma maluca.Freddie que dormia tranquilamente,se assutou com o barulho,fazendo o mesmo cair da cama.

Carly: Saaaam! O Saaam! Sam!

Sam: Aí o que foi?! - disse tapando os ouvidos.

Carly: Sam,a vadia da Mel.. -ela parou,e olhou para Freddie caído no chão,semi-nú. - O que está acontecendo aqui? - disse ela virando o rosto.

Freddie: Carly?! - ele arregalou os olhos.

Sam: É que..bom..a gente,sabe..ér.

Carly: Ok,não precisa explicar,já entendi. -disse rindo.

Joguei a coberta para Freddie no chão e me cobri com o lençol.Ele cobriu seu corpo e se sentou na cama.

Freddie: O que veio fazer aqui,mal lhe pergunte? -disse ele se referindo a Carly.

Carly: Melanie fugiu!

Sam: O que?Como ela conseguiu?

Carly: Eu não sei,mas ela soltou os zumbis da salinha.

Sam: Droga! - me levantei,não me importanto por estar apenas de roupas intímas e peguei minhas roupas. - Temos que acha-lá!

Carly: Isso mesmo,antes que ela faça alguma besteira! Vou esperá-los aqui fora. - disse ela se retirando.

Freddie: Se isso estiver acontecido á pouco tempo,ela não deve estar muito longe.

Sam: Verdade. Ela deve estar muito fraca para ir muito longe.

Vesti minhas roupas e Freddie as suas,saímos do trailer,e o resto do grupo já estava lá.

Gibby: Até que enfim.

Sam: Ué,que são esses? - apontei para 4 estranhos que estavam ali parados.

Nathan veio até mim.

Nathan: É um grupo que encontramos na cidade,eles estavam correndo muito perigo.

Sam: Ta bom.. 

Carly: Spencer!

Spencer: Sim?

Carly: Cadê a Penny?

Ele abaixou a cabeça e Anne começou a chorar.Ele abraçou a filha e deu um longo suspiro.

Spencer: Penny..Foi mordida.

- O QUE? - dissemos em uníssono.Menos Marissa e Anne.

Freddie: Ela está morta?

Spencer: Não,ela foi mordida mas ainda está viva,eu a coloquei onde eu e Anne dormimos.

Brad: Sabe que terá que matá-la,não sabe?

Carly: Brad! - ela deu um cutucão nele.

Brad: Aí!

Freddie: Sentimos muito por você Spencer.

Spencer: Tudo bem,mas agora temos que encotrar a Melanie,que como sempre,causou isso tudo.Vocês se espalhem,Freddie,Sam e Carly vão pela floresta. Brad,Gibby vão procurar perto da estrada.Os outros procurem por aqui.Eu irei ficar com Penny.

Nathan: Mamãe,por favor,deixa eu ir com vocês!

Suspirei.

Freddie: Amor,deixa ele ir.Vamos estar ao lado dele.

Sam: Tudo bem,mas se comporte e não se afaste de mim pra nada.

Nathan: Eba!

Carly: Então vamos nessa?!

Marissa: Eu ficarei aqui,caso Spencer precise de ajuda.

Brad: Tudo bem,vamos logo antes que escureça.

Sam: Espera,antes,preciso saber o nome de vocês! - disse apontando para os estranhos.

Tori: Sou Victoria Vega,mas me chame de Tori. Essa é a Cat,esse o Robbie e essa é a Jade.

Sam: Ok. Agora vamos.

Nos separamos e cada um foi para um lugar,quando Carly,Freddie,Nathan e eu chegamos na floresta,decidimos nos separas novamente,pois a floresta parecia ser grande. Então ficamos eu e Carly,e Freddie e Nathan.

E assim começamos a procurar,tinhamos que acha-lá,antes que ela machucasse outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta! (=
Gostaram? Então pessoal,eu estou pensando,e acho que vou fazer sim o bebê zumbi,porém,irei matá-lo assim que ele nascer,pois é um bebê zumbi e tipo..não vai dar certo ele ficar vivo. e-e
Também vou começar a anexar fotos de zumbis na fic. muahmuah'
Bem é isso.Se não gostarem da ideia do bebê zumbi,comentem me avisando,que daí eu não faço. e-e
Bye!