Luck - Lost escrita por Mariasinha


Capítulo 9
Monstro do Lago.


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus lindos e lindas.
Sei que tem muita gente querendo minha cabeça por demorar taaaaaaanto pra atualizar.
Mas pow, meu pc quebrou, depois fiquei um tempo sem internet, ai bateu a preguiça de escrever, depois tive problemas cm certas ""amizades"" oq me desmotivou a escrever, depois comecei a finalmente aprender a tocar meu violão q tenho faz 2 anos por ai, entrei pro coral da escola, comecei um namoro oficial, comecei uma maratona dos meus animes Yuri preferidos, tive q zerar GTA... BOM. Não vou ficar falando da minha vida e meus problemas.
Peço desculpas pela droga que vai ser o capitulo a seguir. É que eu tinha escrito esse capitulo junto com o numero 09, só que fiquei tanto tempo sem escrever q acabei esquecendo quais eram meus planos pra historia kkkkk eh, uma droga mesmo. Mas vamos deixar isso pra lá.
Espero que se divirtam com esse próximo capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404135/chapter/9

– HEEEEEY GAROTAAS. CONSEGUIMOOOOS! – Surge Katerine pulando e abraçando as duas. Separando Quinn e Rachel antes que seus lábios se tocarem.

– Hey Kate – Quinn fala desanimadamente e frustrada por ser interrompida.

Rachel olha para Katerine irritada e bufa, logo mergulha para a areia deixando uma Quinn triste e uma Katerine confusa.

– O que foi com ela? – Katerine pergunta para Quinn não entendendo nada.

– Eu... eu não sei... – Quinn responde. Sem entender nada. Sem entender o que ia acontecer e ainda mais sem entender a reação de Rachel.

“Ela queria me beijar?”

“Crêndeuspai, você anda mais lenta que o palerma do Finn.”

“Porque?”

“Claro que ela queria nos beijar.”

“Porque acha isso?”

“Por favor. A garota estava com as pernas entrelaçadas no nosso corpo. Praticamente se esfregando na gente. Viu o olhar dela? Masclava desejo.”

“Mas... mas...”

“Mas nada. Ela queria era o nosso corpo nu. Ponto. Vê se próxima vez levanta a perna.”

“Levantar a perna?”

“Sim, levantar a perna pra pressionar entre as dela”

Quinn fica vermelha com esse pensamento. Katerine acha estranho Quinn ficar olhando pro nada, como se estivesse conversando consigo mesma e de repente ficar vermelha.

– Q? Esta tudo bem? – Kate pergunta para a loira a sua frente ruborizada.

– Tu-tu-tudo bem sim. – Quinn responde balançando a cabeça pra afastar esses pensamentos.

NA AREIA.

– Eu vi... – Satã, Digo, Santana chega perto de Rachel, que esta sentada na areia com os braços sobre os joelhos, e senta ao seu lado.

– Viu o que? – Rachel pergunta sem tirar os olhos de Quinn, que conversa com Katerine e boia no mar.

– Você sabe muito bem o que eu vi... E foi você quem tomou a iniciativa... – Santana cantarola.

– Claro que não foi eu. Fo-foi ela. – Rachel fala rapidamente.

Santana sorri da reação e resposta da amiga.

– Berry... você nem percebeu. Mas foi você sim. Eu vi. Dês de o começo. Você estava a encarando. Você estava se aproximando... você. – Santana fala apontando para a amiga.

– Você esta falando besteira. – Rachel fala com desdém e depois trata de mudar de assunto. – Essa Katerine é muito intromentida. – Entra em um assunto mais comprometedor.

– Claro que sim. Ela interrompeu a colação de velcro entre você e a Fabray. – Santana fala caindo na gargalhada. Deixando uma Rachel emburrada e irritada de braços cruzados. – Oque? Falei alguma mentira? – Ela tenta se controlar mas cai na gargalhada de novo. – Berry, se eu fosse você eu ia lá e metia a mão na cara daquela garota. Ela esta dando em cima da Quinn. Todos perceberam isso. E ela só esta atrapalhando os momentos de vocês duas, seja de amizade ou de colação de velcro. – Santana fala pra Rachel e cai na gargalhada mais uma vez. Suas mandíbulas já estavam doloridas de tanto rir.

