Vida Complicada escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 18
O Chalé de Afrodite Invade O Chalé 13


Notas iniciais do capítulo

Valeu Corujinha Gótica por ter sido a ÚNICA a comentar a fic.
Fala sério gente. 13 leitores, 18 capítulos e 23 rewiews? Isso é uma vergonha. Bem, foda-se, eu vou continuar postando do mesmo jeito. Mas não faria mal comentar né, gente?
O que acharam do título? Huh? Terrível, eu sei. Bah, estou sem criatividade para títulos. Tenho mais dez capítulos prontos, então se eu tiver bastante rewiews, eu posto mais um ainda hoje.
Enjoy s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404006/chapter/18

I'll pose if I wanna

I'll vogue like madonna

I might not dance like MJ, R.I.P.

But I'll give the best of me - Victoria Justice

–––––––––––––––––––––––––––––––––

Pov Cel

Acordei no dia seguinte com alguém rindo escandalosamente. Abri os olhos e vi que não estava em meu chalé e sim no de Nico! Olhei melhor e vi o que me acordara: umas garotas estavam no chalé, rindo e tirando fotos de mim e de Nico, que continuava adormecido. Levantei com um pulo e enxotei-as, gritando palavrões para todas. Acho que ninguém quer que eu repita-os aqui, pois senão seria censurado para todas as idades. Gritei palavrões, maldições e pragas em português, inglês, espanhol, francês, alemão, mandarim, italiano, árabe, grego, latim e mais um monte de outra línguas. Eu sempre fiz questão de aprender a xingar em outras línguas, para poder descer meu nível com estilo. (N/A: u.u phoda).

Olhei ao redor e vi que ainda havia uma garota no quarto. Quando estava à ponto de enxotá-la também, vi porque ela não estava rindo. Era Hazel. Acho que ela nunca faria isso com o irmão.

– Desculpe por isso – ela disse. – elas bateram na porta, eu fui ver quem era e elas invadiram o chalé. Não pude fazer nada.

– Não tem problema, você não poderia conter aquelas loucas por fofoca – disse desgostosa, me sentando na beirada da cama e pondo as mãos dos lados da cabeça e apoiando-as nos joelhos. – O problema vai ser quando elas postarem aquelas fotos na internet.

– Elas não podem – Hazel disse. – Internet é proibida aqui no Acampamento.

De repente, eu me senti bem mais aliviada.

– Jura? Então é um problema à menos. – eu disse.

– Que problema à menos? – perguntou Nico.

– Acordou, Nico? – perguntou Hazel.

– Não, não, eu sou sonâmbulo! – ele respondeu. Acho que ele está andando demais comigo. – Então, que problema à menos? Um problema à menos é uma coisa boa, certo?

– Sim, Nico – eu disse e me estiquei sob a cama para poder beijá-lo. – Bom dia. O que aconteceu foi que umas loucas...

– Para ser mais precisa, o chalé inteiro de Afrodite – disse Hazel.

– Isso – concordei. – invadiram o chalé e tiraram um monte de fotos nossas dormindo juntos. Elas arrumaram tanta gritaria que eu acordei. Não sei como você continuou dormindo com a gritaria delas.

– Não sei como você continuou dormindo com a chuva de palavrões gritados da Cel. Eu acho que o submundo ouviu ela. – ela riu e depois disse, num tom de repreensão: – Onde você arrumou um vocabulário tão extenso de palavrões? Você parecia xingar até em outras línguas!

– Eu geralmente prefiro xingar em outras línguas, porque se eu estiver respondendo uma pessoa, eu respondo com estilo e não desço tanto ao nível deles. Eu posso xingar, mas eu xingo com estilo!

– Nossa – disse Nico.

– Nossa mesmo – disse Hazel. – Mas vamos. Você tem que se trocar, o café da manhã já deve estar quase acabando.

Hazel me emprestou uma roupa, que acabou servindo, já que ela tinha a mesma idade que eu. Peguei minhas roupas da noite passada e eu e Nico fomos ao meu chalé. Me troquei, colocando uma blusa preta com um short jeans. Me lembrei que Annabeth me dissera que era para eu aprender a usar armadura, então a coloquei por cima da roupa. Ela era muito pesada, mas pelo menos eu não era a única que usava. Tinha vários campistas, mesmo veteranos, que andavam de armadura pelo Acampamento. Coloquei o escudo/celular no bolso em um dos bolsos de trás do short, a espada (que nesse momento se encontrava em sua forma de anel) no meu dedo, coloquei as bainhas com a adaga e o revólver e coloquei a lança/lata de spray no outro bolso de trás do short.

Me olhei no espelho. Eu parecia uma guerreira com aquela armadura e minhas armas. A armadura era um peitoral de bronze que se ajustava aos meus seios, uma saia em estilo grego e botas de combate feitas do tal bronze celestial. Se você já viu Xena, A Princesa Guerreira, sabe do que eu estou falando. Minha armadura era bem parecida com a dela. Momento Xena da vida.

