Ensaio Sobre O Caos escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Fic não betada (e nem revisada) então qualquer erro... Já sabem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404033/chapter/1

Ela preferia que o beta tivesse morrido por suas mãos. Havia sido uma pena que o wolfsbane e o feitiço não tinha funcionado do jeito que ela queria. E ela estava cheia de tédio em ficar li e bancar a vítima. Ela não era uma, não mais.

Mas ela tinha que seguir com o plano. Ela tinha que ficar ali e gritar. Ficar e mostrar a Derek que ela era perfeita para ele. Quando os dois gêmeos idiotas apareceram na sua porta para captura-la, ela viu uma chance. Derek nunca suspeitaria dela. Era bom ver que a sorte estava trabalhando em seu favor.

Era divertido manipular o alpha como um brinquedo. Derek era  como massinha de modelar e ela com certeza iria molda-lo do jeito que ela queria.

O problema? Stiles Stilinski. Ela deveria ter levantado, tomado o lugar do garoto ao lado de Derek. Mas Julia (ou melhor, Jennifer) sabia que seu toque não seria bem recebido. O laço que o menino tinha com Derek tinha sido forte o suficiente para apagar um pouco o feitiço que ela tinha colocado dois dias antes em Derek. Mas ela resolveria esse problema mais tarde.

Derek ainda continuava encantado, ela sabia. E não era nada que ela não podia reforçar depois. Derek era uma presa tão facil.

Então ela fez o que tinha que fazer.

Se fez de patética e assustada e deixou a cena se densenrolar a sua frente.

Todo o corpo de Derek tremia agora e Stiliski estava quase ajoelhado contra ao alpha, os braços envolvendo completamente o ombro dele. Os soluços da garota quase faziam ela revirar os olhos, mas ela se conteve.

Anos atrás, ela sentiria pena.

Anos atrás quando Jennifer era Julia, ela teria sentido qualquer coisa.

Mas agora... Ela só conseguia sentir satisfação.

Ela quase podia sentir o gosto da vitória.

E isso ela a fez sorrir por um milésimo de segundo.

Jennifer ficou no chão quanto tempo pode. Isaac, ou sabe-se lá qual era o nome dele, sugeriu que ela fosse embora e olhar de pena que ele deu a ela sugeriu que ele sentia muito que Derek estivesse lá com Stiles e não com ela. O menino mantinha uma faxada forte e calma, mas ela sabia que Isaac iria despedaçar assim que ela saísse pela porta.

Ela quis, naquele exato momento, matar todos eles. Ela não precisava de pena. Mas teria que a aceitar, por hora.

Então ela levantou do chão, fingiu um soluço e disse em voz baixa que iria embora. Pediu a Derek que ligasse. Ela sabia que ele tinha ouvido.

Mas o alpha não se mexeu, apenas ficou lá, se deixando abraçar pelo garoto.

Interessante.

Talvez, Stiles tivesse muito mais poder que ela tinha pensado.

Ela vai embora com um sorriso nos lábios. Ela sabe o que tem que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bah. Então... Eu meio que já esperava que a Jennifer fosse o Darach, mas escrevi Destrua-me com isso em mente. Eu queria uma redenção para a personagem, então eu dei uma para ela. Nessa fic aqui, embora resolvi seguir o canon (bom, tirando a parte que sterek não é canon, mas shhhh). Então façam um favor para a tia e vamos todo mundo fingir que Destrua-me é só um universo paralelo em que a Jennifer é uma boa pessoa. Vou colocar Despedaça-me e Ensaio sobre o caos na séries Mil Pedaços . É como vou chamar esse conjunto de fics que eu estou trabalhando. Beijos ;)

ps: nessa fic, o Der bear foi enfeitiçado pela bitch então por isso que ele age do jeito que age.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensaio Sobre O Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.