Rachel revira os olhos para a fala da latina e observa mais a interação de Katerine e Quinn na água. Elas conversavam, não paravam de conversar. Katerine falava gesticulando muito, parecia até Rachel conversando. Quinn ria doque a Canadense falava. Até que elas ficam sem falar nada e só sorrindo uma pra outra. Rachel faz uma carranca enciumada e olha o clima que esta entre elas. Logo o silencio delas duas é quebrado por Katerine falando algo e depois jogando água em Quinn com as mãos. Quinn sorri grande, aquele sorriso que se pode ver até por trás da cabeça, e joga água em Katerine de volta. Logo elas estão em uma “Guerrinha de água” e brincam animadas.

– Quantos anos elas tem afinal? Isso é coisa de criança. – Rachel deixa escapar observando a interação das duas.

– Se ciúmes matasse... – Santana fala e depois ri da carranca que Rachel faz.

– Ah Satã, vai se ferrar. – Rachel fala e logo depois volta seu olhar ás duas garotas.

Só que agora a situação entre ela é diferente. Elas estão paradas. Quinn parece congelada no lugar, enquanto Katerine se aproxima dela de vagar. Rachel serra os olhos para aquilo e observa o ato da canadense.

Katerine pega as mãos de Quinn e chega mais perto dela, quase colando seus corpos, quando de repente sente um puxão no seu cabelo.

[As Cenas seguintes contem violência extrema causada por ciúmes de “amigas”]

– Dios Mio. – Santana fala olhando pra Rachel puxando os cabelos castanhos de Katerine e a jogando na água com um só braço.

– Ai meu Deus Rach, o que você ta fazendo? – Quinn fala nervosa tentando segurar Rachel, Rachel se solta dos braços da loira e se joga em cima da canadense e da tapas nela em baixo da água.

Quinn segura Rachel e Katerine se põe de pé na água. Olha vestígios de sangue em seus lábios e o limpa andando pra trás. De repente aparece um monstro grande e gordo e engole Katerine de uma vez.

– Rachel? Rachel? Ai Meu Deus. Tire esse sorriso maníaco do rosto agora e acorda. – Santana fala cutucando Rachel sentada ao seu lado.

– O-oque? Masoq? E-eu.. – Rachel fala acordando do seu “transe” e olha Santana a olhar preocupado. Olha para a água e vê Katerine ainda se aproximando de Quinn com a loira congelada.

Quando Katerine chega mais perto, Quinn olha para os lados e mergulha de uma vez indo para longe da morena. Quinn se levanta na água e ri de Katerine. A Canadense olha pra ela incrédula e ri sem graça.

Quinn fala alguma coisa e faz sinal de quem vai sair do mar. Em seguida vai nadando, em seguida andando até a areia e se senta ao lado de Blaine, que esta sentado conversando com Kurt.

– Você viu aquilo? – Santana fala de boca aberta.

– Vi... canadense oferecida. – Rachel fala olhando Quinn conversa com Blaine e Kurt.

– Eu e Blaine estávamos falando sobre filmes de musicais que ele e eu gostamos. – Kurt fala animado pra Quinn que sorri.

– Legal. Eu vou ali conversa com a Brittany e já volto. – Quinn fala. “Não vou segurar vela nem a pau” ela ri em pensamento. Se despede dos dois amigos e vai até Brittany, que esta conversando com Tina e Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa mesmo por essa merda de capitulo, mas bom, vou ter q ler a historia q desde o inicio pra ver se organizo tudo.
Ah, e comentem, isso me motiva :3 (não tenho tempo pra agradecer a todos que comentaram no capitulo anterior, mas sintam-se beijados e abraçados *-*)
PS: Marina amor, amo vc amor da minha vida.