Eu comecei a rir.

– Do que está rindo? – perguntou Nico me abraçando por trás.

– Eu pareço a princesa guerreira.

– Xena?

– É – respondi.

– Parece mesmo, só que você é mais bonita.

– Own – respondi e o beijei.

– FALA SÉRIO – ouvi Percy gritar.

– DE NOVO, PERCY? – eu disse. – VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?

– Deixa quieto – murmurou Nico para mim.

– Não, não, não. Nem vem tentando sair de fininho de novo. Onde esteve que não dormiu no chalé? – perguntou Percy.

– Por aí – respondi. – Com licença.

Passei direto por ele, puxando Nico comigo.

– Pare de brigar com seu irmão por causa de mim – ele me censurou quando estávamos do lado de fora do chalé. – Você vai ficar com raiva dele e ele vai ficar com raiva de nós dois.

– Ele tenta me controlar! – protestei.

– Mesmo assim. Depois do café, você vai falar com ele – ele me disse calmamente. – e parar com essa briga de uma vez por todas. Cheguem a um acordo. Conversem. Peça desculpas. Tenho certeza de que ele vai colaborar. Você me promete que vai falar com ele? – nós paramos e ficamos de frente um para o outro. Ele me olhou. Eu estava com a cara fechada. Ele foi e fez a carinha do gatinho do Shrek. – Por favor? Por mim?

– Não sei... – eu disse, já quase cedendo ao seu olhar.

– E se eu fizer isso? – ele beijou meu pescoço. – E isso? – ele beijou o lóbulo da minha orelha e foi trilhando um caminho de beijos até chegar ao canto da minha boca. Deuses, ele era persistente.

Hot - Avril Lavigne

Ohhhhhh! Ohhhhhh!

You're so good to me baby, baby


I want to lock you up in my closet when no one's around

I want to put your hand in my pocket because you're allowed

I want to drive you into the corner and kiss you without a sound

I want to stay this way forever, I'll say it loud

Now you're in and can't get out


You make me so hot, make me wanna drop

It's so ridiculous, I can barely stop

I can hardly breathe, you make me wanna scream

You're so fabulous, you're so good to me baby, baby


I can make you feel all better, just take it in

And I can show you all the places you've never been (Ohhhhh!)

And I can make you say everything that you never said

And I will let you do anything again and again

Now you're in and can't get out


You make me so hot, make me wanna drop

It's so ridiculous, I can barely stop

I can hardly breathe, you make me wanna scream

You're fabulous, you're so good to me baby, baby


Kiss me gently, always I know

Hold me, love me, don't ever go


You make me so ho, make me wanna drop

It's so ridiculous, I can barely stop

I can hardly breathe, you make me wanna scream

You're so fabulous, You're so good to me

You make me so hot, make me wanna drop

It's so ridiculous, I can barely stop (stop)

I can hardly breathe (breathe),you make me wanna scream (scream)

You're so fabulous, you're so good to me baby, baby

You're so good.


Quente

Ohhhhhh! Ohhhhhh!

Você é tão bom para mim, baby, baby


Quero trancar você no meu armário, onde não há ninguém por perto

Quero colocar a sua mão no meu bolso, porque você tem permissão

Quero te levar para o canto e te beijar sem fazer barulho

Quero ficar assim para sempre, direi isso alto

Agora você está na minha e não pode sair


Você me deixa tão quente, me faz querer deixar levar

Isso é tão ridículo, eu mal consigo parar

Dificilmente consigo respirar, você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso, você é tão bom pra mim, baby, baby


Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor, apenas aceite

E eu posso te mostrar todos os lugares onde você nunca esteve (Ohhhhh!)

E eu posso te fazer dizer tudo que nunca disse

Vou te deixar fazer qualquer coisa de novo e de novo

Agora você está na minha e não pode sair


Você me deixa tão quente, me faz querer deixar levar

Isso é tão ridículo, eu mal consigo parar

Dificilmente consigo respirar, você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso, você é tão bom pra mim, baby, baby


Beije-me gentilmente, eu sempre sei

Abrace-me, ame-me, nunca se vá


Você me deixa tão quente, me faz querer deixar levar

Isso é tão ridículo, eu mal consigo parar

Dificilmente consigo respirar, você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso, você é tão bom pra mim

Você me deixa tão quente, me faz querer deixar levar

Isso é tão ridículo, eu mal consigo parar

Dificilmente consigo respirar, você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso, você é tão bom pra mim, baby, baby

Você é tão bom...


– Tudo bem – eu disse. – eu vou falar com ele.

Ele deu um sorriso vitorioso e eu me derreti por dentro.

– Promete? – disse ele no canto dos meus lábios.

– Prometo – cedi e ele me beijou.

– Vamos tomar café aturando as babacas do chalé de Afrodite.

– Infelizmente. – suspirei. – Vamos lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Cartas-bomba? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares? Hein? Talvez posto mais um hoje se tiver bastante rewiews hein!
~ beijinhos com gostinho de Logan Lerman *O*